Rodrigo Gouveia escreveu: Essa deixa do Kodachi em apontar semelhança entre o byakugou e o karma deixa várias possibilidades. Pode ter ocorrido do selo byakugou ter sido criado com base no karma e não aperfeiçoado, que por mais surreal que possa parecer o clã Uzumaki já teve umas relações misticas, tipo a invocação de um deus da morte.
Ou partindo para uma ideia mais simplista, Sakura se responsabilizando por treinar o Boruto, ou até mesmo a Sarada desejando aprender o byakugou.
Também não entendi muito essa separação do grupo, afinal não tem sentido ir procurar uma mesma resposta em pessoas diferentes. De fato seria interessante essa aproximação do Kawaki com a Sarada em busca do Boruto. Não gosto dessa ideia do Jigen ir causar em Konoha por enquanto, ali não existe ameaça que o impeça de alcançar Boruto ou Kawaki.
Concordo, também acho que o byakugou e o Karma devem ter alguma relação não é possível que o Ikemoto e Kodachi escolheram dar o mesmo formato do selo byakugou para o karma sem nenhum motivo, e agora com essa frase da Sarada observando o que a maioria das pessoas perceberam desde que o selo apareceu é outro forte indicio, a fala do Mituski também corrobora mais para isso, o interessante é que versão traduzida pela página Boruto Explorer o Mitsuki diz o seguinte: "De acordo com o meu pai, o justsu byakugou remonta as antiquidades, há um longo caminho e há muito que não sabemos sobre ele" a fala pode ser conferida aqui [1] quando li inicialmente me incomodo um pouco a falta de conhecimento da Sarada sobre o jutsu, mas pensando sobre percebi que foi uma boa jogada do Ikemoto e Kodachi terem feito a Sarada saber pouco sobre o mesmo, pois se o selo não tivesse relação nenhuma com o Karma a Uchiha sendo filha de uma usuária poderia muito bem ter encerrado a historia dizendo que não possuía relação alguma, pois foi uma criação de Mito Uzumaki, mas não foi o que ocorreu e, as palavras do Mitsuki abre a possibilidade do byakugou ser um selo bem mais antigos do que pensamos. Outro ponto interessante é que tem logica o Orochimaru saber sobre, pois ele no passado andou estudando uma forma de recuperar os braços selados e nada impede o sannin de ter estudado sobre o byakugou, mas aparentemente nem ele sabe tudo sobre o mesmo.
Essas teorias que você citou são interessantes e, o legal é que uma não atrapalha a outra, também acho que o Byakugou pode ter sido criado com base no Karma inclusive tem pessoas que acreditam que a Mito poderia ter selado a Kurama no selo, o que é uma hipótese interessante, pois enquanto o Karma absorve grandes quantidades de Chakra externo como foi mostrado o Jigen absorvendo o chakra do Jubi, pode ser que o Byakugou foi desenvolvido para selar grandes quantidades de chakra externo ou quem sabe até grandes seres como a Kurama, se isso fosse verdade explicaria para que a Mito usava o selo dela, dessa forma o que Tsunade teria feito com o selo seria adaptar o selo para a sua necessidade ao invés de selar uma grande quantidade de chakra externo, ela sela uma quantidade de chakra interno diariamente até o selo encher completamente, ou talvez possa ser um selo criado no clã Uzumaki e que tem sido repassado com alguma finalidade durante gerações. Bom existe muitas possibilidades que podem ser abordadas e é isso que acho legal.
Outro ponto que acho interessante é que aparentemente o selo tem uma conexão com a Katsuyu eu estava lendo o mangá 635 de Naruto e na página 5 o Orochimaru pergunta o seguinte para Katsuyu: "Katsuyu porque a recuperação esta sendo tão lenta, mesmo com você aqui?" Katsuyu responde: "Eu posso usar os meus poderes de acordo com os poderes do byakugou de Tsunade-Sama" link para conferir [2] de acordo com a frase da lesma o byakugou parece estabelecer uma conexão entre elas duas, não sei isso pode ser abordado, mas admito que gostaria que explicassem no mangá de Boruto se realmente existe uma conexão entre o Byakugou e Katsuyu.
Sobre a novel cada informação nova a deixa mais interessante, estou até preocupado porque estou criando muitas expectativas para quando lançarem a mesma, uma informação que achei diferente que consta naqueles spoilers lançado na novel do Kakashi e que me esqueci de comentar é que foi dito que a Sarada ficou na casa do Iruka, porque o Sasuke e a Sakura saíram em uma missão, eu sempre achei que se isso ocorresse ela iria junto com os pais por já ser uma genin, mas que se caso fosse uma missão de alto risco ela ficaria na casa dos avós maternos que são os pais da Sakura, eu gostaria de ver a interação da Uchiha com os mesmos, mas se eles não pudessem por algum motivo ficar com a mesma, ela ficaria na casa do Naruto, por serem amigos de longa data, ou na casa da Ino ou na casa Shizune ou Chouji por ela e Chouchou serem amigas, mas a Uchiha ter ficado na casa do Iruka foi uma surpresa.
O lugar para onde Sasuke se dirigiu é o Centro de Pesquisas Astronômicas, um laboratório também conhecido como "O lugar mais próximo do universo cósmico".
Esse laboratório está localizado em torno de uma gigante cratera, causada por uma colisão de meteoritos. Sasuke conseguiu se infiltrar com sucesso no laboratório a fim de investigar uma lenda sobre o Rikudou Sennin, mas lá havia um feroz e enorme lagarto rondando o lugar enquanto alguns pesquisadores estavam sendo forçados a trabalhar.
Sasuke, então, se junta a Sakura enquanto os dois avançam na investigação secreta. Se eles conseguirem ler um livro chamado "A Ilustração do Corpo Celeste", serão capazes de solucionar seu conteúdo: o segredo sobre como o Rikudou Sennin curou uma doença. No entanto, um plano de ressurreição já está em andamento no laboratório...
O que é a vida e a morte? O que é ser um casal e ser um parceiro? Com a resposta para essas questões, a batalha de Sasuke e Sakura começa no segundo volume da
nova série de novels Naruto Retsuden, para presentear os leitores da geração Naruto!
Esse novo resumo é bem interessante ele traz algumas novas informações para nós, essa informação dos pesquisadores sendo forçados a trabalhar com certeza deve ser o antagonista da novel que está obrigando eles, e provavelmente esse lagarto deve ter sido colocado por ele para justamente não permitir que os pesquisadores não saiam de lá e, também para que nenhum intruso invada o laboratório.
Em um fórum gringo tinha alguns usuários especulando que pelo fato dessas três novels estarem conectadas o possível antagonista da novel do Sasuke possa ser um Ōtsutsuki, alguns até supõem que possa ser o Urashaki pelo fato de que no anime foi dito que o Urashaki esteve na terra antes de Momoshiki e Kinshiki ou até um novo Ōtsutsuki desertor que queira mais informações e, por isso poderia querer ressuscitar Hagoromo, ou algum outro objetivo. Admito que se fosse um Ōtsutsuki o antagonista seria interessante até porque a terceira novel provavelmente vai ser o time sete original contra ele, então o mesmo terá que ser forte.
Sobre a possibilidade de a Sakura revolucionar a medicina seria realmente algo muito bom, já pensou se o Hagoromo usou um ninjutsu para se curar e a Sakura conseguir reproduzir esse ninjutsu seria um grande feito e ela poderia elevar o ninjutsu médico a um novo status.
@Rodrigo Gouveia e
@Annynhah me envolvendo na conversar de vocês gosto do cabelo da Sarada atual só acho que ela não precisava dos óculos, pois sobrecarrega o rosto dela, ela usa franja e a bandana sem os óculos ficaria ótimo. Se a Sarada adolescente ficar parecida com essa Saori Meets vai ficar muito bonita, diria até que a mais bonita do mangá!