1. Sasori; seu passado é muito triste e isso me chamou bastante atenção, sua personalidade sombria e genialidade incrível, suas técnicas me encantam, seu poder, alguém que com um estilo não tão poderoso, conseguiu ser o mais forte da vila e um dos mais fortes e importantes membros na Akatsuki, quando ele era um dos principais responsáveis por trazer informações à organização, etc. Tudo isso nele me fascina bastante, de longe meu favorito.
2. Deidara; sua personalidade é muito dahora, também gostei da sua relação de parceria que tinha com o mestre Sasori, e claro, o que mais gosto nele é eu poder associado à personalidade, todas aquelas explosões e gritos "Katsu".
3. Pain; seu poder é incrível, ele já foi considerado deus, ele foi simplesmente um vilão fantástico, destruindo e praticamente humilhando Konoha. Seus jutsus e personalidade, são incríveis.
4. Itachi; sua personalidade é uma das melhores na série, calmo, analítico, sensato, além de seus poderes oculares que me chamam atenção, Tsukyome e Amaterasu.
5. Hidan; gostava muito de sua arrogância com os inimigos, sua intolerância, seu sarcasmo, suas risadas, ele mal respeitava seus próprios parceiros de equipe e falava muitos palavrões, e isso eu achava engraçado nele, pois senti raiva ao mesmo tempo, foi um personagem muito bom. Além de seu estilo de luta ser legal, imortalidade e um taijutsu muito top, venceu assuma e bateu de frente com Kakashi.
Em geral, eu realmente gosto de todos eles, mas esses se destacam um pouco mais, com exceção do Sasori que pra mim se destaca absurdamente dos demais.