Boss escreveu: @marcosenju escreveu: Forçado era,mas não mais do que Zetsu Negro vencer Madara.
Nada Supera esse KNJ do
Ela era burra não só pelos motivos citador pelo
@boss mas eu acho que ela se achava tanto,por ter bijuus e chakra monstruoso e por ser chamada de ''Deus'' que nem se importava com os danos,apenas atacava.
Ela fez exatamente igual o Madara e o Obito Jin , Depois de Virar Jin do Juubi o Madara estava certo que era Invencível , ai veio o Gai e estuprou ele no Hard , depois Chegou o Naruto e meteu o Pé na Gudoudama e deu um Porradão nele , desviou da Sombra do Limbo e depois cortou o Shinju , Obito nem se fala .
o Grande problema com o Madara e a Kaguya é a Subestimação dos Oponentes e a Super Auto Confiança , eles não estavam nem ai , eles se consideravam Absolutos e achavam que o resto era insignificante por isso fizeram as coisas de qualquer maneira , lutaram sem ter cuidado deixando várias brechas que se fossem aproveitadas a Luta teria durado menos ainda .
Sabe a minha teoria de como um top sensor como Madara Jin ter morrido pro Zetsu Negro (além de KNJ)?
Foi que ele simplesmente ignorou e subestimou o Zetsu,achando que ele ou outro alguém não fazeriam nada com ele.
O que aconteceu?
Mesmo com defesas,ele apanhou por ser burro do Gai e por causa disso levou um FRS:Youton na fuça.Um Jin do Juubi ser pego por katana do Sasuke...
o Grande problema com o Madara e a Kaguya é a Subestimação dos Oponentes e a Super Auto Confiança , eles não estavam nem ai , eles se consideravam Absolutos e achavam que o resto era insignificante por isso fizeram as coisas de qualquer maneira , lutaram sem ter cuidado deixando várias brechas que se fossem aproveitadas a Luta teria durado menos ainda .
Exatamente.Obito Jin depois de controlar os poderes simplesmente voou na aliança toda sem bolar estratégia nenhuma,enquanto Sasuke e Naruto mesmo disseram que começaram a conseguir ler seus movimentos.
Depois,ele pega a espada super hiper mega foda que criou tudo do universo,aí fica segurando normalmente,foi empunhalado pelo susanoo kyuubi e se fodeu.
Eles tinham potencial para serem vilões finais e vencido a batalha,mas a burrice e subestimação não deixava.