Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desanimado

+6
Boss
Mustang
Peter Uchiha
Stuart
SLAY
Bernardo Pancine
10 participantes

descriptionDesanimado EmptyDesanimado

more_horiz
É só eu ???
Ou vcs tambem ficaram decepcionados com naruto e sasuke ???

descriptionDesanimado EmptyRe: Desanimado

more_horiz
se vc se refere ao gaiden eu também fiquei muito decepcionado principalmente com o naruto, levar um atk de um random foi a maior piada de todas até a kurama ficou decepcionada

more_horiz
Sim, eu me decepcionei bastante com o rendimento do Naruto e do Sasuke. Eu esperava mais, muito mais. Todos esperavam que os dois estariam upados, mas na verdade foram nerfados de uma forma bem escrota. Enfim, vamos ver os próximos capítulos, talvez haja algum motivo coerente para eles estarem assim.

more_horiz
Concordo.Até as suas versões do Clássico estão mais Over Power que essas. :horak:
A Sakura é a única que se salva,pois melhorou bastante!

more_horiz
Fiquei mais ou menos.
Por um lado eles deveriam estar mais ''fracos'' para ter alguma luta decente e desenvolver esses novos vilões.
Por outro lado,após 9 anos eles deveriam estar bem tops,mas foram nerfados e acertados por shurikens e katana.

more_horiz
Bernardo Pancine escreveu:
É só eu ???
Ou vcs tambem ficaram decepcionados com naruto e sasuke ???

Não meu querido não é Só você , Acho que estamos vendo um momento único , em que tanto os Fãs do Naruto quanto os do Sasuke concordam em algo .

Eu esperava mais , muito mais , Me decepcionei muito com esse Cap , isso foi uma piada .
Cadê o Susano'o do Sasuke ?... Cadê o melhor sensor do Mangá ?...
Sasuke poderia ter usado o Susano'o mas virar escudo Humano , fala sério , parece até Flashback da Luta contra o Haku .
Tá certo que a Katana não causou grandes danos ao Naruto , visto que ele se recuperou rapidamente , agora isso não muda o Fato que foi ridículo o cara que é o Melhor Sensor do Mangá , simplesmente ser atingido por uma Katana que estava bem na Sua frente .
Erro , Isso resume esse Cap de Hj .

more_horiz
Cara, esperava eles fortes tipo o Goku, mas agora vejo que o tio do lamen pode derrotar essa dupla com umas shurikens eles estão longe do auge , isso me deixou depre :eco/: :aretuza/: :ais: :fera:

more_horiz
Pow foi humilhante pra eles isso que aconteceu,tipo a que mais mostrou ser uma inútil a série inteira,demonstrou ser a mais forte e útil em batalha do que naruto e sasuke

E tipo a sakura fez em menos de segundos coisa que o sasuke demorou em minutos ou horas pra fazer,mesmo assim fez mal feito no caso de derruba o adversário

E naruto ganhou maturidade e outras qualidades como kage,mais perdeu o principal que é ser um ninja bom igual antigamente,tipo ele dependeu da kyuubi pra se defender de kunais,podendo usar um shushin que era mais bolado,ainda abaixa a guarda pra ser acertado por uma espada,tipo até a kyuubi falou foi patético

E o sasuke vai defender a filha,usando seu corpo como escudo,mais cara ele uma defesa perfeita e resistente que é o susano,porque o cara não usou para se proteger,tipo é legal o cara não ser totalmente dependente do jutsu,mais tem horas que são necessário

more_horiz
/\
Perai né... eles não apanharam. Eles não perderam nada o kishi simplesmente usou o enrendo operante mais uma vez só que dessa vez foi tenso.
Sasuke tava lidando com a dupla só usando velocidade + katons.
Naruto nem lutou. A cagada começou com a parada da espada. O melhor sensor do mangá e mais veloz com super reflexos sendo pego pela espada?Ele não sentiu o ms?a espada? Que manto de manteiga like margarina é este que foi furada assim tão facilmente?
Manto quality Qualy
Desanimado Z
Sasuke ao invés de usar ameno , st , Susano usa seu próprio corpo para se defender?Ele não sabia que se fizesse isto seria Nerfado pela habilidade?

Só faltou a sakura dar um murro no fake e não acontecer nada para completar a incoerência(mas ainda bem que Kishi nos livrou desta!

no mas , Desanimado Images?q=tbn:ANd9GcTe0w6wAXRwVW87ZxuSr67TJscJYz67N1Uk5Vue8pfYAT0Mq5RBxA

more_horiz
Acredito que todos ficaram decepcionados com os dois personagens, embora eles não mostraram 1/100 do que eles mostraram na guerra, mais KNJ para coleção...

Espero que nos próximos capítulos possam melhorar a imagem dos dois esse capitulo na minha opinião foi um lixo, nem tanto por Sasuke e Naruto serem nerfados, mas pelo fato de como foi escrito o enredo que foi muito forçado na minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos