Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Art of Luan EmptyThe Art of Luan

more_horiz
Rey rey membros do fórum !!!

Resolvi volta com minha galeria de desenhos, são desenhos antigos e novos.

Tsunade e Mei :

Lucy :

variado :

Detalhe Sasuro sou eu mesmo ele é meu antigo Nick, bom se gostou deixa seu like e comente.

descriptionThe Art of Luan EmptyRe: The Art of Luan

more_horiz
Meu Deus The Art of Luan 3433956267 The Art of Luan 3433956267 The Art of Luan 3433956267 The Art of Luan 3433956267

Que dlçs são essas? :gato:

Uchiha Luanzito, tá de parabéns, ótimos desenhos (:lala:).

Espero os próximos. :gato:

more_horiz
Luan escreveu:
The Art of Luan 2mqt2yp

Essa Lucy :mario:
Você desenha bem mas parece que seu traço não é contínuo, tente manter mais o lápis no papel. Gostei muito dos dois primeiros desenhos. Continue atualizando pra gente ver essas maravilhas. :e.e:

more_horiz
Obrigados as comentários......

Novos/antigos desenhos:

Sasuke :

Tsunada :

:gato:

more_horiz
Olá, Luan.

Esse Sasuke ficou maneiro e os demais desenhos também. Você desenha muito bem. Tem otimos traços.

Pelo jeito você curte ecchi, né? :e.e:

more_horiz
Bom Hoje venho com desenhos de Bleach:

Spoiler :

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos