Cara eu concordo em partes .
Eu daria a Seguinte Nota pra a Animação dessas Lutas e Acontecimentos .
Jiraya vs Pain - 10/10 .
Sasuke vs Itachi - 10/10 .
Naruto vs Pain - 10/10 (mesmo com Bugs).
Killer Bee vs Taka - 10/10 .
Naruto vs Kyuubi - 10/10 .
4° Guerra inicio - 9,5/10 .
Naruto vs Sandaime Raikage - 9,5/10 .
Gaara e Oonoki vs Gengetsu - 9,0/10 .
Aparição do Madara - Madara vs Aliança - Tengai Shinsei - 9,0/10 .
Madara vs Kages - 8/10 .
Até esses acontecimentos mesmo com os Bugs a Animação ainda estava boa , as Cores e o contraste agradável , agora a partir dos acontecimentos abaixo começou os Bug's Violentos e a Queda na Animação .
Naruto/HachiBee/Gai e Kakashi vs Obito e 5 Jin's - 7,5/10 .
Itachi e Sasuke vs Kabuto - 7/10 .
Quebra da mascara do Obito - 5/10 .
Obito e Madara - 5/10 .
Flash backs do Obito - Obito vs Anbus de Kirigakure - 10/10 . ( OS 2 melhores episódios dos últimos tempos .
Saga Filler Kakashi - 8/10 .
Agora o momento em que a Animação ficou Lixo de vez .
Depois do Episódio 362 .
Hokages revividos - 5/10 .
Madara e Obito + Juubi vs Aliança - 4/10 .
Obito Jin - 3,5/10 .
Madara Jin - 2 .
O último lapso de Boa animação que teve no manga foi os episódios 344 - 345 e o inicio dos Filler do kakashi , qua mostra o Renascimento da Akatsuki , a Luta (Massacre) do Obito vs Anbus de Kirigakure foi a melhor animação das Ultimas temporadas .
Agora a qualidade do manga é sem comentários , só foi melhorando e melhorando , hj é uma obra de arte , com os traços perfeitos .
Sobre o Enredo poder ser finalizado na saga pain eu discordo , Naruto tinha sido reconhecido , mas Não conseguiu trazer o Sasuke para Konoha e Não conseguiu ser o Hokage , sem essas duas coisas serem cumpridas o mangá não podia ser finalizado , é claro e evidente que o Kishi foi apressado , se foi pela Shonen eu não sei , mas que o enredo decaiu isso é indiscutível .