Temos o capítulo 6 do Naruto Gaiden,muitos (inclusive eu) estão se reclamando de coisas sem sentido e ética no capítulo/história atual.
Citarei estas,mas vocês poderão citar mais:
1.
Só eu acho que há variações do Katon e Chidori e variações,capaz de matar aquele cara no ar?
Porque usar um Katon do Clássico nesse momento?
2.
O melhor sensor do mangá,que conseguiu ultrapassar Kaguya em velocidade e cortar o braço dela,desviar de Limbo do Madara e Ameno da Kaguya e Sasuke ser acertado por uma Katana.Além disso,ele curou armadura Youton do Roshi e Chidori no pulmão,mas roda pra Katana.
Como assim?
3.
Sasuke com Susanoo não se defender de simples Shurikens,ou simplesmente desviar,ou mostrar que despertou o Shinra Tensei.
4.
Qual o sentido da Sakura conseguir bater e causar mais danos que dois God's e ainda surpreender um cara com 38723873267 Sharingans?
Você concorda com os 4 exemplos que eu dei?
Qual cena você achou mais absurda?
Qual o motivo pra tanta coisa absurda nesse Gaiden?
Citarei estas,mas vocês poderão citar mais:
1.
Só eu acho que há variações do Katon e Chidori e variações,capaz de matar aquele cara no ar?
Porque usar um Katon do Clássico nesse momento?
2.
O melhor sensor do mangá,que conseguiu ultrapassar Kaguya em velocidade e cortar o braço dela,desviar de Limbo do Madara e Ameno da Kaguya e Sasuke ser acertado por uma Katana.Além disso,ele curou armadura Youton do Roshi e Chidori no pulmão,mas roda pra Katana.
Como assim?
3.
Sasuke com Susanoo não se defender de simples Shurikens,ou simplesmente desviar,ou mostrar que despertou o Shinra Tensei.
4.
Qual o sentido da Sakura conseguir bater e causar mais danos que dois God's e ainda surpreender um cara com 38723873267 Sharingans?
Você concorda com os 4 exemplos que eu dei?
Qual cena você achou mais absurda?
Qual o motivo pra tanta coisa absurda nesse Gaiden?