E realmente faz todo o sentido.
Desenvolvimento embrionário
Annynhah escreveu:Mas essa cena me deu uma dor no coração,o Sasuke nem tem a mão esquerda para dar a ela.
Em uma de suas raras folgas, Sakura sai para uma viagem e Sarada vai entregar em seu lugar um ursinho de pelúcia a uma paciente internada no hospital. No entanto, Sarada acaba esquecendo o ursinho dentro de um trem elétrico, um grave erro! Será que ela vai conseguir concluir essa "missão"?
"Sua mãe vai tirar um dia de folga!!
Sarada será enfermeira por um dia!?
"Sakura e Ino em uma viagem"
Depois de muito tempo, Sakura finalmente vai viajar com sua melhor amiga Ino. As duas vão para um certo lugar que lhes trará muita nostalgia.
--
Créditos da scan: Yonkou
~ Cassi /Defenders Of The Deep Love
Crowley escreveu:Legal @Rodrigo Gouveia, até a animação mais fraca de BNG foi melhor que a de NS, não tenho duvidas que a do Gaiden será boa, especialmente na parte de ação, tipo Sarada e ChoCho vs Shin, além da intervenção da Sakura e dos movimentos de luta de Sasuke com o Shin lol.
Depois de muito tempo, Sakura finalmente vai viajar com sua melhor amiga Ino. As duas vão para um certo lugar que lhes trará muita nostalgia.
Annynhah escreveu:Quer dizer então que Sakura e Ino irãofarrearviajar.
Gostaria muito que esse lugar nostálgico fosse a tal clínica da novel , a Ino deve ter ajudado a Sakura nisso.
Crowley escreveu:Fiquei curioso sobre a Sarada ter um dia como "enfermeira", tipo, já foi confirmado a Sarada ter ninjutsu médico? Porque eu creio que para ela ter, teria que ter elemento Yang na composição do chakra, e Uchihas são predominantemente Yin... a não ser que ela tenha herdado o Yang da mãe, aí ela poderá mostrar o iryio ninjutsu, o que seria bem legal.. ela ter iriyo nin bate com o Mitsuki sendo médico, mas nesse time todos têm raiton então né Seria bom vê-la usando a palma mística nesse episódio.^_^
Robert escreveu:É estranho um Uchiha enfermeiro, eu gostaria de ver ela com raiton e genjutsu
Mas parece que raiton vai ser o estilo do Boruto
Rodrigo Gouveia escreveu:Não sei se você já chegou a ver o databook da nova geração, mas através do DB já se foi confirmado que ela possui a técnica "Flash Relâmpago" [1]
Rodrigo Gouveia escreveu:Quanto ao genjutsu, eu creio que seja apenas uma questão de tempo mesmo. O Boruto The Movie ao menos já fez uma pequena introdução dela nessa área.