Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLiderança e Quartel General EmptyLiderança e Quartel General

more_horiz
Sabemos que na Quarta Grande Guerra Ninja,o Raikage Kira A liderou as Forças Armadas e ficou no Quartel General,ao lado de Tsunade,Inoichi,Shikaku e companhia.

Na sua opinião,o Raikage era o Kage mais capaz de liderar essas forças?
Ele foi um bom general?
Se não,quem você acharia melhor para liderar as Forças (Tsunade,Mei,Gaara ou Onoki)?

descriptionLiderança e Quartel General EmptyRe: Liderança e Quartel General

more_horiz

Absolutamente Não .

Ele foi um bom general?

Sim , com a Assistência o Shikaku e da Mabui até o Lee seria um Bom General .

Se não,quem você acharia melhor para liderar as Forças (Tsunade,Mei,Gaara ou Onoki)?

Como eu disse acima , com Shikaku e Mabui ao Lado , Até o Lee ou a Kaguya seria um Bom General  mas falando seriamente .
- Gaara - Foi o que mostrou mais capacidades de liderança , e estratégias durante a Guerra , sem duvidas para mim ele seria o Kage mais Capaz de mandar na porra toda .
- Oonoki - Ele tinha o mesmo defeito do Kira - Ser impaciente e nervoso , mas o diferencial dele era a experiência , sem duvidas com o auxilio do Shikaku ele com absoluta certeza seria perfeitamente capaz de Comandar a Aliança .

more_horiz
Melhor kage para o comando sem duvidas era o Onoki por ser o mais experiente, mas, ele já foi aliado da akatsuki, então, fica complicado colocar ele para liderar uma guerra contra a akatsuki.

Depois do Onoki os mais velhos são a Tsunade e Kira já que ambos parecem ser da mesma geração, sendo que, o Kira tem mais experiência como kage, mas, os 2 possuem o mesmo nível de experiência em campo de batalha já que a Tsunade era uma sannin e passou muito tempo em campo de batalha.

Para min o melhor teria sido a Tsunade ser a líder do exercito da aliança shinobi, mas, o currículo dela já é bem recheado e dar uma moral para as outras vilas foi interessante nesse aspecto, pois, assim mostra que não é apenas em konoha que tem gente que presta.

Seja como for, boa parte das decisões saíram da tsunade e shikaku, não lembro do kira dando nenhuma ordem muito relevante, ele foi bom no pré-guerra escondendo o naruto e bee, fortalecendo as defesas do esconderijo, mas, durante a guerra ele foi um cara qualquer esquecido pelo enredo.

more_horiz
Ele foi um bom general?

Não.Porque não pra vê essa qualidade dele,por causa de ser um ninja explosivo e que não pensa nas suas atitudes

O melhor shinobi para liderá isso tudo era o Gaara,porque ele é um cara calmo,tranquilo,maduro e inteligente,também tem outras qualidades que reforçam ele para ser um bom em lidera a Aliança

more_horiz
@Ellos

Tsunade é mais velha que Kira A, Kira A é da geração do Minato

@TOPICO

Capaz??? Não sei, acho que não... Ele é meio burro cara
Ele foi um bom general né mas ele tinha a Tsunade, Shikaku, Mabui e Katsuyu pra auxiliá-lo
Oonoki ou Tsunade; ambos são os mais velhos e parecem ter experiência em liderar exércitos. Tsunade não perdeu uma gota de respeito msm dps de perder pro Madara, e a confiança dos ninjas nela sempre foi 100%.. Oonoki seria ótimo tb, mas ele não é um ninja lendário, então acho que não "inspiraria" os outros ninjas a lutarem por ele! É tipo o Chouza falando, quando se fala na Tsunade já se pensa na lenda e tals e todos os ninjas reconhecem e se sentem inspirados a lutar por aquela mulher; mas com o Oonoki isso não aconteceria, acho até que seria feio um velhinho meio aleijado liderando todo mundo.

Gaara e Mei são muito novos e demonstraram ceder (contra o Susanoo) às pressões do cargo né, não acho que eles seriam bons comandantes supremos digamos assim...
Realmente a Tsunade é mestra em dar ordens, então eu voto nela pra ser a melhor opção

more_horiz

-Acho que não.

Ele foi um bom general?

-Ao lado de um monte de gente fhod@ não tem como ser um general ruim.

-Tsunade Obviamente, é experiente e toma boas decisões.

more_horiz
No Databook é dito que Tsunade liderou junto com Kira A
então ele não foi o general absoluto.

Não

Ele foi um bom general?
Neutro

Tsunade no inicio até o fim por acreditar na nova geração
Onoki após começar a acreditar na nova geração
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos