Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMulher Maravilha vs Mulher Gavião EmptyMulher Maravilha vs Mulher Gavião

more_horiz
Qual das 2 vence?

descriptionMulher Maravilha vs Mulher Gavião EmptyRe: Mulher Maravilha vs Mulher Gavião

more_horiz
Diana é muito mais forte, rápida e resistente que a Mulher Gavião.

Diana infinito/10

descriptionMulher Maravilha vs Mulher Gavião EmptyRe: Mulher Maravilha vs Mulher Gavião

more_horiz
Diana é muito mais forte, rápida e resistente que a Mulher-Gavião +1

Além disso. Nenhuma Mulher Gavião se compara a Diana em habilidade em artes marciais.
Diana conta com uma maior arsenal de armas (e neste caso, ela nem precisava).

more_horiz
Acho que a Diana pode vencer a luta somente no combate corporal e desarmado, sem laço, sem nada, só nos golpes puros mesmo.

Isso porque, a Diana foi muito treinada nisso, ela é muito boa em combate corpo a corpo, muto mais que a Shayera. A força dela também é muito maior, sua velocidade também e ela é bem inteligente.

Podemos aqui lembrar daquela pequena luta que a Diana teve contra a Canário Negro, Caçadora, Vixen e Mulher Gavião, onde a Diana estava lidando e vencendo as 4 sem problemas, logo após ela lutou somente contra a Vixen e Mulher Gavião e as venceu, simplesmente estava surrando as duas.

Claro, não ficou especificado de qual "tempo" saga ou sla,, são as personagens. Mesmo considerando todas as aparições de todas as formas (HQ e desenho) a Mulher Gavião não tem chances de vencer isso aqui, Diana venceria de forma até fácil.

more_horiz
Diana é adversária para personagens no nível do Superman (lembrando que eu não estou afirmando que ela vença uma luta até a morte contra o Super).

Mulher Maravilha vs Mulher Gavião 1134430-wonder_woman_v2_219_16

Mulher Maravilha vs Mulher Gavião 2me1kds

Mulher Maravilha vs Mulher Gavião Wonder11

more_horiz
Concordo que Mulher Maravilha vença, afinal ela é a mais forte de todas as mulheres das HQ ( ?) 

Mas pra quem lê HQ está sabendo da Garra de Horus da Mulher Gavião? Pelo pouco que vi, mesmo sem entender é uma garra mística que tem um poder especial... parece que solta fogo, raio, mas eu li que manipula o tempo, algo assim. Se alguém saber de mais detalhes, explique-me. :planta: 

Enfim, Diana é mais forte, rápida e resistente, ela vence sim. Porém quero saber mais dessa Garra de Horus.

more_horiz
Esta comparação é injusta e totalmente desproporcional!

A Mulher Maravilha é o Super-homem de saias, ou seja, é sobre-humana.

A Diana (Mulher Maravilha) tem super força, super velocidade, uma corda mágica, um corpo resistente, poderoso e forte, além de ser anti-bala. Além do mais, a Mulher Maravilha tem descendência divina.

A Mulher Gavião não possui nenhuma dessas super habilidades, tampouco é filha de deuses ou possui poderes e armas mágicas, logo perderia facilmente para a Diana. A Mulher Gavião é apenas um ser vivo normal e natural, com uma série de limitações físicas e orgânicas, mas mesmo assim é uma adversária forte e que faz a diferença quando luta em coletivo ou enfrenta um adversário a sua altura.

more_horiz
A Mulher Gavião é apenas um ser vivo normal e natural, com uma série de limitações físicas e orgânicas

Ser vivo que tem um cinto que anula a gravidade, dai ela pode voar. As asas é para estabilizar o voo. 

A clava libera raio e no desenho anula magia. Nas HQ não sei se anula magia. 

Por estar em contato com o metal de outro planeta ela adquiriu super força, resistência, enxerga grandes distância com a máscara, etc. Então eu não considero normal como o Arqueiro Verde ( humano) 

Também estava lendo sobre a Garra de Horus que ninguém sabe me informar? Eu só li cometários, não entendi quase nada. Ah e vi uma imagem... 

Essa arma é magica e parece que bem poderosa, o que aumentaria o nível da Mulher Gavião. 

Enfim, Diana vence por bater de frente com Super man... e ganhou da She Hulk, que eu lembre...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos