Saiu no Japão o pôster da família Uchiha, para a revista 'Otomedia'
O título do pôster: "Levando o obento feito pela amada família".
Na revista há uma entrevista com Non-tan e a Chie. Chie comenta que acha que o Sasuke ficou envergonhado de fazer o poke na Sakura, no último episódio e que o Obento entregue ao Sasuke simboliza a conexão entre a família Uchiha, que apesar da distância ele continua carregando consigo os laços formados com Sakura e Sarada.
"E, um bento não é apenas para se comer, certo? É uma refeição preparada para você especialmente por um amor único ... Não é como se eu pudesse entregar almoço a todos em toda a aldeia, então... em vez disso... eu decidi me tornar Hokage!"
— Uchiha SaradaCreio que para muitos tenha passado despercebido a representação de um sentimento que o Kishimoto atribuiu ao obento, no gaiden.
A seiyuu da Chouchou (Ryoko Shiraishi) também usou o twitter para agradecer a adaptação do gaiden.
"O arco da Sarada chegou ao fim. Que bom, Sarada. Bom trabalho! Você é tão estilosa e é a mais fofa! Você é preciosa... A Chouchou também, e que bom que a Chouchou encontrou seu verdadeiro papai (risos).
Essa sou eu com a Kokoro Kikuchi, que interpreta a Sarada."
Eu tava vendo a prévia do próximo episódio, e só agora me dei conta que aparentemente irão tornar fixo o design que o Kishimoto fez para Sarada.
E olha só esses sinais de mão, parece ser do Kage Bunshin no Jutsu. Tão querendo mesmo narutizar a garota Uchiha
Espero que na adaptação da prova chunin ela mostre alguns bunshis