Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual será o nivel ? EmptyQual será o nivel ?

more_horiz
Eu não vi nenhum tópico com essa pergunta então resolvi criar.

Na light Novel do Shikamaru ele parece ter um jutsu tipo kage Bushin(que pode criar clones).

Ai eu me pergunto,Ele vai ficar muito apelão com esse tipo de jutsu, em que nível ele deve estar ?
Kage ?
Jounin de leite(?).

Ps : não estou acompanhando a Novel dele, se ele não tiver mostrado isso na novel considerem ele normal.

descriptionQual será o nivel ? EmptyRe: Qual será o nivel ?

more_horiz
Eu não li a novel,mas umas pessoas que leram me falaram que ele está com mais chakra,aprendeu uma variação do Sishi Rendan do Sasuke e usa Kage Bunshin.
Mesmo sem ler,isso são ups pra ele,e quem antes era Jounin agora pode ser Jounin de Elite ou Kage Baixo

descriptionQual será o nivel ? EmptyRe: Qual será o nivel ?

more_horiz
Ai eu me pergunto,Ele vai ficar muito apelão com esse tipo de jutsu, em que nível ele deve estar ?
Kage ?

Jounin Alto - Shikamaru não tem poder de fogo de um Kage , e nem os Jutsus dele são tão poderosos ao nível de um Kage .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos