Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seus membros da Akatsuki preferidos e o pq da escolha?

+18
CJunior
Ninja de Konoha
Bad Blood
Chazy Chaz
SLAY
JL
Boss
Mustang
kleber san
Natsu
Heisenberg
hyuuga.clan
Urahara
Klauss
Sally
Hitokiri
Ellos
M.P.S
22 participantes

descriptionSeus membros da Akatsuki preferidos e o pq da escolha? - Página 2 EmptyRe: Seus membros da Akatsuki preferidos e o pq da escolha?

more_horiz
1 obito meu personagem preferido

frases
Spoiler :

o poder mais apelão do manga

2 itachi o melhor personagem do manga, talvez até o melhor personagem de todos os mangas que eu já li

3 nagato/pain é um bom personagem :zeca3:

descriptionSeus membros da Akatsuki preferidos e o pq da escolha? - Página 2 EmptyRe: Seus membros da Akatsuki preferidos e o pq da escolha?

more_horiz
1-Hidan :dance:

2-Deidara :poise:

3-Nagato :HM*:

4-Konan :gorda:

5-Orochimaru :pena3:

O resto é lixo. :fuma/:

more_horiz
Konan - Konan talvez seja minha personagem favorita, gosto da personalidade dela, do estilo de luta etc etc
Nagato/Pain - É poeta, tem uma ideologia forte, quebrou o naruto psicologicamente, e é poderoso
Itachi - Outro que é mais poeta ainda, tem talvez a personalidade mais bacana do mangá, é forte, tem uma história de vida tensa e interessante.
Kisame - Leal ate o fim da vida
Hidan - Verdadeiro vilão de naruto, nunca ira se converter e blablabla, só quer saber de matar e ainda zoa os outros.
Sasori - Também tem uma história triste, gosto dele.
Kakuzu - Tem um baita jeito debochado, não esconde que ama dinheiro(sempre quis ver ele e tsunade apostando)
Deidara - Acho ele engraçado pra caramba, teve um triste fim naquela luta contra o emo, mas quando foi liberado do edo tensei teve a melhor frase de efeito ahvhahaha
Tobi is a good boy - gosto muito dessa versão do Obito

more_horiz
Itachi

O cara é um Uchiha, só isso já é motivo suficiente pro Kishimoto dedicar atenção pro personagem e fazer um trabalho legal de desenvolvimento com ele.

Sem falar que o fato dele ser Uchiha proporciona a ele um estilo de luta diferenciado e elegante, o Sharingan também é uma característica marcante.

Tobi

Alguns dos motivos acima, e também que o cara era bem foda antes da guerra.

Sasori

Personagem foda, mas mal explorado.

Deidara

Estilo de luta legal.

Hidan

Comédia esse cara.

Kisame é legalzinho também, o resto eu acho chatinho/cansativo.

* Moveu o mangá inteiro,

Esse foi o Zetsu Negro.

more_horiz
1. Sasori; seu passado é muito triste e isso me chamou bastante atenção, sua personalidade sombria e genialidade incrível, suas técnicas me encantam, seu poder, alguém que com um estilo não tão poderoso, conseguiu ser o mais forte da vila e um dos mais fortes e importantes membros na Akatsuki, quando ele era um dos principais responsáveis por trazer informações à organização, etc. Tudo isso nele me fascina bastante, de longe meu favorito.

2. Deidara; sua personalidade é muito dahora, também gostei da sua relação de parceria que tinha com o mestre Sasori, e claro, o que mais gosto nele é eu poder associado à personalidade, todas aquelas explosões e gritos "Katsu".

3. Pain; seu poder é incrível, ele já foi considerado deus, ele foi simplesmente um vilão fantástico, destruindo e praticamente humilhando Konoha. Seus jutsus e personalidade, são incríveis.

4. Itachi; sua personalidade é uma das melhores na série, calmo, analítico, sensato, além de seus poderes oculares que me chamam atenção, Tsukyome e Amaterasu.

5. Hidan; gostava muito de sua arrogância com os inimigos, sua intolerância, seu sarcasmo, suas risadas, ele mal respeitava seus próprios parceiros de equipe e falava muitos palavrões, e isso eu achava engraçado nele, pois senti raiva ao mesmo tempo, foi um personagem muito bom. Além de seu estilo de luta ser legal, imortalidade e um taijutsu muito top, venceu assuma e bateu de frente com Kakashi.

Em geral, eu realmente gosto de todos eles, mas esses se destacam um pouco mais, com exceção do Sasori que pra mim se destaca absurdamente dos demais.

more_horiz
1. Itachi - sem comentários, um dos melhores personagens do mangá.
2. Nagato - outro personagem sensacional, muito marcante.
3. Kisame - gostava muito do Kisame, ele e o Itachi formavam uma ótima dupla.
4. Deidara - apesar de achar ele um pouco cuzão quando lutou com o Sasuke, foi um dos melhores personagens do mangá.
5. Konan - porque foi fiel aos seus amigos e não caiu nas ideias do Obito, além de ser inteligente e lindona.

more_horiz
1- Nagato/Pein
2- Itachi
3- Hidan
4- Kakuzu
5- Kisame

more_horiz
1 - Uchiha Itachi : pq? Pq é o itachi oras :garcia:
2 - Pain/Nagato : por tudo que ele fez em Konoha e sem suar :aceito:

more_horiz
Sasori Gosto desse personagem pois assim como o Naruto e o Gaara eles cresceram órfãos só que o Sasori resolveu ir para o lado da escuridão. eu gosto dele pois a historia dele me agrada.

Nagato Pois suas intenções eram nobres , apesar de tentar buscá-las por uma caminho errado.

Itachi Ele é um personagem de muito caráter, ele sacrificou tudo para salvar a vida, e isso é algo que me conquistou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos