Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova Formação dos Vingadores e Índio Genérico

3 participantes

descriptionNova Formação dos Vingadores e Índio Genérico  EmptyNova Formação dos Vingadores e Índio Genérico

more_horiz
O Universo Marvel pós-Secret Wars está chegando e ele já tem nome: All-New, All-Different Marvel baixaria. O site Mashable obteve com exclusividade o primeiro pôster promocional desta nova empreitada da Casa das Ideias. A imagem apresenta novos e velhos personagens unidos pela primeira vez, sugerindo que o futuro da Marvel nos quadrinhos acaba de ser ampliado para horizontes mais ousados.

Nova Formação dos Vingadores e Índio Genérico  ANADMarvel1_June4-2

A imagem acima é composta pelos seguintes personagem: Homem-Aranha, Spider-Gwen, Thor (Jane Foster), Capitão América (Sam Wilson), um velho Steve Rogers, Miss Marvel, Miles Morales (o Homem-Aranha do Universo Ultimate), Visão, Homem-Formiga, Homem de Ferro, Pantera Negra, Agente Phil Coulson, Mulher-Aranha e um novo Lobo Vermelho.

Axel Alonso conversou com o site para falar um pouco mais sobre o chamado All-New, All-Different Marvel baixaria, explicando que as novas Guerras Secretas proporcionaram uma página nova, em branco, para ser totalmente preenchida. “É uma chance que nunca tivemos que reiniciarmos a numeração de todas as nossas revistas para contar novas histórias”, afirmou.

Cerca de 55 a 60 títulos serão totalmente reformulados e relançados após o término de Secret Wars. No entanto, as equipes criativas de cada um deles ainda é um mistério, assim como a data de estreia oficial destes títulos. Sabe-se apenas que eles começarão a circular no mercado no outono do hemisfério norte.

Mais novidades sobre All-New, All-Different Marvel baixaria serão divulgadas nos próximos dias.

Fonte: http://www.terrazero.com.br/2015/06/all-new-all-different-marvel-baixaria-e-anunciado/

descriptionNova Formação dos Vingadores e Índio Genérico  EmptyRe: Nova Formação dos Vingadores e Índio Genérico

more_horiz
Saiu outra imagem:

Nova Formação dos Vingadores e Índio Genérico  11390160_466646466834683_2040487254249300604_n

Digamos, que eu estou adorando. :GG:

descriptionNova Formação dos Vingadores e Índio Genérico  EmptyRe: Nova Formação dos Vingadores e Índio Genérico

more_horiz
Estão discutindo que essa segunda imagem é fake por causa do Cocoisa, Wolverine e X-23 nela.

Mesmo assim, Logan velhão e X-23 como legado é conceitão :xablau:

more_horiz
Não ando lendo Wolwerines mas, de fato, foi dito que X-23 herdaria o manto. Se não estou enganado foi na época em que SW foi anunciado.

E Old Logan é fuckingmente genial permanecer, melhor Logan.

Seria uma pena se essa imagem for fake e agora reparei que o Ironman esta em ambos, e na mesma posição. :/

more_horiz
Foi confirmado que essa imagem não é fake, ou seja, o boicote que a Marvel/Disney vai fazer com o Quarteto Fantástico vai ser acabar com o grupo.

Os confirmados:
Cocoisa: Vai se tornar membro dos Guardiões da Galáxia

Tocha Humana: Vai para os Inumanos (nem sabia que o Tocha tinha virado Inumano).

Minhas teorias:

Reed Richards: Como ele é um dos poucos sobreviventes do universo antigo, acredito que ele se tornará um Ancião do Universo (Grão-Mestre) ou simplesmente irá morrer.

Sue Storm: Acredito que ela continuará na SHIELD.

Valéria Richards: Vai se tornar líder da Latveria no lugar do Doom.

Franklin Richards: Não sei.

Dr. Doom: Será dado como morto ou irá se tornar o novo Galactus.

-----------------

Nova ibagem do Homem de Ferro com sua nova armadura (que terá a tecnologia de se transformar em qualquer armadura antiga do Cachaça :xablau:):

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Bendinho vai escrever o Homi de Ferru:

http://www.newsarama.com/24755-invincible-iron-man-crown-jewel-of-disney-marvel-empire-states-bendis.html

"I loved that shot so much. Everything was destroyed, everything's over," Bendis explains. "He picks up his screwdriver and knows exactly what he needs to do next. This is what I would do for Iron Man 4."

http://www.bleedingcool.com/2015/06/06/will-it-be-iron-man-the-brian-bendis-panel-starts-at-nyc-special-edition/

Basicamente está confirmado que o Homem de Ferro será o "Superman" da Marvel.

http://www.newsarama.com/24752-marvel-reassembled-brevoort-calls-all-new-all-different-once-in-a-75-year-lifetime-situation.html

"Essa porra aqui vai durar uns 50 ou 75 anos anos EUAEHUAEHUAEHUA"

more_horiz
Homem de Ferro, o Superman da Marvel?
:fem:

No que eu li, já achava o Homem de Ferro fortinho até, mas para chegar perto do Super ele terá de comer muito feijão. :fera:

E ainda não me desceu essa ideia de Thor mulher, coisa tosca demais.

more_horiz
No que eu li, já achava o Homem de Ferro fortinho até, mas para chegar perto do Super ele terá de comer muito feijão.

O que eu quis dizer é que assim como o Superman é para a DC, o Tony Stark será o garoto propaganda e o personagem "principal" que representa a Marvel (papel que era dado para o Capitão América).

more_horiz
Bem. O Tony esta mais para Batman se tratando de perfil de personagem. q
Mas entendo que o Ironman se tornou bastante popular. Alguém deveria ser o rosto da marvel mesmo e não vejo alguém melhor que ele.

A revista da Thor é perfeita. :uia:

O que não me desce é o numero de aracnídeos

more_horiz
Eu ainda não entendi, isso ai sera um novo universo? marvel ta rebotando igual a DC?
Wolverine velho tera uma hq? :molhada:

M. Shadows escreveu:

E ainda não me desceu essa ideia de Thor mulher, coisa tosca demais.

Imagina os fan do Thor? essa hq da mulher-Thor ta fazendo um sucesso do krl, então enquanto isso ai continua vendendo bem o velho Thor continuara servindo de figurante no seu próprio titulo.

more_horiz
Não. No máximo ela irá unificar alguns universos e pegar o que a Marvel considera bom para o seu novo universo principal no fim de Secret Wars, onde todo o multiverso foi destruído e todo mundo morreu... Acabou.

Mas não acho que a Marvel irá sumir com o omniverso e/ou multiverso que nem a DC fez em Crise nas Infinitas Terras.

Já tivemos três (contando com essa atual) mulheres se tornando Thor, Thor virando sapo e até mesmo um Thor alienígena com cara de cavalo (também conhecido como o "Foderoso" Bill Raio Beta :xablau:) que é muito mais foda do que esse cachinhos dourados que quase foi estuprado pela Emma Frost Fênix.

E mais cedo ou mais tarde o martelo irá voltar para o Odinson (basta ler o futuro dele bem lá no começo da run do Aaron).

more_horiz
Nem foi a primeira vez que uma mulher virou Thor.
Nem foi a primeira vez que a
Spoiler :
virou Thor.

Mas gosto é gosto. Não cabe a mim a criticar.
Eu só estou enjoado das mesmas histórias. Estou vendo essas novidades com certa empolgação.

more_horiz
O que eu quis dizer é que assim como o Superman é para a DC, o Tony Stark será o garoto propaganda e o personagem "principal" que representa a Marvel (papel que era dado para o Capitão América).

Legal, Capitão já era um ou o mais fraco dos Vingadores, sua ''única'' importância era essa representação de líder, de personagem principal e agora querem tirar isso dele? Coitado :fem:.

more_horiz
Capitão era o "Batman" dos Vingadores, no sentido de que ele era o grande estrategista do grupo. Ele também era o "Superman", sendo tratado como uma lenda, inspiração, pessoa que todos (ou grande parte) respeitava e o garoto propaganda da editora.

Agora que o Steve não atua mais como Capitão América por estar velho + o fato de que o Homem de Ferro se tornou bastante popular devido os filmes, nada mais justo o Stark ser o cara que ninguém respeita, que não serve de inspiração, não é uma lenda e mesmo assim servir de garoto propaganda da Marvel.

E o Steve treinou e também deu uma surra recente no Tony Cachaça :xablau:

Mas eu espero que a Marvel continue com o Steve como o líder da Shield ao invés de colocarem aquela ideia errada que foi o Nick Fury Jr.

more_horiz
Ibagens de alguns personagens:

Wolverine :

Homem-Aranha :

Cocoisa :

Demolidor :

E pra quem não sabe quem é quem nas imagens anteriores:

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz

Acho que Old Steve ficará bem liderando a SHIELD( porque convenhamos, a Maria Hill é um câncer)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos