Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vai contar para a Sarada...?

+13
Guilherme Frantz
RodrigoAles
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Paty
Sasuke o Poderoso
Boss
Luan
Genos
Ellos
Bad Blood
Flat
Peter Uchiha
17 participantes

descriptionSakura vai contar para a Sarada...? - Página 2 EmptyRe: Sakura vai contar para a Sarada...?

more_horiz
se for pra contar todas tretas como alguns haters querem,precisam contar que o naruto já machucou a Sakura,qe o nanadaime era um zé ruela na academia,que a kurama já tentou destrukir konoha e que o minato se sacrificou pra impedir isso,creio que essa nova geração sabe de nada inocentes......

@topic
Sasuke deve dar uma explanação sobre oque o manteve longe da vila

descriptionSakura vai contar para a Sarada...? - Página 2 EmptyRe: Sakura vai contar para a Sarada...?

more_horiz
Pra que ela ia fazer isso mano, contar esses tipos de coisa pra sarada, contar que ela quase morreu nas mãos do sasuke, que ela serve de tapete pra ele pisar? por que ela iria fazer isso?
Se isso acontecesse a sarada ficaria revoltada com a mãe e o pai.
Com a sakura por não ser uma mulher respeitável, por aceitar ser pisada pelo sasuke depois agir que nem uma cadela indo lamber os pés dele.
E com o sasuke pelas barbaridades que ele fez.
Então não, não acho que ela vai contar pra sarada esses tipos de coisas.

more_horiz
Eu acho que deve contar.Ela tem que saber do passado de ódio dos Uchihas e amaldiçoado também.Que seu Pai foi um criminoso internacional,entrou pra Akatsuki e tentou dominar o mundo com uma ideia sem sentido de revolução.

Sarada com certeza vai ficar brava,mas depois passa.Eles contam que agora Sasuke ta do lado deles.

se for pra contar todas tretas como alguns haters querem,precisam contar que o naruto já machucou a Sakura,qe o nanadaime era um zé ruela na academia,que a kurama já tentou destrukir konoha e que o minato se sacrificou pra impedir isso,creio que essa nova geração sabe de nada inocentes......

Machucar a Sakura?Ele tava tomado pela Kyuubi.

Não vejo nenhum problema em contar que ele era um ninguém na academia.
Eu iria gostar disso,porque ia mostrar como ele superou todas as dificuldades.

Iria ser bom.

more_horiz
Eu acho que ela deve contar. afinal seria a "coisa" certa a fazer.
más acho que ela não vai fazer isso agr. se ela contar será mais para frente no mangá.

também tem a possibilidade da sakura não contar e a Sarada. descobrir sozinha.

:lee:

more_horiz
Não faz muito sentido contar isso agora, mas a Sakura deve contar sobre a mãe da Sarada, se é ela ou não !

É claro que um dia a Sarada deve saber sobre o sangue que ela carrega, a história do clã, ancestrais (descendente de Shisui, Madara, Itachi e etc caralh#) até mesmo sobre seu pai, acredito que é muito melhor que a Sakura ou melhor ainda, o Sasuke, revelem isso á ela, do que um dia a garotinha descobrir sozinha (de alguma forma).

Imaginem a Sakura revelando que era mulher de malandro !

Última edição por CrazyParty em 5/6/2015, 18:58, editado 2 vez(es)

more_horiz
Bom, na descrição da Salada no filme diz que ele tem sentimentos confusos sobre o pai, então ele deve ter ficado sabendo de alguma coisa sobre ele, talvez o passado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos