Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description O desenrolar da nova geração Empty O desenrolar da nova geração

more_horiz
Já foi dito que o boruto é o ''gênio'' da nova geração e que o mesmo iria superar o naruto (particularmente isso)

Na sua opinião, você concordaria que o boruto superasse seu pai ?

Vocês achariam muito forçado ?

Se ele não superar o pai( ja que kishi gosta muito de exagerar em suas palavras) a que nível ele chegaria ?

Quanto a sarada, Todos nós sabem que Kishi não sabe desenrolar uma kunoichi corretamente ele mesmo já assumiu. Você acha que ele ira cagar na sarada como ele fez nas demais ?

Será que ele irá se esforçar pra que a sarada tenha um enredo bom ?

Quanto ao seu nível ela tem capacidade de superar a mãe e o pai ?

Em qual nível você acha que ela pode chegar ?

Quanto ao mitsuki o que vocês esperam dele ?

description O desenrolar da nova geração EmptyRe: O desenrolar da nova geração

more_horiz

Não, pois seria muito escroto ele fazer isso. Poxa, ele ficou 15 anos fazendo o Naruto ser o mais forte e quando ele virá, ele é superado pelo seu próprio filho?

Sim, muito.

Se ele não superar o pai( ja que kishi gosta muito de exagerar em suas palavras) a que nível ele chegaria ?

Nível Kage, bem alto, pois ele provavelmente vai herdar a Kurama, que já é um belo UP, ainda mais para um Uzumaki. Chegaria no nível do Itachi, Nagato, Minato, etc.

Quanto a sarada, Todos nós sabem que Kishi não sabe desenrolar uma kunoichi corretamente ele mesmo já assumiu. Você acha que ele ira cagar na sarada como ele fez nas demais ?

Já está cagando.

Acho que não, pois o Boruto terá um filme só dele e ele é o filho do protagonista, então o Boruto sempre será o mais destacado da nova geração. 

A mãe sim, o pai não. A Sakura é forte, mas os jutsus dela são facilmente dominados por alguém que tem um pouco de talento, então a Sarada conseguiria domina-los até com uma certa facilidade. Já o Sasuke não, é outro nível (KNJ).

O mesmo que a Sakura, Jönin Alto.

Quanto ao mtsuki o que vocês esperam dele ?

Que ele tenha algo a ver com o Toneri. E ele vai ser forte também, mesmo nível que a Sarada provavelmente.

more_horiz
Olha, eu gosto de ver evolução de níveis de poder em mangás, mas Naruto já chegou a um nível tão escroto, que nem ninjas mais eles podem ser considerados.

Então não, eu não quero ver seres mais poderosos no mangá e gostaria de que os nível God recebessem nerfs.
Porém eu sei que isso não vai acontecer.

O que eu espero então? Que o Boruto se iguale ao Naruto, com o pai morrendo e dando seus poderes ao filho.

Mas eu preferiria voltar a ver os ninjas que tanto me fascinaram no início do mangá.

Quanto a Sarada, eu quero ela com BK, FMS e tudo o que ela tem direito :ana: . Mentira, uso o mesmo argumento que usei com o Boruto.
Mas todo mundo sabe que o Kishimoto vai floppar ela (ele é viadão e não gosta de mulher).

more_horiz

Absolutamente Não .

Extremamente .

Kage Alto - Se receber os Up's e for Explorado ao limite de sua Herança Genética - God Baixo .

Talvez , nem vejo motivo para tanta Reclamação .

Até agora sim , ela tá tendo mais Enredo que o Boruto , No começo ela tava legalzinha mas agora já tá Chata demais .

Capacidade para Superar a Sakura ela tem com certeza , os Jutsus dela não são nada demais , ainda mais pra Sakura que tem Sharingan .
Agora superar o Sasuke , absolutamente não .

Kage Baixo/Médio - Quem sabe Alto , mas pra chegar a God o KNJ vai ter que ser brabo .

Espero que seja um personagem que valha a pena , seja poderoso , ou pelo menos inteligente e com recursos , pq em relação aos seus companheiros ele está anos Luz atrás .

more_horiz

De jeito nenhum.
Kishimoto fez toda uma evolução do Naruto,por 700 capitulos,filmes,tudo ele treinando e se esforçando pra evoluir apesar dos poderes ''emprestados'' que mesmo assim teve que domina-los.

E ai,Kishimoto quer fazer ele superar o Naruto desmerecendo todo o trabalho duro dele em um filme?Dando a desculpa de que ele tem boa genética e que ele é um prodigio achando que isso vai fazer ser menos forçado,ou que vai justificar algo?
Porque gênios tem vários no mundo Ninja,sendo poucos realmente geniais.

Sim,muito forçado.

Acho que Kage médio-Alto no máximo.Apesar de ser um ''prodígio'' como o Kishimoto fala o tempo inteiro,não vejo ele chegando mais do que isso.Não tem lógica nenhuma o Naruto morrer e o Boruto ter a Kyuubi.Nenhuma.

Acho que vamos ver ele aprendendo Jutsus que alguns demoraram MUITO tudo em um filme e desmerecendo e jogando no lixo todo o trabalho duro que os outros tiveram pra aprender,infelizmente.

Acho que talvez.Se ela for explorado quem sabe né.

Acho que sim.

A mão não sei,é possivel,mas o Pai não.

Kage médio-Alto também no máximo pra mim.

Não sei,ele é bem misterioso.Então não sei bem.

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:

Talvez Boruto supere o Naruto gennin, da fase do Naruto Clássico. Já sabemos todos que naquela época, o Naruto era totalmente atrapalhado. Boruto, pelo contrário, pode ser um gênio entre os gennins, bem como o Neji era. Não vejo possibilidade alguma de Boruto superar o nível atual de seu pai.

hyuuga.clan escreveu:

Falar que Boruto será capaz de superar o Naruto na sua fase atual é algo extremamente forçado. Porque:

1 - Boruto não é um Jinchuuriki da Kyuubi (isso sem contar o chakra de todas as outras oito bijuus que está no corpo dele);

2- Boruto não é um sucessor dos filhos do Rikudou Sennin, então para ele seria impossível manipular o chakra do Rikudou e despertar o manto perfeito do Naruto.

hyuuga.clan escreveu:

Algo entre o nível Sannin do Jiraya até no máximo o nível Hokage de Minato (Mas do Minato não Jinchuuriki), já que é perfeitamente possível que Boruto sendo um gênio possa aprender todas as ténicas do seu avô, o Quarto Hokage.

hyuuga.clan escreveu:

Ele não sabe desenrolar uma Kunoichi, mas é apaixonado pelo clã Uchiha. Os Uchihas são sempre endeusados pelo Kish. As chances dele dar uma bela cagada na Sarada existem, não podemos negar; Mas acho que são bem menores comparadas às chances de vermos mais um Uchiha "endeusado" pelo autor. Acho que a Sarada será a primeira Kunoichi em que ele vai acertar, até porque ele não faria uma cagada com a filha única do favoritinho Uchiha Sasuke.

hyuuga.clan escreveu:

Pelo fato dela ser uma Uchiha e aparentemente uma das protagonistas da "nova geração", acredito que sim. É o mínimo o que ele pode fazer.

hyuuga.clan escreveu:

Pelo seu Sharingan, acredito que Sarada poderá superar todas as outras Kunoichis mostradas até o momento, especialmente se ela despertar o Mangekyou Sharingan (não tô considerando Kaguya uma Kunoichi).

Mas, quanto a superar o Sasuke, acho igualmente que vai ser forçar demais. Considerando o fato de que ela não é uma transmigrante de Indra, será muito difícil que ela desperte o Rinnegan.
Sem o Rinnegan, ela não poderá estabilizar o seu Susanoo Forma Perfeita Gigante. Assim, o máximo que ela pode chegar a ter é um Susanoo finalizado no nível do seu tio Itachi.
Isso claramente já a deixa muito abaixo do nível do atual Sasuke, mas ainda assim vários níveis acima das melhores Kunoichis já mostradas.

hyuuga.clan escreveu:

Para ela tenho muitas expectativas: se ela aprender as técnicas da Sakura e aliar isso às habilidades de um Mangekyou Sharingan, ela facilmente chegará no nível Sannin da Tsunade alcançando no máximo o nível Hokage da Tsunade; com isso, ela seria a primeira Uchiha a alcançar esse posto. Mas pra ser Hokage, vai depender muito da evolução dela como personagem, já que o Hokage é alguém escolhido pelo povo.

hyuuga.clan escreveu:

Esse moleque é muito misterioso. Nada tira da minha cabeça o fato de que ele é um Ootsutsuki (clã da Kaguya e do Rikudou Sennin). Se ele for mesmo um Ootsutsuki, devemos esperar grande habilidade de batalha desse garoto. Ainda no Gaiden, espero que seja revelado que ele (melhor amigo do Boruto) seja uma espécie de espião do verdadeiro vilão do Gaiden. Assim teríamos a repetição das batalhas entre amigos que é comum em todo o mangá:
1 - Naruto contra Sasuke
2 - Hashirama contra Madara
3 - Kakashi contra Obito
4 - Jiraya contra Orochimaru

E agora, talvez tenhamos um Boruto contra Mitsuki.

Essas são minhas expectativas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos