Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKarin e Sarada EmptyKarin e Sarada

more_horiz
Faz tempo que não faço topicos de teorias, mas só vou criar esse pois achei interessantes algumas coisas deixadas em aberto nesse capitulo que não esta sendo muito visadas.

A Evil tinha soltados spoilers falando sobre a origem da Sarada como filha da Sakura não ser confirmada, inicialmente eu tentei ver onde estava isso, mas as distrações sobre a luta de Naruto e Sasuke vs Ciclope, tirou a minha atenção para isso, foi depois revendo o capitulo que eu percebi onde a evil esta falando... Então fazendo uma preview.

No capitulo anterior, Sakura e Shizune estavam conversando sobre a Sarada estar com a foto do Time taka, e se questionando se a Sarada não foi pergunta alguma coisa para o Sasuke.

http://mangas2014.centraldemangas.com.br/naruto/naruto700-05-05.jpg

A pergunta que a Sarada faz ao pai é "Ela realmente é minha mãe?" - Nessa outra cena o Sasuke foge do assunto e diz que isso não tem nada haver com a Sarada.

http://centraldemangas.org/online/naruto/700-05#8

No capitulo de hoje a Sakura chega e se dirige a Sarada dizendo "Me desculpe! Eu queria te dizer isso direito..." fazendo uma cara do tipo "o que eu vou te dizer aqui, vai mudar as nossas vidas"(minha interpretação até aqui) antes de completar sua frase o Sasuke a interrompe, dizendo que a culpa foi dele tomando a responsabilidade para si.

http://centraldemangas.org/online/naruto/700-06#15

Antes dele dizer algo, Sakura é acidentalmente levada pelo jubimon para o laboratório, o que foi uma forma classica do Kishimoto de segurar a revelação para a Sarada sobre sua origem e sua suposta ligação com a Karin.

O que ocorre depois é mais um ponto interessante, Sakura e o vilão conversam "amigavelmente" sobre o tema a seguir, que no caso é o Shin querendo usar o "filho" para se manter vivo e Sakura indo contra mas aparentemente concordando(ou quase), foi nisso que o Shin pergunta sobre o porque de Sakura se importar com a vida do filho dele sendo que ambos são inimigos, e Sakura fica espantada e olha para baixo, como se tivesse se lembrando de algo.

O que vocês acham que a Sakura e Sasuke tinham para contar para a Sarada?

Deem suas opiniões sobre o que vocês interpretam daquele encontro, depois eu posto uma teoria sobre isso.

descriptionKarin e Sarada EmptyRe: Karin e Sarada

more_horiz
Hmm, eu realmente não estou ligando pro fato de ela ser filha ou não da Sakura, mas essa teoria é extremamente improvável.

Todo esse auê sobre a maternidade da Salada foi um artifício do Kishimoto para desenvolver o enredo e dar suspense na história (gerar briga entre os fãs também), uma vez que não foi mostrado nenhum contato do Sasque com a Karin e já foi mostrado que ele e a Sakura viveram juntos por um tempo, sendo que eles ainda são casados.

Além de que seria MUUITO improvável que a Karin tivesse dado a filha para a Sakura.

E essas suposições que você fez são facilmente contestadas, sendo que a Sakura pode ter ido lá apenas para explicar a ausência do pai (a cara que ela faz é de culpa) e, na última cena, ela apenas fica espantada com a atitude do Danzo Fake, porque ela é MÃE (ela demonstra raiva).

Aliás, essas minhas suposições são MUITO mais prováveis do que as suas.

Enfim, Kishimoto precisaria criar uma explicação muito non-sense para a Karin ser a mãe da Salada, mas vai que né :fem:

more_horiz
I coemtnar ams, a preguiça n deixa além do mais, Nokama Power disse tudo que ia dizer.

more_horiz
Kishimoto quem esta a cada capitulo colocando mais mistério em torno da Sarada e Karin, e nesse a Sakura disse que queria "contar isso direito" para a Sarada.

Explicar que o pai dela esta em uma missão precisa de um "momento perfeito"?

Outras coisas como... Se Sakura e Sasuke passaram um bom tempo juntos na vila, porque não há registro do nascimento da Sarada em Konoha?

Porque Sakura guarda uma foto de Sasuke com o Time Taka?

Como os óculos da Karin foram parar no rosto da Sarada?

Por que a Sakura não possui uma foto dela com o Sasuke? Sendo que ela criou fragmentos de fotos dos três em casa.

E depois que o final desse capitulo foi bem estratégico.

O vilão não sabia que Sakura é uma ninja médica logo não foi um "sequestro" intencional, ela foi tirada dali apenas para não ter revelação sobre a Sarada... E depois aquela conversa "amigavel" sobre Pai e filho que a Sakura estava tendo com ele.

Tudo se resume sobre o que a Sakura falaria para a Sarada naquele momento, e a resposta que a Sarada quer é sobre a origem de seu nascimento.

São tudo suposições, porém foi o que o capitulo de hoje passou. A historia da Sarada esta ligada de alguma forma com a da Karin.

óculos - foto - nascimento

Se vai ser mãe, ou alguém que salvou sua vida(na hora do parto ou depois) vai ser explicado daqui a alguns capitulos. Porém a frase da Sakura foi diferente hoje.

Não se faz tanto drama para explicar a ausencia do pai por uma missão importante, uma sentadinha no colo ja explica tudo, Sakura queria dizer outra coisa para a Sarada... http://centraldemangas.org/online/naruto/700-06#15

more_horiz
Kishimoto vem abordando essa questão desde o inicio do gaiden, não acho que ele faria tudo isso para no fim ele dizer que a Sarada é filha biológica da sakura.

Sarada é filha biológica da Karin, entretanto....
Sarada é filha de criação da Sakura, ou seja, é isso o que eu imagino que ele ira fazer.

Não tem motivos para criar todo o enredo centrado na sarada se não for para revelar algo substancialmente relevante, além disso, mesmo que a sarada tenha a genética da karin, nada impede dela ter um alto controle de chakra e aprenda o okashou, byakugou e demais técnicas com a sakura.

Sinceramente se for para no capitulo final o kishimoto confirmar que a sarada saiu da ppk da sakura, vou considerar isso tudo como uma grande perda de tempo.

more_horiz
Na hora que Shin pergunta a Sakura porque ela se importaria com o que acontece com o filho dele e Sakura responde se ele tá falando sério ou seja quer dizer que por que uma pessoa que não tem uma ligação próxima não poderia se preocupar com a outra sem interesse e ajudar. Deve ter acontecido essa situação no nascimento de Sarada. Se karin for a mãe biológica de Sarada e que morreu no parto por algum motivo e Sakura em algum momento ajudou Sarada recém nascida e a adotou como filha. Explicaria o fato do nascimento ter sido fora de Konoha, já que Karin não morava na vila. E seria legal que Sarada fosse uma Uzumaki poderia despertar os poderes das correntes igual da Kushina e isso não tornaria Sakura menos digna. O fato da foto montada é o que também intriga, porquê ocultar o time do Sasuke? Quando Shizune contou tudo pra Sakura sobre a desconfiança de Sarada ela pareceu triste, como se tivesse uma coisa muito importante que queria esconder e agora vê que não pode mais. A questão do óculos foi colocada para Sarada ficar mais parecida com Karin, já que fisicamente se parece mais com o Sasuke, e despertar o questionamento da garota. O porta retrato da Família Uchiha é muito triste, todos separados, nem mesmo Sakura tirou uma foto segurando Sarada bebê diferente da Família Uzumaki.
Sasuke deve ter ficado com karin (do jeito que ela era louca por ele duvido ter deixado escapar a oportunidade agora que ele tava mais "calmo" sem aquela obsessão toda). Karin engravidou e morreu pós parto e é quando Sasuke regressa a vila com o bebê nos braços. Sakura se aproxima dele e os dois se casam. Quando acontece a reunião com kages Sasuke sai em viagem para sua pesquisa e não volta desde então. Acredito que Sasuke não ficou muito tempo na vila, no máximo uns meses, porque senão teria como Sakura ter as fotos de família com Sasuke. Enfim se realmente Kishi optar por dar a maternidade biológica a Sakura terá que tirar uma boa explicação sem usar KNJ porque tudo está a favor de karin.

more_horiz
Cara parando pra pensar, faz muito sentido sim sua teoria, principalmente observando esse diálogo final da Sakura e do Shin e fazendo umas analogias.

Mas o pessoal se preocupou mais com o Naruto e Sasuke aparentemente nerfados do que com qualquer coisa.

E é como o Ellos disse, se no final teve todo essa bagunça pra não ter nada de especial vai ser tão...
Não acho que ele vai terminar mais uma parte da obra deixando aquele sentimento de "mais ou menos", ele vai fazef algo que chame atenção, como a revelação da Sarada filha da Karin, até porque, pqp, ia ser realmente estúpido no fim não ter nada demais.

*Só imagino as possibilidades de uma filha de um Uchiha e uma Uzumaki...

more_horiz
Não acho que Sarada seja filha da Karin, acho apenas que Karin tenho morrido e deixado
seu óculos de lembrança.

Sakura é Humilhada por Sasuke desde o Clássico até Shippuden , não acho que Kishimoto
faria isso com a personagem.
Sei que muitos não gostam dela, mais fazer ela ser "Mãe de Aluguel" seria algo nada bom 
para a história.

Não acho que kishimoto deixaria essa história tão óbvia assim. Ela tem óculos da Karin
e então todos iam pensar que ela é filha da Karin, simples e Óbvio.
Acho que ele quer deixar algo Duvidoso e Curioso para o fim da Gaiden.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos