Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProblemas com a conta  EmptyProblemas com a conta

more_horiz
Bem, já faz um tempo que eu frequento o fórum, porém todos alguns users dizem que eu sou fake.
Já enviei mps pra dois moderadores, um deles me disse que não era para eu postar com a minha conta pois tentaria descobrir qual o problema...  E isso já faz um bom tempo ... e não obtive resposta.
Gostaria de saber se posso usar minha conta normalmente ou se há uma maneira de provar que não sou fake.

Obs: Não acho que alguém que faz uma conta fake se daria o trabalho de criar um tópico para discutir isso, então ...

descriptionProblemas com a conta  EmptyRe: Problemas com a conta

more_horiz
Eu não sei exatamente quem te passou essa informação, mas pelo que eu pude verificar, está tudo certo com a sua conta.

Se atente as nossas regras para não ser despontuada, respeite a opinião contrária à sua e divirta-se.

Qualquer dúvida, você pode me enviar uma MP que eu terei prazer em te auxiliar.

descriptionProblemas com a conta  EmptyRe: Problemas com a conta

more_horiz
Me disseram isto na chatbox.
Obrigado pela ajuda !!!

Dúvida esclarecida
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos