Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Enigmas - Spoilers sobre o Gaiden!!

+13
valdir
Genos
Ryosuke
Sasuke
Luan
Namikaze
Ellos
Uchiha-Sama
Hitokiri
Hyuga10
Nakama Flower
Flat
Will
17 participantes

descriptionEnigmas - Spoilers sobre o Gaiden!! EmptyEnigmas - Spoilers sobre o Gaiden!!

more_horiz
A Evil tem continuamente postado spoilers sobre o que vai acontecer no capitulo, e dessa vez ela postou spoilers que esta trazendo muito borburinho, então resolvi criar esse topico.

Sasuke :

Naruto :

Taylor :

Sakura :

O que acontecera no Gaiden :

O que acham desse spoiler?

descriptionEnigmas - Spoilers sobre o Gaiden!! EmptyRe: Enigmas - Spoilers sobre o Gaiden!!

more_horiz
Ludi tinha postado lá no Chat.

Pelo o que tudo indica o Naruto e o Sasuke vão apanhar feio para o vilão, já a Sakura deve aparecer socando ele ou os Shins (ou aparece no final pra curar os dois).
Sarada vai ser sequestrada!

Melhor parte mesmo vai ser a Sakura divando. :mario:

Gostei pra caramba desses Spoilers, uma vez que mostra que o vilão não é fraco, muito pelo o contrário.
Não esperava uma atitude desta do Kishimoto, confesso que estou surpreso e admirado com esta inovação da parte dele.

Enfim gostei.

descriptionEnigmas - Spoilers sobre o Gaiden!! EmptyRe: Enigmas - Spoilers sobre o Gaiden!!

more_horiz
NaruSasu nerfaaaados, nerfaaaaaados, na boa, aquele vilão é forte, Mas Naruto e Sasuke >>>>>>>>>> , Kishi vai ter que arrumar uma boa desculpa sobre essa derrota de ambos

Sarada sequestrada, interessante, vai servir como isca para pegarem o rinnegan do Sasuke, será? :mica:

Sakura deve curar NaruSasu somente, talvez use um okashou

O capitulo não vai ser tão legal por causa da nerfação, mas né :diogo:

more_horiz
Masoq

Parabens ao kishimoto por botar um random pra vencer dois semi-deuses.

Sakura vemnimim sua linda

more_horiz
Se isso acontecer vai ficar tenso, pois se a uchihinha for sequestrada o sasuke e a sua carpete devem ficar abalados com isso, mas ruim é todo esse fanservice do time 7 que o Kishi não consegue esquecer e acaba cansando a obra com as mesmas repetições que acabam levando ao exagero e por conseguinte, um final forçado.

Tomara que o sasuke apanhe mais.

more_horiz
Não quero acreditar que eles vão apanhar, se isso for mesmo verdade, PUTZZZ
Kishi deu uma p*** nerfada neles, tomara que dessa vez esses Spoilers estejam errados :xablau:

more_horiz
Espero que não seja isso, por que vamos combinar, Sasuke e Naruto tomarem surra de um vilãozinho q aparece dps do final é zoas né. Os caras derrotaram a Deusa suprema do anime e vão apanhar para a cópia do Danzou, se isso acontecer desisto de ver algo decente nesse Gaiden...

more_horiz
Isso é FAKE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Naruto e Sasuke jamais perderiam para um Randon :GG:

Enredo não precisa disso, gaiden já acabou, naruto vai dar um rasengan e o vilão ira morrer, família da sarada ira se reunir e todos irão viver felizes para sempre

No máximo veremos uma ilusão do naruto e sasuke apanhando :doge2:

more_horiz
A evil não tem errado nenhum spoiler sobre o Gaiden até hoje, porém ela nunca da o spoiler total, ela fica mandando essas imagens como referencia.

Semana passada ela postou uma imagem de um personagem(Helsing eu acho) cheio de olhos vermelhos espalhados pelo corpo, fazendo referencia ao vilão que era cheio de Sharingans.

