Vim enaltecer essa fanart da Sarada
Annynhah escreveu:@Rodrigo Gouveia
Inclusive o Studio Pierrot lançou essas artes oficias recentemente.Não tinha entendido muito bem esse nove no braço da Sakura mas agora ficou mais claro.Aparentemente Sakura está fazendo propaganda para o dia 9 de agosto,só pode ser o Gaiden.
Rodrigo Gouveia escreveu:Agora é oficial. Foi confirmada a animação do gaiden
Na edição dessa semana, a Shounnen Jump emitiu uma nota confirmando a animação do Gaiden no anime Boruto, em Agosto, com a seguinte descrição:
"O Sétimo Hokage e a Primavera Escarlate ganha animação em Boruto Naruto Next Generations em Agosto!"
Ikemoto esmurrado. Tudo indica que a Sarada irá aparecer com o design do filme mesmo. Só senti falta da Sakura no poster, mas né, na capa do gaiden a Sakura não aparece mesmo. Enfim, venha ganhar conteúdo Sarada, esse momento é seu
Crowley escreveu:Acho que sou o único fã da Sarada entre os fãs da Hinata e do Boruto rsrs.Rodrigo Gouveia escreveu:Agora é oficial. Foi confirmada a animação do gaiden
Na edição dessa semana, a Shounnen Jump emitiu uma nota confirmando a animação do Gaiden no anime Boruto, em Agosto, com a seguinte descrição:
"O Sétimo Hokage e a Primavera Escarlate ganha animação em Boruto Naruto Next Generations em Agosto!"
Ikemoto esmurrado. Tudo indica que a Sarada irá aparecer com o design do filme mesmo. Só senti falta da Sakura no poster, mas né, na capa do gaiden a Sakura não aparece mesmo. Enfim, venha ganhar conteúdo Sarada, esse momento é seu
Eu achava muito difícil a animação deixar o Gaiden de lado, de certo era o modo como iriam introduzir a Sarada em BNG. Embora eu não curta muito o Gaiden por conta do Sasuke no geral e da precipitação da Sakura, eu gostei muito de como a Sarada foi desenvolvida nele, a cena dela junto com os pais, no final, me deixa muito feliz; tenho a versão física da Panini e já estou dando outra lida pra me familiarizar com a história novamente.
Olha só o .gif da Sarada com Mangekyiou que a @Majin Lu fez:Spoiler :
Esse design ficou bem legal *-*
Fico pensando no que pode vir pra Sarada futuramente.
Annynhah escreveu:
Ela tem raiton também, teremos um time versado em elemental, Mit, Boruto e Sarada possuem raiton, creio que em breve a Sarada deve ter katon...
A nova Ending está cheia de referências genéticas, e podemos perceber isso logo no início quando mostra da junção das linhas roxa e rosa, essas duas linhas representam a mistura do DNA de Sasuke e Sakura que dá origem a uma linha vermelha, representando um novo DNA, que também pode simbolizar o fio vermelho do destino. Logo em seguida podemos ver uma bola que se divide até formar o símbolo do clã Uchiha. Essa sequencia representa um processo biológico chamado Clivagem Embrionária, que é um tipo de divisão celular do zigoto que acontecem na tuba uterina, esse processo ocorre após a fecundação do óvulo com o espermatozoide até a formação do embrião no útero da mãe . O símbolo do clã Uchiha representa o embrião da Sarada já formado, simbolizando o nascimento da nossa princesa, a família Uchiha e o renascimento do clã.
Além do próprio Gaiden, temos também o nova Ending provando que Sarada é de fato filha de Sasuke e Sakura, e não há quaisquer argumentos haters que possam derrubar esse fato. Vocês também perceberam isso? O que acharam dessa curiosidade?- Biah / SasuSaku love
Rodrigo Gouveia escreveu:Saiu a nova ending (Ep. 015) focada para a animação do gaiden.
Tá tudo muito lindo. Desenvolvimento do complexo da ausência do Sasuke na vida da Sarada, referências a biologia / momentos do mangá. Enfim, muito legal. Segue abaixo algumas analises, e imagens sobre o episódio / ending.
[...]
Rodrigo Gouveia escreveu:A nova Ending está cheia de referências genéticas, e podemos perceber isso logo no início quando mostra da junção das linhas roxa e rosa, essas duas linhas representam a mistura do DNA de Sasuke e Sakura que dá origem a uma linha vermelha, representando um novo DNA, que também pode simbolizar o fio vermelho do destino. Logo em seguida podemos ver uma bola que se divide até formar o símbolo do clã Uchiha. Essa sequencia representa um processo biológico chamado Clivagem Embrionária, que é um tipo de divisão celular do zigoto que acontecem na tuba uterina, esse processo ocorre após a fecundação do óvulo com o espermatozoide até a formação do embrião no útero da mãe . O símbolo do clã Uchiha representa o embrião da Sarada já formado, simbolizando o nascimento da nossa princesa, a família Uchiha e o renascimento do clã.
Além do próprio Gaiden, temos também o nova Ending provando que Sarada é de fato filha de Sasuke e Sakura, e não há quaisquer argumentos haters que possam derrubar esse fato. Vocês também perceberam isso? O que acharam dessa curiosidade?
Annynhah escreveu:Mas essa cena me deu uma dor no coração,o Sasuke nem tem a mão esquerda para dar a ela.