NaruSasu > all.
Eer, acho que o Sasuke é meio na dele dentro da relação se é que posso usar esse termo. Acho que a Sakura que chamava pra sair, pra dormir na casa de um ou de outro, que pediu ele em namoro, que chega nele, que toma as atitudes vamos dizer assim. O Sasuke apenas "aceita", eu acho que é assim porque até agora, nada do Sasuke ser um cara carinhoso, muito pelo contrário, ele fica uma década e pouco sem ver a filha e tudo o que tem pra dizer é: "isso não tem nada a ver com você". Nada de abraço ou "que saudade", nem mesmo a expressão séria ele tirou da cara... então né, se com a filha ele é assim, com a Sakura deve ser igual ou então pior.
NaruHina deve ser aquilo... ele brincalhão e ela toda tímida. Os dois se amam e formam um casal sem muito o que desconfiar, um casal normal eu diria.
Temos vários tipos de casais no mundo, fica até difícil de citar todos, mas acho que todos já viram casal meloso, o normal, o briguento, o que os dois da relação são tímidos, o fogoso, enfim, vários tipos, e acho que SasuSaku é a Sakura que toma as iniciativas e em NaruHina acho que são normais mesmo.