Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara e Tsunade EmptyMadara e Tsunade

more_horiz
Fiquei em dúvida...
como o Madara reconheceu que Tsunade era do clã Senju,descendente de Hashirama?
Ele conheceu Tsunade quando ela era criança,ou ele assim como Tobirama identifica o clã do ninja apenas usando seu sensor?

descriptionMadara e Tsunade EmptyRe: Madara e Tsunade

more_horiz
Coisas que nunca saberemos, Madara também conhece a Mito mas em nenhum momento mostrou os dois próximos, e também não mostrou ela junto com Hashirama no tempo em que o Madara ainda era de Konoha.

Mas também vale lembrar que o Madara perambulou muito pelo mundo, e o Hashirama é muito conhecido, então em algum momento ele deve ter tido conhecimento disso.

more_horiz
Não acho que seja possível identificar um senju usando um sensor de chakra.

Porem existem outras explicações.

Época em que o madara "morreu" no vale do fim, nem o filho(a) do hashirama com mito era vivo, dificilmente o madara chegou a conhecer a tsunade naquela época.

Entretanto, o madara viveu por muitos anos em sua caverna e usou (ou foi usado) pelo zetsu para espionar o mundo, se o madara chegou a encontrar um uzumaki jovem no pais da chuva full chakra capaz de portar dois rinnegans, não duvido nada que ele fosse capaz de saber que a neta do hashirama virou uma sannin e estava lutando no pais da chuva.

Alem disso, o madara pode não ter conhecido o(a) filho(a) da mito, mas, conheceu a Mito, o próprio madara quando relembra o passado, tem um pequeno fleshback onde mostra a mito e ela já tinha o selo na testa, aquele selo pode ter sido uma grande pista para o madara teorizar de quem a tsunade é descendente.

Para min quando o madara pergunta: você mulher dos ninjutsus médicos é descendente deste homem blablabla.... ele já tinha a resposta, mesmo porque para o zetsu confirmar ou negar algo era bem fácil.

more_horiz
marcosenju escreveu:
Fiquei em dúvida...
como o Madara reconheceu que Tsunade era do clã Senju,descendente de Hashirama?
Ele conheceu Tsunade quando ela era criança,ou ele assim como Tobirama identifica o clã do ninja apenas usando seu sensor?

Acho que a 1° Opção é mais Plausível .

Madara viveu muito , muito ... muito tempo , os Sannins eram conhecidos por todo o mundo , e a descendência da Tsunade também , todos sabiam que ela era Neta do Hashirama , provavelmente ele já sabia dela , seja por ter conhecido ela em algum momento o que eu acho difícil , ou simplesmente pq ouviu falar dela , mas não vejo pq ele não possa identificar elo Chakra , apesar de ele mesmo ter dito que ela não tinha herdado nada do Hashi ou seja meio difícil dele ter identificado ela pelo Chakra .

more_horiz
Madara viveu até a Era Minato Hokage, onde Tsunade já era bastante famosa, supostamente ele tinha informações sobre ela através do Zetsu.

more_horiz
Cara, como já disseram, ele viveu muito, e ele e Zetsu "monitoravam" o mundo shinobi, provavelmente sabiam de tudo que estava acontecendo mundo a fora, Madara provavelmente nem deve ter visto Tsunade quando ainda era vivo (claro que sua velhice), mas com certeza sabia da sua existência e quem era ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos