Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaiden 700.6-Coisas Sem Noção

+9
*vert
Boss
igor bacelar
Victor
Flat
Sasuke
Hiromi
Ellos
Mustang
13 participantes

descriptionGaiden 700.6-Coisas Sem Noção EmptyGaiden 700.6-Coisas Sem Noção

more_horiz
Temos o capítulo 6 do Naruto Gaiden,muitos (inclusive eu) estão se reclamando de coisas sem sentido e ética no capítulo/história atual.
Citarei estas,mas vocês poderão citar mais:

1.Gaiden 700.6-Coisas Sem Noção 1hdp2o
Só eu acho que há variações do Katon e Chidori e variações,capaz de matar aquele cara no ar?
Porque usar um Katon do Clássico nesse momento?

2.Gaiden 700.6-Coisas Sem Noção 2ajcods
O melhor sensor do mangá,que conseguiu ultrapassar Kaguya em velocidade e cortar o braço dela,desviar de Limbo do Madara e Ameno da Kaguya e Sasuke ser acertado por uma Katana.Além disso,ele curou armadura Youton do Roshi e Chidori no pulmão,mas roda pra Katana.
Como assim?

3.Gaiden 700.6-Coisas Sem Noção Wm1o43
Sasuke com Susanoo não se defender de simples Shurikens,ou simplesmente desviar,ou mostrar que despertou o Shinra Tensei.

4.Gaiden 700.6-Coisas Sem Noção 262qgi0
Qual o sentido da Sakura conseguir bater e causar mais danos que dois God's e ainda surpreender um cara com 38723873267 Sharingans?

Você concorda com os 4 exemplos que eu dei?
Qual cena você achou mais absurda?
Qual o motivo pra tanta coisa absurda nesse Gaiden?

descriptionGaiden 700.6-Coisas Sem Noção EmptyRe: Gaiden 700.6-Coisas Sem Noção

more_horiz
Só eu acho que há variações do Katon e Chidori e variações,capaz de matar aquele cara no ar?

Katon: Goukakyuu no jutsu é o jutsu mais básico dos uchihas, esse é o primeiro jutsu que um uchiha aprende e o que menos gasta chakra, isso tudo foi dito no manga, então, certamente o sasuke possui grande facilidade em usar essa técnica.

Sasuke usou esse jutsu quando enfrentou itachi, usou esse jutsu ate mesmo quando enfrentou o Naruto no vale do fim onde ambos acabaram perdendo os braços, sendo que nessa ocasião o sasuke usou o katon goukakyuu da mesma forma que o Jiraiya usou o Endan quando enfrentou os 3 Paths, ou seja, ele usou para cobrir a visão do naruto (jiraiya usou para cobrir a visao do rinnegan do paths user de gakido) e na sequencia usou o Ameno para saltar para as costas do naruto.

Usar esse katon mostra que o sasuke não precisa das duas mãos para fazer selos em um katon em que ele é "expert"

Alem disso, se os caras fossem MUITO BONS eles se defenderiam do katon, raiton ou outro jutsu que fosse, sendo assim, o katon pelo menos gastaria pouco chakra do sasuke, além de talvez mostrar como são os jutsus do inimigo.

O melhor sensor do mangá,que conseguiu ultrapassar Kaguya em velocidade e cortar o braço dela,desviar de Limbo do Madara e Ameno da Kaguya e Sasuke ser acertado por uma Katana.Além disso,ele curou armadura Youton do Roshi e Chidori no pulmão,mas roda pra Katana.
Como assim?

Lembra do minato selando a kyuubi no zetsu ? O homem full reflexos selando um bijuu no sujeito errado...
Lembra do tobirama sendo trolado pelo madara sem nem vermos ? O homem full reflexos sendo trolado quando estava prestes a ferrar o vilao

Kaguya perder um braço, Esquivar do Limbo do Madara, manto curar um pulmão perfurado

Putz, nada disso impede o enredo de trabalhar, pelo menos tentaram explicar como funciona os poderes do shin pai nessa cena, para min já teve coisa pior no manga

Sasuke com Susanoo não se defender de simples Shurikens,ou simplesmente desviar,ou mostrar que despertou o Shinra Tensei.

Quando o madara meteu aquela espada no peito do sasuke e o matou, eu pensei a mesma coisa, porque ele não usou o susano ?

Resposta para isso mano, é enredo =/

Susano, shinra tensei ou qualquer recurso não seria usado naquela hora infelizmente =/

Qual o sentido da Sakura conseguir bater e causar mais danos que dois God's e ainda surpreender um cara com 38723873267 Sharingans?

to pensando em fazer um tópico falando sobre isso e como isso não tem nenhuma importância real, ela não esta super rápida apenas por conta disso e acho totalmente irrelevante

Enredo dividido em 700 capítulos = ninguém liga
Enredo dividido em 7 capítulos = geral liga

É muita forçação de barra em tao poucos capítulos, isso tudo é o enredo trabalhando

more_horiz
Tudo depende de como as habilidades desse "Uchiha" funcionam.
Ele pode manipular armas Tenten nunca será ao seu bel prazer. Não sabemos o que acontece com as armas, talvez elas emitam "uma frequência" diferente de chakra. Talvez seja algo que ambos não conheçam e não saibam como lidar.
Como no caso das Goudamas que eles demoraram a entender que apenas senjutsu funcionava. E no caso do Madara Jin, ataques físicos funcionavam, como no caso da Sakura.

Acho que serviu para medir o nível do oponente. Saber do que esses caras são capazes. Isso foi algo de caso pensado.

Como assim?

Foi algo tão absurdo e inesperado que o Naruto nem imaginou que algo óbvio aconteceria. Ele não sabia das habilidades do adversário e não sabia que a espada do Sasuke ofereceria perigo. Então como se defender de algo que você nunca imaginou que poderia ser um perigo?

Foi reflexo. Ele foi proteger a filha dele. Ele nem teve tempo de pensar.

Gai bateu no Madara Jin e causou mais estragos que todos os Edo Hokages, Sasakue e Naruto juntos. rsrs Força física sempre funciona. kkk

Última edição por Shōsen D. Law em Qui 04 Jun 2015, 20:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
marcosenju escreveu:
1. Só eu acho que há variações do Katon e Chidori e variações,capaz de matar aquele cara no ar?

A intenção do Sasuke não era matar, oras. Além disto, atacar seu inimigo com uma técnica simples para tomar conhecimento de seu nível é algo que muitos ninjas fazem, como por exemplo Kakashi, Deidara, Itachi, dentre outros. Não há nada de errado neste ponto ao meu ver.

marosenju escreveu:
2. O melhor sensor do mangá,que conseguiu ultrapassar Kaguya em velocidade e cortar o braço dela,desviar de Limbo do Madara e Ameno da Kaguya e Sasuke ser acertado por uma Katana.Além disso,ele curou armadura Youton do Roshi e Chidori no pulmão,mas roda pra Katana.
Como assim?

O Naruto não é mais rápido do que a Kaguya e seu sensor funciona de forma automática. Quando ele esquivou-se do Rinbo: Hengoku do Madara, ele se perguntou se havia se esquivado. Outro equívoco é dizer que ele pôde esquivar-se do Amenotejikara do Sasuke, o que não aconteceu. Naruto foi golpeado naquele momento.

A Katana foi marcada pelo selo do Shin, Sasuke confirma isto na página 12 do capítulo. Aquele selo permite que Shin manipule livremente as armas marcadas, isto inclui teleportá-las e sua principal função não é matar o alvo, mas sim bloquear os tenketsus dele, assim como as hastes negras do Rinnegan. Naruto não pôde manter o Kyūbi Chakura Mōdo e ficou paralisado, assim como Sasuke. Neste ponto também não há nada de errado ao meu ver.

marcosenju escreveu:
3. Sasuke com Susanoo não se defender de simples Shurikens,ou simplesmente desviar,ou mostrar que despertou o Shinra Tensei.

Creio que usar o Shinra Tensei seja algo improvável.

Sobre não utilizar o Susanoo para proteger a si mesmo e sua filha, bem, Kishimoto sacrificou a lógica para não acabar com o enredo. Com o Susanoo em campo de batalha, a luta terminaria em instantes, algo que não poderia acontecer caso Kishimoto quisesse levar este arco adiante.

marcosenju escreveu:
4. Qual o sentido da Sakura conseguir bater e causar mais danos que dois God's e ainda surpreender um cara com 38723873267 Sharingans?

Pois ela tem mais força bruta, algo que funciona em todos os personagens do mangá. Os ataques físicos não podem ser anulados nem mesmo pelos Jinchūrikis da Jūbi, e além disto, nem Sasuke e nem Naruto o acertaram, portanto é cedo demais para dizer que ela tem a capacidade de causar mais danos do que eles.

Sobre ela ter surpreendido um homem com vários Sharingan em vários pontos do corpo: ela está rápida. Como? Eu não sei, mas ela está muito mais rápida.

more_horiz
1: Por que ele tem mais facilidade com este Jutsu, sendo o uso do mesmo mais rápido, tanto é que o Uchiha só fez um simples selo básico para o Jutsu.

2: Isso de melhor sensor do Mangá, reflexos Full e etc, não é grandes coisas, afinal como já foi dito pelo o @Ellos, muitas situações parecidas com esta já aconteceram no Mangá.

3: Isto foi Enredo. Kishimoto estava apenas querendo deixar a cena bonita, uma vez que perderia toda a emoção vendo ele usar o Susano'o.

4: Sakura apenas Burlou os Sharingans dele, algo mostrado pelo o mangá, então não vejo pra que tanta discussão, visto que só foi mostrado um aumento de velocidade dela. Não tem nada impedindo que a Sakura tenha passado anos treinando e aperfeiçoando seus atributos, então deixem de mimimi.
Um soco da Sakura feriu a Kaguya, então por que não faria ferimentos nele  ?

Enfim concordo que teve muito Enredo no Mangá de hoje, mas assim como todos aceitaram o The Last, irão ter que aceitar esse mangá de hoje.

Última edição por Kirito em Qui 04 Jun 2015, 20:23, editado 1 vez(es)

more_horiz

Sim concordo em partes...
Sasuke usou Katon do Clássico pois não queria matá-lo.
Naruto e Sasuke estão anos sem ter uma luta digna, imagina eles são os personagens mais fortes
e ninguém é páreo para eles.
A própria Kyuubi disse que Naruto estava enferrujado.

Já no caso da Sakura, isso só mostra que ela não ficou parada esses anos todos...
E " Shin " estava olhando para Sasuke e foi pego em uma velocidade enorme pelo soco dela.

Acho que Sasuke não usar o Susanoo para defender-se das Shurikens sendo que ele
pode usar o Susanoo em instantes.
Naruto também por não ter burlado a Katana mais como vimos ela já estava dentro do manto,
e pelo jeito foi Teleportada direto para sua barriga, assim não tendo como desviar.

Qual o pra tanta coisa Absurda nessa Gaiden ?

Acho que nos próximos capítulos vamos ver oque aconteceu e porque.

Em fim até gostei do Capítulo.

more_horiz

Ele usou apenas pra ver se eles eram bons ou não.

Como assim?

O Ellos já disse tudo.Apesar do que você mostre o enredo sempre ajuda,por mais que você mostre isso e aquilo.
Naruto ser acertado por uma Katana tendo o sensor que tem é absurdo e sem sentido.

Não tenho certeza se aquilo foi um teletransporte.Por isso não posso dizer que Naruto não desvia.Ele tava com a guarda baixa e nem ia pensar que a Katana do Sasuke ia atravessar ele.

Enredo também.Talvez pra tentar mostrar que ele se importa com a filha.

Enredo também.Esse capitulo foi puro KNJ e enredo.Nem dá pra considerar algo desse capitulo.

O Naruto não é mais rápido do que a Kaguya e seu sensor funciona de forma automática. Quando ele esquivou-se do Rinbo: Hengoku do Madara, ele se perguntou se havia se esquivado. Outro equívoco é dizer que ele pôde esquivar-se do Amenotejikara do Sasuke, o que não aconteceu. Naruto foi golpeado naquele momento.

:aliens:  Naruto não se perguntou se desviou,foi erro de tradução,uma versão prévia.
Ele não é mais rápido que Kaguya,mas conseguiu com sua velocidade pegar ela.
Naruto não desviou também,mas não quer dizer que possa.O enredo sempre ajuda,mesmo o cara podendo fazer isso e aquilo

more_horiz

Absolutamente .

Não importa o que digam .

- Sasuke não usar a Poha do Susano'o .
- Naruto ser perfurado pela espada .
- A Sakura pode ter ficado mais Rápida , mas Rápida o Suficiente para Dibrar Todos Aqueles Sharingans isso é impossível a menos que seja um Teleporte ou uma Velocidade Nível Kira A no Mínimo .
A Não ser que todos aqueles Sharingans sejam de enfeite , nada justifica o "Shin" ser pego de Surpresa .

Dorgas .

Como já foi dito , o Enredo hj foi pesado , exagerado e até certo ponto Ridículo .

more_horiz

Sasuke não tinha intenções de mata-los, apenas testar suas habilidades e obter informações sobre o inimigo.

Como assim?

Esse o próprio manga explicou, Naruto está enferrujado, provavelmente por causa do mundo estar muito pacífico ultimamente e Naruto não ter muito tempo para colocar suas habilidades em dia, já que ele precisa colocar os assuntos administrativos da vila em ordem.

foi um pouco forçado sim, mas creio que no momento Sasuke nem pensou nisso e agiu mais por impulso, foi mais para dar um drama e tal.

Naruto nem lutou. Sasuke não estava lutando com tudo. Sakura chegou e botou pra foder, o manga já deu provas suficiente do poder do soco dela já que Kaguya> all e se ela foi capaz de ferir uma deusa, óbvio que o soco dela não poderia ter outro efeito.

Sobre a velocidade, o inimigo percebeu alguém se aproximando ? Ele teve alguma reação ? Naruto e Sasuke perceberam alguém se aproximando ?

Se o cara tinha sharingan ou não, ai já não é comigo, kishimoto quis passar a idéia de que Sakura é muito rápida e fez ela realizar tal feito. Muitos anos se passaram e ela teve tempo pra evoluir seus atributos, já que ninguém nasce com uma super speed, Sakura evoluiu sua agilidade a tal ponto, simples assim.

Aceitam ? Legal
Não aceitam ? Azar, péssimo dia pra implicar com a Sakura.

Sobre o cara estar focado no Sasuke, pra mim não significa muita coisa, já que havia vários sharingans espalhados pela cabeça dele, e o mesmo sequer percebeu alguma aproximação da rosada, assim como os outros.

more_horiz
1- Porque Sasuke queria testar o Shin

2- Oonoki ficou anos e anos sem realizar batalhas e chegou na guerra estalando as izinimigas, não tem essa de estar "enferrujado". Essa espada do Sasuke também é user de knj, antes atravessou Madara Rikudou e agr o Naruto

3- Roteiro

4- Sakura é tão rapida que cegou os Sharingans ou Shin simplesmente não a viu. Creio mais na segunda

Enfim, fanservise e roteiro.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
1- Porque Sasuke queria testar o Shin

Penso parecido ele usou sem nenhuma pretensão... Foi mais para ver como reagiria/testar/observar.

2- Oonoki ficou anos e anos sem realizar batalhas e chegou na guerra estalando as izinimigas, não tem essa de estar "enferrujado". Essa espada do Sasuke também é user de knj, antes atravessou Madara Rikudou e agr o Naruto

Achei mó fail. Mas kishimoto já fez besteiras assim sempre esquecendo que Naruto é sensor e top/top tier speed. Não se lembra das jins(mesmo sem estar na forma nv2) surpreendendo/dando 'blitz" no loiro sem o mesmo nem perceber(sensor foi pra lua tirar férias) ou desviar com sua velocidade que é bem superior a aqueles jins...?
Naruto nem sentiu/notou a espada e o cara usando o MS pelo visto o sensor foi pra lua tirar outras férias depois de 12 anos.kk

3- Roteiro

Idem. Ou então ele agiu por impulso mas no fim é roteiro de qualquer jeito kkkk

Sakura é tão rapida que cegou os Sharingans ou Shin simplesmente não a viu. Creio mais na segunda

Eu achei normal. Só estavam eles naquele momento. Pode ver que ele estava olhando para Sasuke e sua filha preparando/concentrando em outro ataque. Ele nunca iria imaginar que tivesse outra pessoa ali ainda mais por que ela atacou num angulo em que o sharingan não poderia notar/ver(se fosse um Byakugan que tem 360ª ele poderia ter notado e desviado). Fora que se sabe que quando convém e quando é algo planejado/roteiro o autor caga/esquece as habilidades em prol do enrendo kkkk. Naruto e sasuke se quisessem mesmo poderiam ter acabado com eles nos primeiros movimentos mas ai não teria Enrendo e gaiden.
:XD:

Enfim, fanservise e roteiro.

:kishi:

more_horiz
@Ellos Com o Minato ser trollado pelo zetsu você fala do sensor? Zetsu negro é puro onmyouton, não existe "presença de chakra", é impossível para alguém senti-lo. E não entendi sobre o Tobirama.

Sasuke teve os movimentos restringidos pelo limbo do Madara ali. É uma desculpa.

@Sasuke, isso não quer dizer que ele não possa desviar do amenotojikara dele, seu shunshin em um combo com o seu super sensor é mais que o suficiente para desviar de um ataque do Sasuke.
Onde ele pode teleportar uma arma? Isso é suposição sua. O Shin controla as armas as movimentando a sua vontade, não teleporte.

Shinra tensei é improvável, mas banshou tenin? Amenotojikara?

@Topico concordo com tudo (ou quase tudo).

A desculpas de estar enferrujados não cola nem ferrando, o manto foi atravessado fácil por uma katana, vai tomar... Pqp. Acredito que o Naruto nem teve tempo de desviar por ser um ataque "amigo", foi já de cima, porém nada justifica o manto ser perfurado.

Sasuke usava Susanoo até para ir ao banheiro, agora prefere se ferir para salvar a filha. A pessoa com sharingan até na bunda deixa tal coisa acontecer, isso tudo foi para a Sakura aparecer salvando? Que bosta é essa? Toda vez que for mostrar ela fazendo algo vai ter de forçar? Pqp

more_horiz
Foi por puro enredo, ficou claro na curta batalha que Naruto ou Sasuke sozinhos davam conta dos inimigos sem esforço,Sasuke inutilizou um com um simples katon e poderia ter cortado o outro com um chidori eisou combado com a katana!

Agora o da Sakura não acho forçado não, pois se não me engano só 2 estão ligados ao globo ocular o que dá o atributo de ler os movimentos e prever e os outros devem servir para outro tipo de técnica como os de Danzou e a Sakura o pegou justamente onde o Sharingan é falho!

A katana não tem presença e nem chackra em outras palavras burla o sensor, além de não ser esperado!

Sasuke não usar o susanno ou simplesmente lançar outras shurikens é puro enredo também,visto antes que o susanno é instantâneo a ponto de superar a velocidade do kirin!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos