Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAposentadoria da Tsunade vs Nerf no Naruto e Sasuke EmptyAposentadoria da Tsunade vs Nerf no Naruto e Sasuke

more_horiz
Bom muitos diziam que a tsunade se aposentar como ninja, deixar de exercer a medicina e ficar parada por 20 anos não afetaram as habilidade de combate dela, eu nunca concordei com isso e sempre bati na tecla que ficar parada tanto tempo a preojudicou.

Bom vimos que o naruto e sasuke não lutam a pelo menos 10 anos, vimos que os reflexos, velocidade e etc... deles estão eu diria um pouco "caidinhos" mas ai que esta, será que a logica da tsunade aposentada por 20 anos, se aplica ao naruto e sasuke sem lutar por 10 anos ?

Naruto e Sasuke ficaram na calmaria e molezinha por tempo demais ? A paz amoleceu eles ??

descriptionAposentadoria da Tsunade vs Nerf no Naruto e Sasuke EmptyRe: Aposentadoria da Tsunade vs Nerf no Naruto e Sasuke

more_horiz
Não se aplica
Tsunade meio que sofreu um trauma e saiu por ai no mundo(e meio que desenvolveu medo por sangue).
Sasuke não da pra saber se não teve umas lutinhas nesses 10 anos.
Naruto ta mesmo enferrujado, Kurama ate disse, mas mesmo assim trolar o Naruto naquela forma é meio estranho. Hiruzen passou um tempão parado e só perdeu pro Orochi porque de fato tava só o caco mesmo.

descriptionAposentadoria da Tsunade vs Nerf no Naruto e Sasuke EmptyRe: Aposentadoria da Tsunade vs Nerf no Naruto e Sasuke

more_horiz
Acho que sim , eles lutaram ''frios'' parece até que eles esqueceram de como usar seus poderes , é igual jogador fica um tempo fora e volta aos poucos , no caso de Naruto e Sasuke foram 10 anos ,provavelmente daqui pra frente eles lutarão a sério   :iupi: e tinha que rolar um enredo pro vilão se ''igualar'' a dupla

more_horiz
Não, não atrapalha em nada, tanto que a Sakura está em forma. O que aconteceu foi um KNJ. Logo, logo os dois mostram todo o seu poder e acabam com tudo. O Kishimoto vai dar uma forçadinha e depois irá voltar para a realidade, onde o Naruto e o Sasuke continuam sendo ninjas poderosos.

more_horiz
Isso é relativo pois depende da maneira que você analisa, o manto do Naruto ser penetrado pela Katana não tem nada a ver com tempo parado pois é feito puramente de chakra e não deveria ter sua resistência burlada, essa parte achei forçado e não justificável...
Agora sobre ele não perceber a Katana vindo em sua direção mesmo que tão próximo é justificável por esse tempo "parado", ele falou para o Sasuke de guarda baixa e comete esse erro um segundo depois, tanto que na tradução da Mangá stream que é mais confiável a Kurama diz "O seu senso de batalha está enferrujado" dando a entender que ele não tá tão ligado como antes...
Já o Sasuke eu não sei, porque mesmo que tenha ficado tanto tempo parado um cara inteligente como ele deveria explorar o recurso dele como o Susanoo.
Acho a definição de "frios" do @Sasukebestuchiha boa, ele não estavam com as habilidades em si enferrujadas mas sim o senso de batalha, antes eles sempre estavam ligados para quaisquer inconveniente em batalha e preparados para qualquer coisa mas depois do mundo entrar em paz eles deixaram essa característica de lado e quase foram para a vala...
Depois desse susto ele vão ficar mais atentos :XD:

more_horiz
Naruto e Sasuke ficaram na calmaria e molezinha por tempo demais ? A paz amoleceu eles ??

Não.
Sasuke viajou e investigou,vai que alguém confunde ele com o criminoso que ele era...mas acho que ele deve ter lutado/treinado,visto que até melhorou o Amenojitakara.

Naruto virou Hokage e mostrou mais habilidades,então ele treinou sim.
Agora que lidera a vila ele mesmo sabe que deve ficar mais forte,mesmo na paz existem pessoas e coisas sem salvação.Ele sabe disso.
É tudo enredo.

more_horiz

Como já disseram acima , o Caso da Tsunade não é o Mesmo deles MAS .

Sim eles ficaram Moles e sem o Senso de batalha , Acho que a "Paz" estragou eles , mas isso não é desculpa , não para os dois , o que aconteceu Hj foi forçado , e ridículo , nós não estamos falando de 2 Genin's estamos falando de 2 God's que foram ridicularizados por tão pouco .

more_horiz
O único nerf que eu vi nesse Gaiden foi parte do Naruto.
Certo que ele se tornou Hokage mais custava treinar? Ele poderia te usar um Kage Bunshin para fazer isso.

Sasuke de fato apareceu nerfado no último capítulo, mas não tanto quanto o Naruto, puts tive uma grande decepção ao ver o Nanadaime em ação.

Sasuke alem de tá um cotoco parece que esqueceu como se usa os poderes do Mangekyõ Sharingan.

Naruto (Guerra) >>>> Naruto (Nanadaime).
Sasuke (Guerra) >>>> Sasuke (Gaiden).

O que aconteceu com o Naruto e Sasuke foi algo parecido com o que ocorreu com a Tsunade, eles ficaram um tempo longe da batalha e acabaram perdendo muito dos seus níveis.

E eu estava esperando ver ambos com os poderes evoluídos acabei vendo uma regressão de poderes.

more_horiz
Feliz pela Sakura mas... oh desculpinha ruim que o Kishimoto deu. :facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos