Quais são as suas expectativas para o resto do gaiden e o que vc acha que vai acontecer ?
@MASTER_TOBI escreveu:5 - Confirmar que o Sasuke ainda pode usar aquele Susano'o de trovão.
Boss escreveu:@MASTER_TOBI escreveu:5 - Confirmar que o Sasuke ainda pode usar aquele Susano'o de trovão.
Usar ele pode , só precisa juntar as 9 Bijuus Novamente .
Quais são as suas expectativas para o resto do gaiden e o que vc acha que vai acontecer ?
1° - O Shin vai revelar que é o Shisui .
2° - Naruto vai usar Mokuton .
3° - Naruto vai usar o RSM Full .
4° - Sasuke vai usar 6 caminhos .
5° - Boruto vai usar Kuchiyose e SM .
1° - O Shin vai revelar que é o Shisui .
Sonhar mais um sonho impossível...
Boss escreveu:1° - O Shin vai revelar que é o Shisui .
1° e 5° Até pode ser Impossível , mas os outros não .
2° - Naruto tem Células do Hashirama , se Kishi quiser fazer ele usar vai ser coerente pq ele tem a KG .
3° - Talvez não use pq não vai precisa , mas pq seria impossível ?... ate onde eu sei não foi dito em absolutamente nehum lugar que ele não pode mais usar esse modo , além de que ele no Gaiden usou o SM Rikudou e o SM dos Sapos .
4° - Talvez seja o mesmo caso do 3° , Se não vai usar é pq não vai precisar , mas ele tem o Rinnegan , então pode sim usar , basta Kishi fazer um enredo preciso .
marcosenju escreveu:Boss escreveu:1° - O Shin vai revelar que é o Shisui .
1° e 5° Até pode ser Impossível , mas os outros não .
2° - Naruto tem Células do Hashirama , se Kishi quiser fazer ele usar vai ser coerente pq ele tem a KG .
3° - Talvez não use pq não vai precisa , mas pq seria impossível ?... ate onde eu sei não foi dito em absolutamente nehum lugar que ele não pode mais usar esse modo , além de que ele no Gaiden usou o SM Rikudou e o SM dos Sapos .
4° - Talvez seja o mesmo caso do 3° , Se não vai usar é pq não vai precisar , mas ele tem o Rinnegan , então pode sim usar , basta Kishi fazer um enredo preciso .
2-Naruto pode até usar,mas acho que ele está nerfado e não mostrará contra esse cara.Olha o tanto de enredo,nem rasengan ele usou...
3-Se for considerar FRS Full,vamos considerar Oukashou full,Tsutenkyaku Full,Tsukyomi Full...o limite do jutsu foi o mostrado (com KG de bijuus)
4-Eu acho dificil acontecer,mas caso tenha enredo eu acho que também teria coerência ser mostrado.