Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTempo limite para edição de mensagens EmptyTempo limite para edição de mensagens

more_horiz
Sugiro um tempo limite maior do que o atual.

Agora há pouco esqueci de comentar sobre algo que considero importante em um tópico, porém, não pude adicionar isto à minha mensagem por causa de poucos minutos de esquecimento. Só poderei o fazer após 24 horas do envio (segundo as atuais regras) ou até outra pessoa comentar no tópico. Um pouco chato, não?

Esta ferramenta é mais útil em casos assim do que em outros para ser sincero, sem contar que seria de muito incômodo ter de solicitar isto a todo momento à Staff.

descriptionTempo limite para edição de mensagens EmptyRe: Tempo limite para edição de mensagens

more_horiz
Não concordo muito =/

O tempo limite atual é de aproximadamente 15 min. nunca cheguei a contar exatamente, mas, acredito que seja algo próximo a isso o tempo limite de edição de um de seus post, realmente esse tempo não é muito grande, mas, ele é o suficiente caso você precise editar algo durante uma discursão.

Além disso, se seu comentário for o mais recente, o ultimo do tópico por assim dizer, nada impede de você copiar seu próprio comentário usando o botão de citar e apagar seu comentário, acrescentando mais informações a ele e depois enviar.

Eu comentei no tópico "x_x_x" que:
Olha eu gosto mais de carros do que motos.

Passado o tempo limite de edição do post, eu sendo o ultimo a ter comentado, posso copiar meu próprio comentários, apagar ele e o reenviar acrescentando coisas, por exemplo:
"Olha eu gosto mais de carros do que motos, carros oferecem mais segurança, se eu trair minha mulher e ela me expulsar de casa, eu posso dormir dentro do carro, além disso, um dia terei uma Ferrari..."

Eu não gosto muito da ideia de aumentar o tempo limite da edição de um post, pois, antigamente durante argumentações mais acaloradas onde um user não citava as palavras de outro user copiando usando o botão de citar, assim que um user respondia algo para o outro, esse outro ia e editava o post.

Eu por exemplo peguei a mania nessa época de sempre que possível citar o outro user, copiando suas palavras e usando o código de quote, a staff também tomou a devida providencia e diminuiu o tempo que existia para editar um post que antes era um tempo limite muito grande, quase que ilimitado na verdade.

Para min acho que nesses casos cara é mais é ter atenção, reler seu post ou algo assim =/

Bom não sei o que irão dizer a seguir, mas, se aumentem o tempo, por favor coloquem no máximo 30 min. algo como 1 hora por exemplo, seria um exagero sem igual.

descriptionTempo limite para edição de mensagens EmptyRe: Tempo limite para edição de mensagens

more_horiz
Então, André, mesmo assim o tempo limite para exclusão é baixo.

Nem se compara coisas de minutos para 24 horas. Se tu não fizer naquela hora e for algo importante, terá de esperar 24 horas ou alguém comentar. E sobre reler o post, eu faço isso, mas não é sempre que lembramos de pontos importantes na mesma hora.

more_horiz
Tivemos um caso não tão recente onde, depois de despontuado, em seguida, o membro apagou o post onde constava a infração. Também já tivemos isso no caso do membro editar o post. Ou seja, o tempo limite é para um espaço de tempo onde você poste o que você está pensando no momento, uma correção e etc. Apenas para isso.

No mais, nós já liberamos para poderem postar 24 horas depois, além de, sendo ou não um incômodo (isso vai de cada um), qualquer Staffer poderá editar o post para o senhor.

Enfim, não podemos estender esse limite por conta da moderação, e em tópicos movimentados, você nem teria esse trabalho.

more_horiz
Kakau escreveu:
Tivemos um caso não tão recente onde, depois de despontuado, em seguida, o membro apagou o post onde constava a infração. Também já tivemos isso no caso do membro editar o post. Ou seja, o tempo limite é para um espaço de tempo onde você poste o que você está pensando no momento, uma correção e etc. Apenas para isso.

No mais, nós já liberamos para poderem postar 24 horas depois, além de, sendo ou não um incômodo (isso vai de cada um), qualquer Staffer poderá editar o post para o senhor.

Enfim, não podemos estender esse limite por conta da moderação, e em tópicos movimentados, você nem teria esse trabalho.

Hm, entendo. Mas desde muito tempo atrás, é aconselhável pela própria Staff do fórum utilizar imagens como provas para punições, assim evitando a exclusão ou modificação das mesmas. Enfim, é uma escolha individual utilizá-las ou não, mas utilizando-as os usuários poderiam ter mais liberdade para editar as suas mensagens.

Sobre ser um incômodo solicitar a edição, eu concordo que a paciência das pessoas variam, mas os usuários também se sentem incomodados em solicitar isto (alguns).

Se a sugestão é de fato inviável, pode dar o assunto como encerrado. Obrigado pela atenção.

more_horiz
Sim, apesar de não estar regulamentado, já aconselhamos nossos Staffers a fazerem o uso de imagens. O que nem sempre é possível, dependendo do caso. Além de que, como eu já disse, o limite para edição não deve ser tanto a ponto de atrapalhar uma discussão movimentada, como já aconteceu. Enfim, de fato, é inviável.

Nós é que agradecemos a sugestão.

Tópico bloqueado
.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos