Olha só hahaha
Rodrigo Gouveia escreveu:Não sei se você já chegou a ver o databook da nova geração, mas através do DB já se foi confirmado que ela possui a técnica "Flash Relâmpago" [1]
Rodrigo Gouveia escreveu:Quanto ao genjutsu, eu creio que seja apenas uma questão de tempo mesmo. O Boruto The Movie ao menos já fez uma pequena introdução dela nessa área.
Robert escreveu:Episódio bom pra focar na personagem.
Ela esqueceu o negócio no trem, pelo visto ela não está no mesmo nível do Sasuke e do Itachi na idade dela.
Robert escreveu:Se ensinassem, Sasuke já seria o melhor, afinal, Sasuke era sempre o melhor da academia.
Rodrigo Gouveia escreveu:E ainda na troca de tweets, o roteirista foi questionado sobre a Sarada ter tido uma curta memória ou apenas ter imaginado um momento com sua família. E como resposta, ele acabou sugerindo que tenha sido realmente um momento de recordação da personagem.
Expandir esta imagem
Boruto Explorer
Episódio 19: Uchiha Sarada.
Sarada fica chocada ao ver uma mulher com o pai dela !!
Sarada começa a sentir ciúmes de seus amigos que passam o tempo com seus pais.
Ela começa a sentir-se desconfortável com o relacionamento de seu pai, com quem ela nunca teve tempo de passar e depois ela encontra uma fotografia escondida dele.
* Sarada encontra uma fotografia escondida da coleção de fotos da família, e encontra uma mulher desconhecida usando os mesmos óculos que ela.
Episódio 20: O garoto com o Sharingan.
Sarada decidi encontrar seu pai e ouvir a verdade de seu nascimento diretamente dele, ela segue Naruto, que conhece o paradeiro de seu pai, mas elas são atacadas por um menino misterioso com o Sharingan.
* Cho-Cho diz que seus pais não são seus verdadeiros pais e se une com sua melhor amiga Sarada para encontrar seus verdadeiros pais ...
badass-honyakusha
9ª [Sakura e Sarada] Sarada encontra uma foto de seu pai com uma mulher usando óculos.
16 [The Sharingan Boy] Sarada (e Chouchou) perseguem Naruto, que vai encontrar Sasuke.
23 [Sasuke e Sarada] Sasuke e Sarada (e os outros) são atacados pelo pai e filho Sharingan ...
Tradução (badass-honyakusha /Boruto Explorer ) :
Uchiha Sasuke: Sugiyama Noriaki
Uchiha Sarada: Kikuchi Kokoro
Uchiha Sakura: Nakamura Chie
Entrevistador: Há alguma cena que você espera realizar, alguma frase ou diálogo?
Sugiyama: Eu entendi o que Sasuke estava fazendo fora da aldeia durante o "Arco Uchiha Sarada". Ao mesmo tempo em que Sarada e Sasuke se encontram ou mesmo quando estão separados, entendi os sentimentos que estão sendo retratados, então estou ansioso por isso.
Nakamura: Não posso esperar uma conversa de família com Sasuke, então eu gostaria que houvesse uma cena como essa.
Kikuchi: Você parece um pouco com minha mãe, mas eu realmente estou preocupada com a forma como serão as conversas entre Sakura e Sasuke do ponto de vista de Sarada! Então, estou ansiosa para ver uma cena em que a família Uchiha esteja reunida!!
Entrevistador: Por favor, contém sobre o atraente momento/ponto/ tema da família Uchiha.
Nakamura: Essa é uma pergunta muito difícil ...
Sugiyama: então vou representa-los (falando pela família). Não é como se a família Uchiha fosse de muitas palavras, mesmo estando juntos. Mas só para dizer "Sakura" e "Eu sei!", não funciona. Não demonstra as palavras mas eles podem se comunicar assim uns com os outros. Nesse sentido, não creio que estejam a perder contra outras famílias em "a força dos sentimentos pelo número de palavras"!
Nakamura: Você quer dizer telepatia!
Sugiyama: Isso mesmo. Mesmo que não o expliquem de um a dez, podem ser compreendidos. Por outro lado, penso que Boruto e Naruto também tem uma parte em que isso não pode ser entendido ao menos que se explique de um a dez, então, de certo modo, é uma relação Pai e filho no sentido oposto.
Nakamura: Mas sim papai o diz (ela se refere ao marido dela), então isso é tudo... uma mulher quer colocar (dizer) em palavras depois de tudo...
Kikuchi: Exato... "quero palavras claras....Papa...".
Nakamura: Mas já que o papai o diz... ficamos com a opinião coletiva da família Uchiha!
Annynhah escreveu:Rodrigo Gouveia escreveu:E ainda na troca de tweets, o roteirista foi questionado sobre a Sarada ter tido uma curta memória ou apenas ter imaginado um momento com sua família. E como resposta, ele acabou sugerindo que tenha sido realmente um momento de recordação da personagem.
Expandir esta imagem
Também acho que pode ser uma lembrança,a imagem é muito distorcida pra ser a imaginação da Sarada.Creio que quando o personagem deseje muito alguma coisa ele deveria imaginar com mais clareza.
marcosenju escreveu:A princesa Uchiha se chama Naori, ok?
Fanbook ótimo, foi até difícil ler todas as mensagens desse tópico.
Rodrigo Gouveia escreveu:Foram divulgadas as sinopses dos episódios #19 #20 e #21 da adaptação do gaiden para anime & uma entrevista com os respectivos dubladores dos personagens (Sarada, Sasuke e Sasuke) que protagonizarão o spin-off.
Segue abaixo a tradução:Boruto Explorer
Episódio 19: Uchiha Sarada.
Sarada fica chocada ao ver uma mulher com o pai dela !!
Sarada começa a sentir ciúmes de seus amigos que passam o tempo com seus pais.
Ela começa a sentir-se desconfortável com o relacionamento de seu pai, com quem ela nunca teve tempo de passar e depois ela encontra uma fotografia escondida dele.
* Sarada encontra uma fotografia escondida da coleção de fotos da família, e encontra uma mulher desconhecida usando os mesmos óculos que ela.
Episódio 20: O garoto com o Sharingan.
Sarada decidi encontrar seu pai e ouvir a verdade de seu nascimento diretamente dele, ela segue Naruto, que conhece o paradeiro de seu pai, mas elas são atacadas por um menino misterioso com o Sharingan.
* Cho-Cho diz que seus pais não são seus verdadeiros pais e se une com sua melhor amiga Sarada para encontrar seus verdadeiros pais ...badass-honyakusha
9ª [Sakura e Sarada] Sarada encontra uma foto de seu pai com uma mulher usando óculos.
16 [The Sharingan Boy] Sarada (e Chouchou) perseguem Naruto, que vai encontrar Sasuke.
23 [Sasuke e Sarada] Sasuke e Sarada (e os outros) são atacados pelo pai e filho Sharingan ...
~~ "Surgiu essa scan no Naruto Fóruns postada pelo usuário @shippuuden. Tradução da Cassi do
Defenders Of The Deep Love. Edição nossa. (Boruto Explorer) "Tradução (badass-honyakusha /Boruto Explorer ) :
Uchiha Sasuke: Sugiyama Noriaki
Uchiha Sarada: Kikuchi Kokoro
Uchiha Sakura: Nakamura Chie
Entrevistador: Há alguma cena que você espera realizar, alguma frase ou diálogo?
Sugiyama: Eu entendi o que Sasuke estava fazendo fora da aldeia durante o "Arco Uchiha Sarada". Ao mesmo tempo em que Sarada e Sasuke se encontram ou mesmo quando estão separados, entendi os sentimentos que estão sendo retratados, então estou ansioso por isso.
Nakamura: Não posso esperar uma conversa de família com Sasuke, então eu gostaria que houvesse uma cena como essa.
Kikuchi: Você parece um pouco com minha mãe, mas eu realmente estou preocupada com a forma como serão as conversas entre Sakura e Sasuke do ponto de vista de Sarada! Então, estou ansiosa para ver uma cena em que a família Uchiha esteja reunida!!
Entrevistador: Por favor, contém sobre o atraente momento/ponto/ tema da família Uchiha.
Nakamura: Essa é uma pergunta muito difícil ...
Sugiyama: então vou representa-los (falando pela família). Não é como se a família Uchiha fosse de muitas palavras, mesmo estando juntos. Mas só para dizer "Sakura" e "Eu sei!", não funciona. Não demonstra as palavras mas eles podem se comunicar assim uns com os outros. Nesse sentido, não creio que estejam a perder contra outras famílias em "a força dos sentimentos pelo número de palavras"!
Nakamura: Você quer dizer telepatia!
Sugiyama: Isso mesmo. Mesmo que não o expliquem de um a dez, podem ser compreendidos. Por outro lado, penso que Boruto e Naruto também tem uma parte em que isso não pode ser entendido ao menos que se explique de um a dez, então, de certo modo, é uma relação Pai e filho no sentido oposto.
Nakamura: Mas sim papai o diz (ela se refere ao marido dela), então isso é tudo... uma mulher quer colocar (dizer) em palavras depois de tudo...
Kikuchi: Exato... "quero palavras claras....Papa...".
Nakamura: Mas já que o papai o diz... ficamos com a opinião coletiva da família Uchiha!
Então é isso. ..
Segundo as sinopses divulgadas, já no 3° episódio teremos a cena do cap. 05 do gaiden. Pelo visto, irão mesmo seguir fielmente o mangá.
E na entrevista, até os dubladores satirizaram a dificuldade do Sasuke em se expressarAnnynhah escreveu:Rodrigo Gouveia escreveu:E ainda na troca de tweets, o roteirista foi questionado sobre a Sarada ter tido uma curta memória ou apenas ter imaginado um momento com sua família. E como resposta, ele acabou sugerindo que tenha sido realmente um momento de recordação da personagem.
Expandir esta imagem
Também acho que pode ser uma lembrança,a imagem é muito distorcida pra ser a imaginação da Sarada.Creio que quando o personagem deseje muito alguma coisa ele deveria imaginar com mais clareza.
Sim, fora que, todo o contexto dessa passagem no mangá foi sobre lembranças. Mas né. ..
Rodrigo Gouveia escreveu:Naori é filler
Episódio 20 - O garoto do Sharingan (16/08)
Esse vai ser o episódio que a Sarada e a Chouchou saem da vila.
Episódio 21 - Sasuke e Sarada (23/08)
Episódio que a Sarada encontra o Sasuke.
Episódio 22 - Sentimentos Conectados (30/08)
Episódio em que o Shin leva a Sakura, e Sasuke e os outros vão ao esconderijo do Orochimaru.
Episódio 23 - A forma da conexão (06/09)
"A forma da conexão" é uma tradução literal, acho que ficou estranho, né?! Não sei qual a melhor forma de adaptar agora para se tornar entendível, mas será o episódio em que a Sarada verá Sasuke e Sakura juntos. <3~Cassi / Defenders Of The Deep Love
@Crowley escreveu:Muito bom, sinopse e entrevista!
Então, pelo que entendi, eles (Sakura e Sasuke, principalmente o Sasuke) não se expressam muito por palavras, pode não ter muito diálogo mas tudo fica subentendido, eles tem a própria forma de se comunicarem, até a Chie fala em "telepatia". Ainda assim, parece que vai ter diálogo, eu gostaria muito de ver aquela cena final em que eles estão reunidos sendo animada com cenas extras e um diálogo que mostrem que a família está bem feliz. ^_^ A animação será super fiel ao mangá, mas acho que a seyu da Sarada deu uma dica muito boa de que terão cenas bem felizes da família Uchiha; além disso, têm as cenas de ação, elas podem ser estendidas. A animação vai agregar muito ao gaiden.
Uma pena a Sarada não estar com a roupa do mangá, mas a personagem é muito legal, a roupa fica em segundo plano. ^_^
Rodrigo Gouveia escreveu:Sekibeing, um dos animadores da pierrot postou em seu twitter essa arte NaruHina & Sasusaku
[...]
E quanto as cenas extras. Seria legal se a pierrot se dedicasse a desenvolver melhor a motivação e origem do Shin, fora que, seria bem dinâmico a inserção de toda a nova geração nessa jornada, invés de apenas a Sarada e a Chōchō. Inclusive falando disso, uma scan que saiu deixou em aberta essa possibilidade da nova geração ser incluída nesse plot da Sarada https://imgur.com/2Hyv0C8
P.s: Talvez a Sarada mude de roupa após sair da vila, que nem a Sakura no gaiden. Ao menos na ending eles alteraram o design dela, vai saber né...