Ela também postou uma pagina do manga que citava sobre o exército da Kaguya, deixando todos "???" que se revelou ser a tal historia de alguém mais forte que a Kaguya e por isso a mesma queria um exercito.

Dizem que ela trabalha em alguma editora que libera as raws de Naruto.

As chances disso ser oficial são no minimo de 90%, considerando que ela mandou spoilers 100% confirmados até hoje.

Me impressiona Naruto e Sasuke tomarem uma surra do vilão, Sakura e sua imagem do ocaxou não tem explicação até aqui, porém dizme que ela vai curar Naruto e Sasuke, e por ultimo o carinha consegue pegar a Sarada.

Naruto e Sasuke tomando uma surra vai ser bem impressionante...
Fãs do Naruto e do Sasuke no NF ja deram o parecer que se for real isso, eles vão dropar o Gaiden, não aceitam ver Naruto e Sasuke, sendo rebaixado por um "vilão random".

Não tenho nem uma opinião sobre isso, só quero saber como isso vai se desenvolver até o final.

more_horiz
Mano Nurari, me diz que esse tal de Evil tem o espirito zueiro ou estamos em uma data tipo 1 de abril no Jap.
Minato e Tobirama ja dao conta de user de Kamui, quanto mais Naruto e o Emo... Sem sentido total!

#SDDSHINATAEHIMAWARI

more_horiz
Como eu venho dizendo desde o primeiro cap do Gaiden "Sarada vai ser sequestrada", hoje mesmo falei isso no chat pois esta rolando esse boato.

Como eu esperava também, Sakura não vai lutar, ela vai chegar depois do ocorrido.

E como eu esperava mais uma vez, Naruto e Sasuke serão meio nerfados ao longo do Gaiden.

more_horiz
Não me impressiona tanto, como eu disse no chatbox. Os vilões sempre batem primeiro e passam um ar de "eu sou foda, nem mesmo o maior herói pode me vencer". Lembram do Cell? Ele matou Goku, acharam que ninguém ia vencê-lo, mas Gohan o matou.

Olhando a história por fora, os mocinhos heróis apanharem de um vilão "evoluído" não tem nada de errado. Mas quem conhece Naruto sabe que para enfrentar Sasuke e Naruto, a fonte de poder deve ser no mínimo a Jūbi/Shinju. Qualquer coisa abaixo disto não é nada comparado a eles.

Enfim, esse cara pode ter usado o exército de Zetsu para fortalecer seu corpo. Como? Creio que canalizando o poder no corpo dele, sem contar que aquele Sharingan parece ser extremamente potente, algo além do normal. Um Sharingan é capaz de despertar técnicas exclusivas, estas podem ser bem anormais; Kamui é um exemplo ótimo.

De qualquer forma, não estou surpreso não, mas confesso que ainda não acredito 100% nisso. Scans amanhã vão nos dizer, ou então só quinta mesmo.

more_horiz
Não estou surpreso, mas apenas é estranho ver dois deuses apanhando.
Sakura deve até chegar e dar um soco ou coisa do tipo, mas deve curar já que haverá feridos.
No fim, será equipe 7 + Chouchou contra o mundo :xablau:

more_horiz
Acho que Kishi quer mostrar que ele não é apenas um "vilão randômico", mas Naruto e Sasuke apanhando vai ser estranho (Caso seja isso mesmo)

Os vilões podem ter estudado os dois a ponto de criar algo que burle os poderes deles... sei lá... :doge2:

more_horiz
Pow Velho se isso for verdade vai Zuar a parada.. Naruto e Sasuke Tomando uma Surra!? Os caras derrotaram a mãe do chaka, tú ta maluko apanhar para um cara com uns Sharigan a mais!?? Pow Galera o Sasuke tem o Rigetensei ou Sinegan sei lá, o Danado ta forte pra karamba, o Naruto nem fala neh.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos