Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaguya: Uma tia realmente burra ou nerfada? EmptyKaguya: Uma tia realmente burra ou nerfada?

more_horiz
Me desculpem se já tiver algum tópico assim...

"Ela tem tanto poder, mas depende do Zetsu Negro para lutar" :lee:

Talvez ela não seja burra ela é mas acho que  kishi nerfou ela completamente, pois  pensando bem; se ela usasse "tudo o que tinha" com inteligência cheats e hack não acho que o Time 7, Obito e toda gangue  ninja conseguiria  tocar um dedo nela (não é uma comparação mas uma opinião ) e, então kishi teve de nerfa-lá pois pensando nos poderes, ela é bem apelona.

Acho que Kishi forçou muito na inteligência dela, bem somente eu acho que Kishi deveria ter deixado-a menos burra? Não é que eu seja fanboy dela, mas tirar o Madara pra colocar uma pedra  :BUUA: 😢 :facepalm:

Somente eu acho que Kishi forçou no quesito  inteligência dela? :xablau:

descriptionKaguya: Uma tia realmente burra ou nerfada? EmptyRe: Kaguya: Uma tia realmente burra ou nerfada?

more_horiz
Também achei um Pouco forçado , mas vamos ver os detalhes , na época dela não havia "Shinobis" , Não existia estilos de luta , Não existia Técnica ou seja , os Guerreiros da época dela eram completos selvagens , só sabiam extravasar e partir pra cima , com o tempo os Shinobis evoluíram , já ela ficou presa e pra ela era tudo Novidade por isso o auxílio do Zetsu negro era necessário , é claro que se ela fosse mais inteligente e tivesse algum conhecimento até mesmo que fosse Básico de Lutas , o combate final teria sido muito mais difícil , mas acho que não faria diferença , Naruto e Sasuke + Kakashi Tunado conseguiriam dar conta dela da mesma forma .

descriptionKaguya: Uma tia realmente burra ou nerfada? EmptyRe: Kaguya: Uma tia realmente burra ou nerfada?

more_horiz
Forçado era,mas não mais do que Zetsu Negro vencer Madara.
Ela era burra não só pelos motivos citador pelo @boss mas eu acho que ela se achava tanto,por ter bijuus e chakra monstruoso e por ser chamada de ''Deus'' que nem se importava com os danos,apenas atacava.

Mas o combo Zetsu Negro+Kaguya Inteligente seria bem dificil vencer,mas enredo está aí e dois deuses e um semi-deus também.

more_horiz
@marcosenju escreveu:

Rei do Camarote

Nada Supera esse KNJ do :gato: :xablau: :kishi:

Ela era burra não só pelos motivos citador pelo @boss mas eu acho que ela se achava tanto,por ter bijuus e chakra monstruoso e por ser chamada de ''Deus'' que nem se importava com os danos,apenas atacava.

Ela fez exatamente igual o Madara e o Obito Jin , Depois de Virar Jin do Juubi o Madara estava certo que era Invencível , ai veio o Gai e estuprou ele no Hard , depois Chegou o Naruto e meteu o Pé na Gudoudama e deu um Porradão nele , desviou da Sombra do Limbo e depois cortou o Shinju , Obito nem se fala .

o Grande problema com o Madara e a Kaguya é a Subestimação dos Oponentes e a Super Auto Confiança , eles não estavam nem ai , eles se consideravam Absolutos e achavam que o resto era insignificante por isso fizeram as coisas de qualquer maneira , lutaram sem ter cuidado deixando várias brechas que se fossem aproveitadas a Luta teria durado menos ainda .

more_horiz
Boss escreveu:
@marcosenju escreveu:

Rei do Camarote

Nada Supera esse KNJ do  :gato:  :xablau:   :kishi:

Ela fez exatamente igual o Madara e o Obito Jin , Depois de Virar Jin do Juubi o Madara estava certo que era Invencível , ai veio o Gai e estuprou ele no Hard , depois Chegou o Naruto e meteu o Pé na Gudoudama e deu um Porradão nele , desviou da Sombra do Limbo e depois cortou o Shinju , Obito nem se fala .

o Grande problema com o Madara e a Kaguya é a Subestimação dos Oponentes e a Super Auto Confiança , eles não estavam nem ai , eles se consideravam Absolutos e achavam que o resto era insignificante por isso fizeram as coisas de qualquer maneira , lutaram sem ter cuidado deixando várias brechas que se fossem aproveitadas a Luta teria durado menos ainda .

Sabe a minha teoria de como um top sensor como Madara Jin ter morrido pro Zetsu Negro (além de KNJ)?
Foi que ele simplesmente ignorou e subestimou o Zetsu,achando que ele ou outro alguém não fazeriam nada com ele.
O que aconteceu?
Mesmo com defesas,ele apanhou por ser burro do Gai e por causa disso levou um FRS:Youton na fuça.Um Jin do Juubi ser pego por katana do Sasuke...

Exatamente.Obito Jin depois de controlar os poderes simplesmente voou na aliança toda sem bolar estratégia nenhuma,enquanto Sasuke e Naruto mesmo disseram que começaram a conseguir ler seus movimentos.
Depois,ele pega a espada super hiper mega foda que criou tudo do universo,aí fica segurando normalmente,foi empunhalado pelo susanoo kyuubi e se fodeu.

Eles tinham potencial para serem vilões finais e vencido a batalha,mas a burrice e subestimação não deixava.

more_horiz
Eu acho que foi mais falta de tempo.

Kishimoto queria terminar no capitulo 700 e ainda tinha a luta final.Explorar diversas habilidades e a personalidade seria muito complicado nesse tempo.
Com mais tempo poderia explorar a inteligência dela e as habilidades.

Então,diria que foi nerfada por causa da falta de tempo que o Kishimoto teve

more_horiz
A Kaguya tinha tudo para ser a maior vilã de Naruto, mas Kishimoto cuspiu na personagem. Eu concordo que ele exagerou no nível de burrice dela, uma mulher tão forte mas tão burra, ela poderia ter sido uma personagem mais inteligente e analítica que ataca com cautela.

igor barcelar escreveu:
Eu acho que foi mais falta de tempo.

Eu também acho que foi por isso mesmo, falta de tempo. O Kishimoto colocou a Kaguya logo no final do mangá, então como o mangá estava destinado a acabar no capitulo 700 ele não teve tempo algum para desenvolver mais a Kaguya, creio que se ele tivesse tipo mais tempo, talvez ela pudesse corresponder as expectativas dos fãs e fazer jus ao papel de grande vilã.

more_horiz
Eu diria que inexperiente,pelos motivos que o nosso amigo @Boss citou.Ela viveu em uma época totalmente diferente então é compreensível que ela não saiba "administrar" batalhas como antes.

more_horiz
Concordo, acho que faltou muito tempo para o tio Kishi fazer uma Kaguya decente, além da falta de treinamento e subestimar os adversários.

Pensando bem se ela fosse toda inteligente e da quebrada como falei um KNJ pior que o Madara ser trolado pelo Zetsu poderia acontecer para que ela fosse derrotada :ash:

more_horiz
Para min não tem desculpa

Naruto, sasuke, kakashi e sakura, poha apenas o time 7 parou a deusa, sendo que:

Ex hokages (Hashirama, tobirama, hiruzen e minato) ainda podiam entrar no combate de alguma forma
Ex kages (shodaimes, nidaimes, sandaimes e yondaimes) das outras vilas foram trazidos de volta ao mundo dos vivos pelo rikudou
O próprio Rikudou se o kishimoto kizesse podia colocar no campo de batalha

Kaguya enfrentou basicamente apenas o naruto, depois de um tempo e estratégia do kakashi ela caiu, nem deu graça. Kishimoto pode ter feito isso para terminar o manga logo no capitulo 700, mas, isso não ker dizer nada, porque a verdade é que mesmo corrido podia ter sido melhor.

Kaguya era para ter peitado Naruto, Sasuke, Kakashi, Sakura, Hashirama, Tobirama, Minato, Hiruzen, Kages e quase vencido sendo derrotada no fim por um bom plano, não ter lidado apenas com o naruto sendo usada como marionete do zetsu.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos