Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Previsões

+3
Naruto sennin perfect
OZARO
Bernardo Pancine
7 participantes

descriptionPrevisões EmptyPrevisões

more_horiz
Quais são as suas expectativas para o resto do gaiden e o que vc acha que vai acontecer ?

descriptionPrevisões EmptyRe: Previsões

more_horiz
Eles vão lutar, sarada vai se meter em perigo, sasuke vai salva-la, vai ter aquele negocio de pai e filha, eles vão derrotar o inimigo orochimaru e depois a sakura vai explicar tudo que a sarada quer saber, sarada vai ficar com ressentimentos com o sasuke por algum motivo, eles voltam para konoha aparentando serem uma família feliz, e dai no filme eles vão explorar mais esses motivos da sarada não se dar bem com o pai.

Acho que mais ou menos isso.

more_horiz
Eu espero que ambos mostrem todo seu poder, Naruto usar o RM e sasuke usar seu Rinnegan com os tomoes, se kishi nao mostrar ou nerfar ambos pra mim a Historia terminou no cap 699, nao tem porque tirar os poderes deles, acho que eles consequiram derrotar os shins e o pai deles entao eles descobrem que tem um vilao maior por tras disso tudo, e a historia do filme nao vai ser completamente complementativa do manga, o horochimaru vai ser um vilao a parte o filme com uma historia feita pro proprio filme, o resto da historia do spin off vai ser num verdadeiro manga que abordara uma nova saga, claro so tera nova saga que o publico gostar da historia

more_horiz
Minhas previsões para o Gaiden:

1 - A revelação de que o atual vilão nada mais é que um simples peão de um inimigo ainda mais perigoso.

2 - O surgimento de uma nova catástrofe que precise denovo da cooperação das Cinco Grandes Vilas. Quando o inimigo "mais poderoso que Kaguya" se revelar, com seu novo exército, espero ver os Shinobis de destaque no Shippuden irem ao campo de batalha denovo.

3 - O mistério que envolve o "Shin Pai" e seus"Shins filhos" seja que, na verdade, os filhos são clones do Pai, que ficou deformado daquele jeito devido a experiências de manipulação genética feitas por alguma outra pessoa.

4 - Gaara revelando que voltou a ser Jinchuuriki (Assim como o Hachibi e a Kyuubi, o Shukaku decidiu voltar para o Gaara, por tudo o que ele fez para protegê-lo do Madara durante a guerra) e lutando ao lado do Naruto.

5 - Confirmar que o Sasuke ainda pode usar aquele Susano'o de trovão.

6 - Ver novos Taijutsus criados pelo Lee e ver um Shikamaru muito mais inteligente em campo de batalha.

KKKKKKKK' acho que coisas desse tipo.

more_horiz
@MASTER_TOBI escreveu:

Usar ele pode , só precisa juntar as 9 Bijuus Novamente :horak:  .

- O Shin vai revelar que é o Shisui .
- Naruto vai usar Mokuton .
- Naruto vai usar o RSM Full .
- Sasuke vai usar 6 caminhos .
- Boruto vai usar Kuchiyose e SM .

:garcismo:

more_horiz
Boss escreveu:
@MASTER_TOBI escreveu:

Usar ele pode , só precisa juntar as 9 Bijuus Novamente :horak:  .

Mas, espero que o Susanoo dele tenha recebido esse up como permanente. Como eu disse: é apenas minha expectativa. Sei que é muito difícil, mas aquele Susanoo ainda deveria mostrar muito mais além do meio mangá em que ele foi explorado. Enfim, espero que KISHenlong realize esse meu desejo.

more_horiz
Quais são as suas expectativas para o resto do gaiden e o que vc acha que vai acontecer ?

Eu tinha boas expectativas que foram decaindo desde o primeiro capítulo.
Mas acho que será revelado o objetivo e quem está por trás da Nova Akatsuki e personagens antigos poderão ser mostrados.

1° - O Shin vai revelar que é o Shisui .
2° - Naruto vai usar Mokuton .
3° - Naruto vai usar o RSM Full .
4° - Sasuke vai usar 6 caminhos .
5° - Boruto vai usar Kuchiyose e SM .

Sonhar mais um sonho impossível... :horak:

Quero que todos os Konoha 11 sejam mostrados,quero saber se Lee Jr. é filho do Lee com Tenten e como estão os Cinco Kages Antigos,Taka,Orochimaru e Kabuto.
Estou muito curioso,mas não acho que Orochimaru esteja por trás de algo e muito menos seja novo vilão.

Quero que o Gaiden ainda compense esses 6 capítulos horríveis e cheios de coisas sem sentido,nas outras 6 semanas.

more_horiz
Espero que Sasuke e Naruto mostrem que não estão mais fracos do que na guerra como Kishimoto deu a entender. Apenas isto. De resto, quero ver Sasuke voltando para Konoha e um time skip para a época do filme do Boruto.

more_horiz

e Até pode ser Impossível , mas os outros não .

- Naruto tem Células do Hashirama , se Kishi quiser fazer ele usar vai ser coerente pq ele tem a KG .
- Talvez não use pq não vai precisa , mas pq seria impossível ?... ate onde eu sei não foi dito em absolutamente nehum lugar que ele não pode mais usar esse modo , além de que ele no Gaiden usou o SM Rikudou e o SM dos Sapos .
- Talvez seja o mesmo caso do 3° , Se não vai usar é pq não vai precisar , mas ele tem o Rinnegan , então pode sim usar , basta Kishi fazer um enredo preciso .

more_horiz
Boss escreveu:

- Naruto tem Células do Hashirama , se Kishi quiser fazer ele usar vai ser coerente pq ele tem a KG .
- Talvez não use pq não vai precisa , mas pq seria impossível ?... ate onde eu sei não foi dito em absolutamente nehum lugar que ele não pode mais usar esse modo , além de que ele no Gaiden usou o SM Rikudou e o SM dos Sapos .
- Talvez seja o mesmo caso do 3° , Se não vai usar é pq não vai precisar , mas ele tem o Rinnegan , então pode sim usar , basta Kishi fazer um enredo preciso .

2-Naruto pode até usar,mas acho que ele está nerfado e não mostrará contra esse cara.Olha o tanto de enredo,nem rasengan ele usou...

3-Se for considerar FRS Full,vamos considerar Oukashou full,Tsutenkyaku Full,Tsukyomi Full...o limite do jutsu foi o mostrado (com KG de bijuus)

4-Eu acho dificil acontecer,mas caso tenha enredo eu acho que também teria coerência ser mostrado.

more_horiz
marcosenju escreveu:
Boss escreveu:

2-Naruto pode até usar,mas acho que ele está nerfado e não mostrará contra esse cara.Olha o tanto de enredo,nem rasengan ele usou...

3-Se for considerar FRS Full,vamos considerar Oukashou full,Tsutenkyaku Full,Tsukyomi Full...o limite do jutsu foi o mostrado (com KG de bijuus)

4-Eu acho dificil acontecer,mas caso tenha enredo eu acho que também teria coerência ser mostrado.

e - Concordo depende do Enredo , se o Kishi parar de Nerfar os Dois .

Quanto ao - Cara eu tô falando do RSM = Rikudou Senjutsu Mode - Aquele com as Gudoudamas e tal , não tô falando do FRS .

more_horiz
Pelo que parece faltam uns 6 caps para acabar esse Gaiden...
Acredito que vão tentar resgatar a Sakura ou algo do tipo, vai ter uma lutinha com o careca dos olhos e descobrir que ele é apenas um pobre coitado sendo manipulado por alguém mais forte :asideia:
Voltam para a vila e começa a introdução para o filme... :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos