Bem, considero esse capítulo como sendo muito melhor que o último, isso porque Zaraki e Mayuri ficaram na Seireitei, mais precisamente na Soul Society, e o Zaraki tonto como sempre, quer lutar contra os aliados também, e Mayuri não quer que ninguém o atrapahe com suas pesquisas, outra, que pesquisas? Eu acho que será com os Zombies, ele deve ter capturado eles, então isso é bom.
Além disso, eu não acho que o Zaraki ficou a toa, ele quer achar a Yachiru... E acho que isso vai dar uma história boa, já que o Mayuri ta por perto.
Enfim, lá em cima no palácio, nada de mais, só pequenas introduções de luta, Askin vai enfrentar o grupo do Ichigo? Ele não tem poder pra isso, mesmo com todos os ups, e pelo o que parece, o Grimmjow que iniciou o ataque? Ah, e parece que ele não mudou nada no quesito personalidade, continua o mesmo de sempre, meio impulsivo etc.
Bazz e os outros mostraram interesse em vencer também o Haschwalt (acho que errei o nome), isso me pareceu bem interessante, será que veremos um Julgram Vs Bazz-b? Vale lembrar que o B não mostrou nem metade do poder dele, até onde me lembro...
Enfim, capítulo legalzinho, eu espero que o próximo tenha algo realmente muito bom, como uma luta ou revelação.