Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRelação SasuSaku Naruhina SasuNaru EmptyRelação SasuSaku Naruhina SasuNaru

more_horiz
como vcs acham que é a relação destes três dois casais agora no gaiden??
Pelo mostrado em 6 mangás,n vi Naruto junto da Hinata,

Já SasuSaku parecem ser bem de boa,mas será que recebem a devida atenção um do outro? essas coisas srs

descriptionRelação SasuSaku Naruhina SasuNaru EmptyRe: Relação SasuSaku Naruhina SasuNaru

more_horiz
Se o  Naruto esteja ausente no casamento por ser Hokage(igual é com Boruto) a relação dele com a Hinata deve ta mais fria, caso não esteja então acho que estejam muito bem, ate porque Hinata ama muito o Naruto.

Sasusaku é complicado, Sasuke reapareceu agora, só vai da pra saber no filme do Boruto já que ele vai permanecer em Konoha.

ps: queria que os 4 tivesse uma relação igual o dessa imagem :planta:
Spoiler :

descriptionRelação SasuSaku Naruhina SasuNaru EmptyRe: Relação SasuSaku Naruhina SasuNaru

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Se o  Naruto esteja ausente no casamento por ser Hokage(igual é com Boruto) a relação dele com a Hinata deve ta mais fria, caso não esteja então acho que estejam muito bem, ate porque Hinata ama muito o Naruto.

Sasusaku é complicado, Sasuke reapareceu agora, só vai da pra saber no filme do Boruto já que ele vai permanecer em Konoha.

Spoiler :

Foi noq tava pensando,Naruto e Sasuke sao melhores amigos,Hinata e Sakura sempre se deram bem também,nao a nada que impeça eles de se divertirem e treinarem juntos,talvez as relação entre boruto e naruto \ sasuke e sarada impeça um pouco mas sla

more_horiz
Sim, seria foda ver eles unidos, mas o Kishimoto não tem essa capacidade de unir casais e tudo mais, então nem adianta a gente pensar nisso que é muito improvável. 

Se você viu a relação deles bem de boa, eu não vi nada, pois o Sasuke continua sendo um cara frio e o mistério da relação deles ainda continua. Para mim tudo aquilo foi forçado pelo Kishimoto e nem vai ser explicado. Talvez apareça um diálogo do Sasuke falando que ama ela, mas para mim, vai continuar sendo forçado.

Sobre a relação do Naruto e a da Hinata, deve ser muito boa, pois os dois se amam e estão em suas melhores fases da vida. A Hinata deve ficar cuidando da sua filha e o Naruto da vila. De noite a família deve cuidar toda reunida e tudo mais. 

Sobre ela não aparecer, não muda nada, pois a Sarada está sendo desenvolvida, então não faz nenhum sentido ela aparecer na história da Sakura/Sasuke/Karin.

more_horiz
Stuart escreveu:
Sim, seria foda ver eles unidos, mas o Kishimoto não tem essa capacidade de unir casais e tudo mais, então nem adianta a gente pensar nisso que é muito improvável. 

Se você viu a relação deles bem de boa, eu não vi nada, pois o Sasuke continua sendo um cara frio e o mistério da relação deles ainda continua. Para mim tudo aquilo foi forçado pelo Kishimoto e nem vai ser explicado. Talvez apareça um diálogo do Sasuke falando que ama ela, mas para mim, vai continuar sendo forçado.

Sobre a relação do Naruto e a da Hinata, deve ser muito boa, pois os dois se amam e estão em suas melhores fases da vida. A Hinata deve ficar cuidando da sua filha e o Naruto da vila. De noite a família deve cuidar toda reunida e tudo mais. 

Sobre ela não aparecer, não muda nada, pois a Sarada está sendo desenvolvida, então não faz nenhum sentido ela aparecer na história da Sakura/Sasuke/Karin.

Digo deboa,pq a sakura nao se queixou em nenhum momento do gaiden sobre o Sasuke,eles devem de ser bem resolvidos juntos... mesmo sasuke nao aparecendo na vila ele sabia de tudo oq ocorria,provavel qe sakura sabia do paradeiro dele...

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
Bad Blood escreveu:

Spoiler :

Foi noq tava pensando,Naruto e Sasuke sao melhores amigos,Hinata e Sakura sempre se deram bem também,nao a nada que impeça eles de se divertirem e treinarem juntos,talvez as relação entre boruto e naruto \ sasuke e sarada impeça um pouco mas sla

Sim, no The last a Sakura é quem mais encoraja a Hinata, ela literalmente é a maior shipadora do casal(na história deles), então uma aproximação maior delas duas não seria nada estranho.

more_horiz
como vcs acham que é a relação destes três dois casais agora no gaiden??

Naruto agora tem pouco tempo pra Hinata.
Sakura tem tempo pra consolar Hinata
Sasuke tem tempo pra ficar com Naruto

A relação de casais mudou né?
Estranho.Seria bem legal ver os dois casais juntos :HM*: eu espero que eles ainda sejam mostrados no filme do Boruto ou no Gaiden mesmo (o que eu acho dificil).

NaruHina>>SasuSaku

more_horiz
NaruSasu > all.

Eer, acho que o Sasuke é meio na dele dentro da relação se é que posso usar esse termo. Acho que a Sakura que chamava pra sair, pra dormir na casa de um ou de outro, que pediu ele em namoro, que chega nele, que toma as atitudes vamos dizer assim. O Sasuke apenas "aceita", eu acho que é assim porque até agora, nada do Sasuke ser um cara carinhoso, muito pelo contrário, ele fica uma década e pouco sem ver a filha e tudo o que tem pra dizer é: "isso não tem nada a ver com você". Nada de abraço ou "que saudade", nem mesmo a expressão séria ele tirou da cara... então né, se com a filha ele é assim, com a Sakura deve ser igual ou então pior.

NaruHina deve ser aquilo... ele brincalhão e ela toda tímida. Os dois se amam e formam um casal sem muito o que desconfiar, um casal normal eu diria.

Temos vários tipos de casais no mundo, fica até difícil de citar todos, mas acho que todos já viram casal meloso, o normal, o briguento, o que os dois da relação são tímidos, o fogoso, enfim, vários tipos, e acho que SasuSaku é a Sakura que toma as iniciativas e em NaruHina acho que são normais mesmo.

more_horiz
Sasuke exitou em tocar Sarada,ele deve se sentir inseguro quanto a laços e relacionamentos,
mas acho qe ele e Sakura tem uma relação bem resolvida por assim dizer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos