Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQualidade anime X Mangá EmptyQualidade anime X Mangá

more_horiz
Revendo os capítulos anteriores, a animação tirando alguns casos "isolados" até a luta do Sasuke x Itachi era "bonita de se ver" :HM*:
depois disso decaiu muito e muitoooooooooooooooooooooo mesmo :dane-se: concordam sobre isso?

Mangá até o arco Pain era muito bom,meu palpite é que o Kishimoto queria acabar o mangá naquela época,pois Sasuke teria comprido seu objetivo e Naruto também mas a jump n deixou :aliens: igual DBZ sobre a saga majin boo oque acham desta "teoria? :notbad:

descriptionQualidade anime X Mangá EmptyRe: Qualidade anime X Mangá

more_horiz
Falando do enredo o mangá não poderia acabar ali , pois anda tinha o Obito e o Kabuto ,mas se falar da qualidade tinha que acabar depois de Naruto vs Pain - Sasuke vs Itachi , porque dali em diante e de doer os olhos a animação do Naruto

more_horiz
se você estiver falando sobre qualidade de ''animação'', o anime ta literalmente igual ao mangá! o anime atualmente é um manga em movimento saudades shonnen jump :horak:

se você esta falando sobre qual a preferencia dos users, eu prefiro o anime, porque alem de ter mais emoção, é mais facil de entender os detalhes de cada acontecimento. MAS , em compensação o mangá ta muito á frente do anime, entao somos ''obrigados'' a ver o manga antes do anime... porque a ansiedade nos vence...

more_horiz
Revendo os capítulos anteriores, a animação tirando alguns casos "isolados" até a luta do Sasuke x Itachi era "bonita de se ver" :HM*:
depois disso decaiu muito e muitoooooooooooooooooooooo mesmo :dane-se: concordam sobre isso?

Concordo sim.Os desenhos do mangá começaram a ficar bons á ótimos a partir da saga Busca por Tsunade,a partir dali eles melhoraram e muito,decentes de um bom mangaká.

Já no anime,a animação até Jiraya vs Pain estava legal,depois na saga Pain começou a ficar estranha e lenta,e assim vai.Claro que as vezes ela piora até mais,como no episódio de hoje e no Filler do Exame Chuunin.

Mangá até o arco Pain era muito bom,meu palpite é que o Kishimoto queria acabar o mangá naquela época,pois Sasuke teria comprido seu objetivo e Naruto também mas a jump n deixou :aliens: igual DBZ sobre a saga majin boo oque acham desta "teoria? :notbad:

O mangá estava bom até o começo da guerra,se o Naruto tivesse demorado mais a ir pra guerra e não mandasse 328722739 clones pra cada esquadrão,certos personagens seriam mais aproveitados.
Se não tivéssemos níveis ridiculos de poder pro Naruto e Sasuke seria bom.
Se não tivesse aquela história de ''preencher buraco no coração'' e ''companheiros ao meu lado'' o mangá poderia ter acabado com a guerra sim,mas tudo foi exagerado e cheio de enredo.
Mas acabar na saga pain ainda demoraria mostrar Kabuto,Obito,Kisame etc

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Falando do enredo o mangá não poderia acabar ali , pois anda tinha o Obito e o Kabuto ,mas se falar da qualidade tinha que acabar depois de Naruto vs Pain - Sasuke vs Itachi , porque dali em diante e de doer os olhos a animação do Naruto

Para mim foi boa até a parte de Sasuke e Danzou e depois cagou tudo... Parece que pegarem preguiça de fazer os movimentos e deixaram muitas lutas que poderiam ser fodas em lutas mais ou menos.

Pior que tava sem assistir os episódios da guerra e tirando uma e outra briga de + destaque a maioria é ruim com animações lentas e estranhas. feitas de modo desleixados. Quando Madara apareceu a animação foi até boa mas no outro episódio voltou a mesma porcaria.

more_horiz
Não somente a animação,mas os sons também,no começo sempre que aparecia um sharingan tinha aqele som de destaque e o sharingan brilhava,igual os jutsus eral vibrantes e bem feitos,depois parece que jogaram uma areia em cima de tudo,sla a shonen alem de cagar nos fillers caga deixa a pierrot cagar na animação,qe bost..

more_horiz
Cara eu concordo em partes .

Eu daria a Seguinte Nota pra a Animação dessas Lutas e Acontecimentos .

Jiraya vs Pain - 10/10 .
Sasuke vs Itachi - 10/10 .
Naruto vs Pain - 10/10 (mesmo com Bugs).
Killer Bee vs Taka - 10/10 .
Naruto vs Kyuubi - 10/10 .
4° Guerra inicio - 9,5/10 .
Naruto vs Sandaime Raikage - 9,5/10 .
Gaara e Oonoki vs Gengetsu - 9,0/10 .
Aparição do Madara - Madara vs Aliança - Tengai Shinsei - 9,0/10 .
Madara vs Kages - 8/10 .

Até esses acontecimentos mesmo com os Bugs a Animação ainda estava boa , as Cores e o contraste agradável , agora a partir dos acontecimentos abaixo começou os Bug's Violentos e a Queda na Animação .

Naruto/HachiBee/Gai e Kakashi vs Obito e 5 Jin's - 7,5/10 .
Itachi e Sasuke vs Kabuto - 7/10 .
Quebra da mascara do Obito - 5/10 .
Obito e Madara - 5/10 .
Flash backs do Obito - Obito vs Anbus de Kirigakure - 10/10 . ( OS 2 melhores episódios dos últimos tempos .
Saga Filler Kakashi - 8/10 .

Agora o momento em que a Animação ficou Lixo de vez .

Depois do Episódio 362 .

Hokages revividos - 5/10 .
Madara e Obito + Juubi vs Aliança - 4/10 .
Obito Jin - 3,5/10 .
Madara Jin - 2 .

O último lapso de Boa animação que teve no manga foi os episódios 344 - 345 e o inicio dos Filler do kakashi , qua mostra o Renascimento da Akatsuki , a Luta (Massacre) do Obito vs Anbus de Kirigakure foi a melhor animação das Ultimas temporadas .

Agora a qualidade do manga é sem comentários , só foi melhorando e melhorando , hj é uma obra de arte , com os traços perfeitos .

Sobre o Enredo poder ser finalizado na saga pain eu discordo , Naruto tinha sido reconhecido , mas Não conseguiu trazer o Sasuke para Konoha e Não conseguiu ser o Hokage , sem essas duas coisas serem cumpridas o mangá não podia ser finalizado , é claro e evidente que o Kishi foi apressado , se foi pela Shonen eu não sei , mas que o enredo decaiu isso é indiscutível .

more_horiz
O último lapso de Boa animação que teve no manga foi os episódios 344 - 345 e o inicio dos Filler do kakashi , qua mostra o Renascimento da Akatsuki , a Luta (Massacre) do Obito vs Anbus de Kirigakure foi a melhor animação das Ultimas temporadas .

Acho que foram as últimas partes em que tinham todos os animadores lá,depois os melhores desenhistas ficaram focados no The Last e filme do Boruto,lá pelo 340 pra cima piorou,melhorou e depois piorou de vez.

Ao chegar na parte de Obito Jichuuriki foi o auge da animação vergonhosa,ficou lenta,cheia de bugs e mal desenhada.Ficavam irreconhecivel,eles pararam de usar música tema...
Exame Chuunin também foi horrível,no episódio 414 melhorou um pouco,mas no episódio de ontem voltou a piorar.Observem o Gaara,o corpo dele nem tem mais a forma de antes.

@Boss saudades animação da luta de Kakuzu e Naruto,Shikamaru vs Hidan...aquilo ali foi o auge da boa animação,depois apenas caiu e regulou.

more_horiz
marcosenju escreveu:

Acho que foram as últimas partes em que tinham todos os animadores lá,depois os melhores desenhistas ficaram focados no The Last e filme do Boruto,lá pelo 340 pra cima piorou,melhorou e depois piorou de vez.

Ao chegar na parte de Obito Jichuuriki foi o auge da animação vergonhosa,ficou lenta,cheia de bugs e mal desenhada.Ficavam irreconhecivel,eles pararam de usar música tema...
Exame Chuunin também foi horrível,no episódio 414 melhorou um pouco,mas no episódio de ontem voltou a piorar.Observem o Gaara,o corpo dele nem tem mais a forma de antes.

@Boss saudades animação da luta de Kakuzu e Naruto,Shikamaru vs Hidan...aquilo ali foi o auge da boa animação,depois apenas caiu e regulou.

Nossa nem fala do Episódio de Ontem , aquilo é uma vergonha .

Madara Rikudou Bugado e Obito Bugado .
Qualidade anime X Mangá R25hrsQualidade anime X Mangá 1111bar

Pelo Amor do santo Pain olha esse MS do Obito e o Rinnegan do Madara .

Pain sobre o Rinnegan do Madara .
Qualidade anime X Mangá X23x9v

Olha um Exemplo de Animação - Obs - O brilho as Cores dos Olhos , pode até ter uns Bugs o contorno mas tá Perfeito para os Padrões atuais .
Qualidade anime X Mangá Xen97pQualidade anime X Mangá Jukf3d

Os detalhes , Olha o desenho perfeito da Mão e a as Gotas de agua detalhadas .
Qualidade anime X Mangá 2d8ndqpQualidade anime X Mangá 15gb5ex

O que dá Pra perceber é que a Animação decaiu no quesito .

Desenho - Tá Cheio de Bug .
Cores - Tá faltando as Cores , tá tudo muito morto .
Brilho - Além de faltar as Cores mais Vivas tá faltando brilho .

more_horiz
Não notei nenhuma diferença. A qualidade está ótima ao meu ver :HM*:

more_horiz
Lobinha escreveu:
Não notei nenhuma diferença. A qualidade está ótima ao meu ver :HM*:

Sério ?... :asideia: :asideia:

Qualidade anime X Mangá 2lm43e8

Ou você tá de Zuera , ou você é simplesmente a única pessoa desse fórum que acha que a Animação está ótima , pelo menos até o momento você foi a única pessoa a dizer que a animação está ótima .

Você assistiu a Luta Naruto vs Pain - Sasuke vs Itachi ?... Se Não assista e compare a Animação dessas Lutas com a Animação Obito Jin vs Naruto e Sasuke , a diferença é clara .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos