Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Totsuka...

+3
CrazyParty
Naruto sennin perfect
Lehnsherr
7 participantes

descriptionTotsuka... EmptyTotsuka...

more_horiz
A Totsuka pode ser absorvida pela Samehada ou Gakido?

descriptionTotsuka... EmptyRe: Totsuka...

more_horiz
Não, por que não é chakra, é uma relíquia espiritual, acredito que o chakra só serve pra invocá-la mas, ela em si não é composta por qualquer elemento, ela é etérea.

more_horiz
@Crow
Tudo em naruto e feito de chakra, deve ser da natureza yin por ser um item espiritual, acredito que pode sim ser absorvido e sem duvida seria

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Crow
Tudo em naruto e feito de chakra, deve ser da natureza yin por ser um item espiritual, acredito que pode sim ser absorvido e sem duvida seria

Nada a ver :fera:
Não pode pelo mesmo motivo que o gakido não pode absorver o espirito de uma pessoa, ou não pode absorver uma kuchiyose que é somente invocada pelo chakra, fui :zeca2:

more_horiz
@Narutosenninperfect Negativo, nem tudo em Naruto é feito de chakra, o Hirudora do Guy não é feito de chakra, lembra da luta dele contra o Kisame ? O Akatsuki utiliza o seu Daikōdan (jutsu que suga chakra) contra o Hirudora e se surpreende quando sua técnica não está sugando a técnica do Guy. Enfim.

@Tópico

Concordo com o @Crow, Totsuka é uma arma espiritual e etérea, por isso ela não pode ser absorvida.

more_horiz
Sim, @CrazyParty, nem tudo é feito de chakra no mundo de narouts, então não tem nem lógica dizer que o gakido consegue absorver a totsuka.
Pra mim isso é viajar na maionese :asideia:

Última edição por Crow em 6/6/2015, 11:30, editado 3 vez(es)

more_horiz
@CrazyParty
tudo usa chakra seja para iniciar a tecnica, para mantela ou a tecnica e chakra em si, os portoes de chakra como o proprio nome diz e a liberacao de chakra criando uma presao de ar e aumentando muinto as capacidade em taijutsu do seu usuario, o dragao de madeira do hashirama absorveria nao so a totsuka como tambem o pequeno susanoo do Itachi

more_horiz
Não,mesmo fazendo parte do Susano'o que é feito todo de chakra,ela é uma espada com poder espiritual.Tanto que Sasuke pegou os olhos do Itachi e não despertou dela,acredito que ela tem apenas um 'manto' do Susanoo em volta dela,mas se absorvido ela ainda pode ser usada.

Ela é uma Kusanagi avançada,mas revestida pelo Susanoo

more_horiz
Acho que sim cara, ela ser absorvida pela Samehada eu tenho minhas dúvidas, mas o Gakido eu acho que poderia, a diferença da Totsuka para as demais armas do susano é que ela é uma arma espiritual e etérea, mas isso não muda o fato dela se manifestar como Chakra, alguém acima disse que ela é uma espécie de "invocação", sendo, ou não sendo invocação ela não deixa de ser composta de Chakra, portanto, eu acho bem provável de que ela poderia ser absorvida pelo Gakido.

more_horiz
Obviamente, nem tudo é chakra. Exemplo de outros itens espirituais são os tesouros do Rikudou. Se fosse puro chakra, teriam sido dissolvidos dentro de Madara, porém, se mantiveram em forma física mesmo, contrariando o seu pensamento:
Spoiler :

Como pode ver, ele ele até cuspiu os itens que antes continham chakra da Kurama. Itens espirituais não dependem necessariamente de chakra. 

Enfim, obviamente, não é possível absorver a Totsuka.

more_horiz
Óbvio que não. Tsc...
nem tudo é chakra como o Kakau disse aí acima, a Totsuka é um item/objeto.

Ela não pode ser absorvida, assim como kunais, árvores e casas também não.

more_horiz
Eu acho que sim

Se as gudoudamas dos Jin do Juubi podem virar a Espada Nunoboko...
Será que é impossivel o susano poder virar a Espada Totsuka ???

Para min a totsuka e Yata sao feitos de chakra assim como o susano, sendo assim, os 2 poderiam ser absorvidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos