Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Vídeo Aula] Tutorial Avatar Law OP - Nivel Médio Empty[Vídeo Aula] Tutorial Avatar Law OP - Nivel Médio

more_horiz
Me desculpem os erros :horak: , espero que ajude quem está querendo se aventurar no PS!

description[Vídeo Aula] Tutorial Avatar Law OP - Nivel Médio EmptyRe: [Vídeo Aula] Tutorial Avatar Law OP - Nivel Médio

more_horiz
Brother vídeo realmente incrível, não  vi nenhum erro, esta perfeito parabéns!![Vídeo Aula] Tutorial Avatar Law OP - Nivel Médio Clap[Vídeo Aula] Tutorial Avatar Law OP - Nivel Médio Clap[Vídeo Aula] Tutorial Avatar Law OP - Nivel Médio Clap

description[Vídeo Aula] Tutorial Avatar Law OP - Nivel Médio EmptyRe: [Vídeo Aula] Tutorial Avatar Law OP - Nivel Médio

more_horiz
Excelente vídeo Thiago-san Rei do Camarote

Tirou bastante dúvidas que eu tinha sobre os efeitos que você aplica nos seus trabalhos e também aprendi algumas coisas novas.

Parabéns pelo vídeo e nem esquente com o telefone, as vezes acontece :horak:

Segura meu like aí :ana:

Vlw @Fou-Lu.

more_horiz
Vlw ninja.

Eri escreveu:
Excelente vídeo Thiago-san Rei do Camarote

Tirou bastante dúvidas que eu tinha sobre os efeitos que você aplica nos seus trabalhos e também aprendi algumas coisas novas.

Parabéns pelo vídeo e nem esquente com o telefone, as vezes acontece :horak:

Segura meu like aí :ana:

Vlw @Fou-Lu.

:horak: mais e foda tocar na hora da gravação... :fem:

more_horiz
Muito obrigada pela vídeo aula @Fou-Lu  :planta: ´
Ótimo tutorial. Aliás, seus tutoriais estão me ensinando muito, para quem está começando, como eu, faz toda diferença quando é bem explicado.
Nem o telefonema atrapalhou  :gorda:
Tentei fazer, e mesmo não saindo perfeito, deu para aprender muitas coisas.
como o meu ficou :

Espero que faça mais tutoriais como esse :okai:

more_horiz
Obrigado pela outcome @MiriĀna, Um salve especial a todos que seguiram essa base e obtiveram um resultado satisfatório.

Vou fazer uma vídeo Aula de tratamento de stock, diferente dessa aula, vou usar uma imagem, tratar e transformá-la num Avatar ou Sign.

Um tutorial baseado no trabalho que postei na galeria, a última assinatura postada.

Um salve a todos, e mais uma vez quero parabeniza-la pelo ótimo out @MiriĀna.

more_horiz
@Fou-Lu

Mandou bem nesse seu primeiro vídeo, fiquei perdido em algumas partes, mas acredito ter conseguido pegar as partes importantes; geralmente eu só uso o desfoque de superfície, e agora eu arrisquei outros efeitos, valeu por compartilhar o tutorial.
[Vídeo Aula] Tutorial Avatar Law OP - Nivel Médio A5bztd

Não terminei o avatar, e nem acho que irei, mas tá aí o resultado da aula.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos