Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninguem alem de min sentiu falta do susano ?

+11
Sr. Burns
Kazuo kiriyama2
Yagarashi Sensor
Sage
Boss
Sasuke o Poderoso
Mustang
MASTER_TOBI
Flat
Peter Uchiha
Ellos
15 participantes

descriptionNinguem alem de min sentiu falta do susano ? EmptyNinguem alem de min sentiu falta do susano ?

more_horiz
Ninguem alem de min sentiu falta do susano ? 11
http://narutoshippuuden.xpg.uol.com.br/leitor/mangas/Naruto/700.06/11.png

Vi tópicos sobre o naruto ser perfurado pela espada do sasuke, se ela é especial isso ou aquilo, realmente com reflexos, velocidade, manto, isso e aquilo o naruto podia ter desviado, esquivado, defendido, bloqueado, entre muitas outras coisas como ele fez na guerra contra o ameno da kaguya, ameno do sasuke, shurikens, katons e vários outros.... Só que eu não vi nenhum tópico de ninguém reclamando da falta do susano.

Serio, isso foi meio tosco, não acharam ? Um susano e o sasuke tinha protegido a sarada, naruto, ele próprio e ainda podia esmagar o vilao, kishimoto fica dando poderes bizarros pras pessoas e depois as nerfa ridiculamente, talvez o hashirama tenha morrido para a shuriken de algum Randon x.x

descriptionNinguem alem de min sentiu falta do susano ? EmptyRe: Ninguem alem de min sentiu falta do susano ?

more_horiz
Isso já é roda de conversa em outros tópicos.Na minha opinião,foi nada mais que instinto paternal em uma situação de desespero,pois esse ataque seria fatal caso acertasse a Sarada ou Sasuke não queria ver a filha ferida na sua frente sem fazer nada.Mas se lembrarmos um pouco,essa situação não é a primeira vez que acontece,lembra na morte de Neji?O mesmo poderia ter usado o Kaiten para repelir aquele ataque,mas seu instinto de amizade falou mais alto.

descriptionNinguem alem de min sentiu falta do susano ? EmptyRe: Ninguem alem de min sentiu falta do susano ?

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Isso já é roda de conversa em outros tópicos.Na minha opinião,foi nada mais que instinto paternal em uma situação de desespero,pois esse ataque seria fatal caso acertasse a Sarada ou Sasuke não queria ver a filha ferida na sua frente sem fazer nada.Mas se lembrarmos um pouco,essa situação não é a primeira vez que acontece,lembra na morte de Neji?O mesmo poderia ter usado o Kaiten para repelir aquele ataque,mas seu instinto de amizade falou mais alto.

Concordo!

Mas resumindo: Kishi deve ter feito isto para deixar a cena "bonitinha", afinal o mangaka precisa desenvolver a relação do Uchiha com a Sarada.

Enfim isto serviu pra mostrar que o Sasuke se preocupa com a filha, e não quer ver a mesma morta.

more_horiz
É, pra mim isso foi puro enredo. Claro que teve de mostrar que o Sasuke se importa com a filha e tudo mais, mas a grande verdade é que o Kish precisava de uma desculpa pra fazer a Sakura se aproximar tanto dos inimigos e ser teleportada junto.

Pense bem: se Sasuke tivesse usado o Susanoo, ele teria "estuprado" os vilões, sem chances nenhuma pra eles. Não haveria necessidade de a Sakura se aproximar tanto assim. E assim, não haveria como ela ser teleportada junto.

more_horiz
Foi puro enredo e necessidade de mostrar afeto do Uchiha pela sua filha.

Isso já é roda de conversa em outros tópicos.Na minha opinião,foi nada mais que instinto paternal em uma situação de desespero,pois esse ataque seria fatal caso acertasse a Sarada ou Sasuke não queria ver a filha ferida na sua frente sem fazer nada.Mas se lembrarmos um pouco,essa situação não é a primeira vez que acontece,lembra na morte de Neji?O mesmo poderia ter usado o Kaiten para repelir aquele ataque,mas seu instinto de amizade falou mais alto.[/quote]

Assim como Naruto poderia ter bloqueado aquela shuriken,Sasuke poderia ter desviado,usado susanoo ou novo poder do Rinnegan para se salvar,mas enredo é enredo.

more_horiz
Foi o mais puro enredo, até o tio do lamen salvaria Sarada sem se ferir, Kishi fez isso pra dá um toque de instinto parternal do Sasuke.

more_horiz
Concordo com os User's acima , foi enredo para mostrar que o Sasuke pode ser ausente , mas acima de tudo é Pai .

Mas isso por acaso tira o foco dessa palhaçada ?... na minha opinião não .

Tanto Naruto quanto Sasuke tiveram Momentos de Burrice , pareciam Genin's Novamente , esse Cap foi quase um FlashBack da Batalha contra o Haku , isso foi Ridículo para os 2 Personagens mais poderosos do Mangá .

more_horiz
Provavelmente Kishimoto fez aquilo para deixar uma carga dramática na cena, o pai rebelde que reconhece e demostra o amor pela sua filha. Não sei se Sasuke esqueceu como usar seus poderes ou simplesmente ele ficou burro, mas que ser ferido por inimigo fraco como aquele foi forçado, isso digo com certeza.

more_horiz
Cara foi legal da parte dele usar seu corpo como escudo para proteger a filha,mais cara ele tem uma defesa perfeita que é o susano,tipo se usasse seria mais legal

Olhando essa cena deu pra lembrar de várias parecidas

1 - Iruka protegendo o naruto de uma shuriken

2 - Tsunade levando vários ataques para proteger o naruto

3 - Obito preferindo ser atingido por um osso,assim salvando o kakashi com kamui

E tem outros casos,que demonstra muita semelhança com essa do sasuke

more_horiz
Foi enredo. Mas continua sendo uma bosta.
E também serviu para mostrar o lado fraternal do sasuke e se redimir e acho que foi caso pensado do kishi para sakura chegar e ser teleportada com os uchihas fakes(deve ocorrer muita coisa importante nisto ou revelações nos próximos caps)
Foi + por estes dois motivos(principalmente o segundo)

more_horiz
Deve ser por causa do enredo mesmo como já disseram.
Também eu vi uma discussão, o pessoal falando que o Sussano só pode ser feito com dois sharingans e o Sasuke agora tem um rinnegan e um sharigan por isso não conseguiria fazer e tudo mais. Agora se isso procede eu não sei.

more_horiz
Enredo.

Sasuke poderia ter usado um susano, poderia fazer um shunshin e ter pego a Sarada, mas ele escolheu a opção mais burra, acho que pelo seu instinto de pai. Enfim, Kishi quis fazer uma cena bonitinha.

more_horiz
@Sr. Burns
Dá para fazer Susano até sem sharigam.

more_horiz
Sr. Burns escreveu:
Deve ser por causa do enredo mesmo como já disseram.
Também eu vi uma discussão, o pessoal falando que o Sussano só pode ser feito com dois sharingans e o Sasuke agora tem um rinnegan e um sharigan por isso não conseguiria fazer e tudo mais. Agora se isso procede eu não sei.

Como o @Inton disse, tudo isso que você leu na discussão sobre só poder usar Susanoo com dois Sharingans já foi negado por fatos do próprio mangá:

No capítulo 676, página 11, pouco depois de ter despertado seu Rinnegan, Sasuke ativa pela primeira vez seu novo Susanoo, sem precisar de dois sharingans pra isso.
http://centraldemangas.org/online/naruto/676#11

No capítulo 694, página 09, Sasuke já com seu Rinnegan no olho esquerdo e com o Sharingan no olho direito, Sasuke ativa novamente seu Susanoo forma perfeita:
http://centraldemangas.org/online/naruto/695#9

No capítulo 696, página 08, Sasuke já tem o Rinnegan no seu olho esquerdo e adivinha? Ele é capaz não apenas de usar o Susanoo, mas também de evoluí-lo com o chakra das Bijuus para sua última forma:
http://centraldemangas.org/online/naruto/696#8

Com todos esses fatos, acho que fica comprovado que ele poderia ter usado seu Susanoo para proteger a Sarada, se quisesse... Mas, por enredo, ele não o fez.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:

Concordo.

O Sasuke deve ter agido por impulso para proteger a filha dele do ataque, semelhante ao que o Neji fez na guerra para proteger a Hinata e o Naruto. O Sasuke poderia sim ter usado o Susanoo, mas ele se jogou na frente para proteger a Sarada.

Isso com certeza foi enredo e o instinto de Sasuke para proteger sua filha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos