Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para este capítulo?

00
0
0%
01
0
0%
02
0
0%
03
1
33%
04
0
0%
05
1
33%
06
0
0%
07
1
33%
08
0
0%
09
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
3
Votação encerrada

descriptionBleach 629 - Gate of the Sun EmptyBleach 629 - Gate of the Sun

more_horiz
Comentem sobre o Capítulo 629 do Mangá Bleach!

Última edição por Urahara em Qui 18 Jun - 18:43, editado 2 vez(es)

descriptionBleach 629 - Gate of the Sun EmptyRe: Bleach 629 - Gate of the Sun

more_horiz
Muitas coisas desnecessárias, como sempre. Por que o Kubo enrola tanto? De novo falando sobre as plataformas de reiatsu? Sei lá, parece que ele está tentando forçar cenas cômicas e não está conseguindo. Enfim, o mangá não está correndo, é sempre a mesma coisa, não tem novidade. Nota 5.

more_horiz
Stuart escreveu:
Muitas coisas desnecessárias, como sempre. Por que o Kubo enrola tanto?

Porque o estilo de narração dele sempre foi esse. :heheh:

Well, achei o mangá razoável para um capítulo introdutório para a luta..
Ver o Grimmjow atacar o Askin Nakk Le Var valeu o capítulo inteiro. *-*
Quando eu comecei a ver aquelas falas do Ichigo, achei que ele já ia rodar logo de cara. KKKK

De resto, não gostei do Mayuri se desgarrando do grupo pra fazer pesquisa.
POHA o mundo tá acabando e esse vadio vai fazer PESQUISA? :aliens:
Aposto que o Kubo vai usar isso de desculpa para quando ele for lutar, usar aqueles apetrechos escrotos que ele sempre usa para substituir a Bankai vergonhosa que ele tem.
Também não gostei do trio Quincy revolts se separarem do grupo Shinigami, embora seja compreensível e aquele lance do portal do Sol tenha sido legalzinho. Prevejo tomando um pau se eles forem pra cima do Jugram... rs

Enfim.. sem muito o que comentar. Next.

more_horiz
Ver um Jugram Haschwalt vs Bazz-B seria bem legal,são meus 2 Quincys prediletos...Pena que eu acredito que seria a morte do Bazz-B caso esse duelo acontecesse.

No próximo alguma coisa tem que começar a acontecer,já foram muitas introduções,parei de ir no Onipotente da semana pois tenho uma visão mais imediatista do que o kubo,pra mim 1 ou 2 capitulos de introdução e o resto de desenvolvimento e clímax,com o Kubo são de 6 a 10 capitulos de introdução,ele usa 1 para desenvolver de fato alguma coisa,e vai para outro assunto onde precisará de mais introduções.

Grimmjow está certo não tem necessidade de todos se aglomerarem já estão em maior número,utilizem esta vantagem para espalhar os inimigos e acabar com eles em grupos ou individualmente em quanto outra parte avança no castelo...

sem muito mais o que falar...

more_horiz
Com essa invasão do Bazz-B e agregados, possivelmente veremos mais dos poderes de Jugram. Vai ser uma introdução para a futura luta dele contra Kyoraku.

Achei legal aquela aparição do Zaraki. Ri bagarai. Trollou o trollador. :horak:

Grimmjow sendo Grimmjow. Não tinha como fugir das características. Viu o Ace Ventura lá e já foi feito louco pra cima.

O Quincy deve ter ganhado um belo up pra ir sozinho assim para enfrentar um grupo. É provável que todos eles tenham ganhado um up já que Juha dominou tanto poder e pode distribuí-lo.

De toda forma, ainda tem muito mocinho pra pouco vilão. Isso também tá meio... :aliens:

Como sempre, sem muito a comentar. Esse estilo de Kubo é bem cansativo. Tem horas que desanima acompanhar o mangá (quase sempre ultimamente).

more_horiz
Finalmente. :garcismo:

Então os Stern Ritters se separaram pra enfrentar os inimigos. Normal, afinal são os caras que derrotaram a Dvisão Zero, cada um deles tem nível pra enfrentar vários Capitães ao mesmo tempo.

Me pergunto quem irá enfrentar quem. Askin deu logo de cara com o grupo do Ichigo.
Ele é forte, mas acho que Inoue anula ele curando todo mundo, negando os efeitos do "D".

Bazz-b, Giselle e Liltotto tão com muita cara de quem vai morrer...

E cadê a Divisão Zero? Ainda acredito na teoria lá deles enfrentando os Shinigamis.

E o Aizen? Ele tá muito sumido, certeza que vai aprontar alguma ainda.

more_horiz
Eu acho que eu vou parar de ler Bleach e voltar só quando acabar.

Porque pqp, é óbvio que, já que esse é o último arco do mangá, o Kubo quer prolonga-lo o máximo possível (o que eu acho errado), mas isso já é um exagero.

Quadros desperdiçados com nada e capítulos de puro enchimento de linguiça.

Ta escrota a realidade do mangá.

more_horiz
Bem, considero esse capítulo como sendo muito melhor que o último, isso porque Zaraki e Mayuri ficaram na Seireitei, mais precisamente na Soul Society, e o Zaraki tonto como sempre, quer lutar contra os aliados também, e Mayuri não quer que ninguém o atrapahe com suas pesquisas, outra, que pesquisas? Eu acho que será com os Zombies, ele deve ter capturado eles, então isso é bom.

Além disso, eu não acho que o Zaraki ficou a toa, ele quer achar a Yachiru... E acho que isso vai dar uma história boa, já que o Mayuri ta por perto.

Enfim, lá em cima no palácio, nada de mais, só pequenas introduções de luta, Askin vai enfrentar o grupo do Ichigo? Ele não tem poder pra isso, mesmo com todos os ups, e pelo o que parece, o Grimmjow que iniciou o ataque? Ah, e parece que ele não mudou nada no quesito personalidade, continua o mesmo de sempre, meio impulsivo etc.

Bazz e os outros mostraram interesse em vencer também o Haschwalt (acho que errei o nome), isso me pareceu bem interessante, será que veremos um Julgram Vs Bazz-b? Vale lembrar que o B não mostrou nem metade do poder dele, até onde me lembro...

Enfim, capítulo legalzinho, eu espero que o próximo tenha algo realmente muito bom, como uma luta ou revelação.

more_horiz
Se querem saber, gostei mais do cap de hoje do que dos últimos...

Zaraki não ficou na SS por nada... Eu acredito que ele vai reaparecer no meio da batalha em um momento crucial pra salvar a pátria. Se for ver, Bleach tem certa lógica, eu já vinha pensando nisso.. Zaraki ficou pra dar explicação ao sumiço da Yachiru. Em outras oportunidades eu vi lógica no mangá, embora demorasse um pouco pra perceber...

Askinn Nak Le Var vs grupo do Ichigo... esse Stren me preocupa, pelo poder sem precedentes. O QUE pode vencer aquilo? Só algo muito rápido pra ser usado antes dele ativar o D....

Curiosa pra semana que vem.. enfim, ação!

more_horiz
Gente? :doge:

Zaraki e Mayuri não ficaram em Seireitei.
Mayuri disse que assim que todos passaram, ele esperou o portal se fechar para modificar o local em que ele se abriria novamente, para que quando ele fosse passar por ele caísse num local diferente que o grupo Kyouraku/Urahara foram parar.
Como Zaraki e a sua turminha foram fazer uma visitinha ao banheiro, eles perderam a ida do grupo pro Wahrwelt e acabaram indo como papagaios de pirata do Mayuri. rs

Spoiler :

Olha ai o portal do Mayuri se abrindo no Palácio Real modificado.

Enfim... :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos