Rodrigo Gouveia escreveu:A ShizuneSdds Tsunademantêm uma relação bastante agradável com a família Uchiha e durante o diálogo com a Sakura, algo chamou atenção. Não sei se irão desenvolver isso futuramente, mas a frase da Sakura deixou a possibilidade da ausência do Sasuke se dar por conta de um pedido da própria Sakura. Que com receio da Sarada se envolver com os problemas que o Sasuke carrega, ela acabou por pedir para o mesmo se afastar. https://imgur.com/k0fNlQt
E Sakura ainda cita a relação do Sasuke com os Taka,pelo visto ela não quer que Sarada saiba dos crimes que seu pai cometeu e por isso ela escondeu a foto.Faz sentido.
E ainda sobre esse diálogo, caso não tenha ocorrido um erro de tradução, pelo jeito a Sarada havia despertado o sharingan há um bom tempo. Dá até para linkar isso com a preocupação da Sakura com a Sarada, no primeiro episódio.
Tinha visto isso e achado bem estranho na hora,Sarada despertou o Sharingan lá na torre e a Sakura que estava desmaiada já sabia do Sharigan.WTF?rsrs.
Pode ser que a teoria do Fred esteja certa,Sarada estava despertando o doujutsu aos poucos,por isso aquela irritação nos olhos nos episódios anteriores.E Sakura que estudou muito sobre a linhagem de seu novo clã percebeu,é claro.
Eu pessoalmente gostei muito mais desse capitulo no anime do que no mangá.
Os sentimentos e as expressões do Sasuke ficaram bem mais claros aqui (fiquei até com dó dele).Acrescentaram algumas cenas a mais,imagino o que pode vir por aí.
E o reencontro deles. A entrada da Sakura foi bem legal, o anime tentou até reproduzir o mesmo impacto que teve no mangá ao fazer aquela cena da Sakura levando Shin até o chão e gerando destroços, mas não foi a mesma coisa que no mangá. Eles poderiam ter focado mais na "pressão" que vimos no filme rs mas ainda assim ela teve uma introdução satisfatória e uma bela conduta diante do Sasuke.
Eles usaram muito a técnica do Slow motion nesse episódio (câmera lenta),por isso de essa impressão.Gostei
Para uns não é novidade nenhuma que desde o clássico ela veio amadurecendo sua visão sobre o Uchiha, mas para os leigos, deve ter sido uma surpresa em ela "ignorar" o Sasuke e dar prioridade a sua filha.
Fiquei meio abalada com essa cena,destacaram muito essa imagem,colocaram até o som no fundo.Deu a impressão de que a Sakura demonstrou frieza para com o Sasuke,o que não acontece.Achei desnecessário,poderiam simplesmente terem posto a Sakura andando até a Sarada sem esse destaque,mas tá ok.
E tenho que elogiar a boa forma de Sakura,está lindíssima nesta animação.
Desenharam até um bícep no seu braço,(pequeno mas está aí) e finalmente colocaram seus peitos.
A maior raba que você respeita.