Sinceramente não era necessário restringir Naruto em nada.
O time 1 tem milhares de recursos pra finalizar o time 2, o
@Boss só esqueceu de citar que Sasuke também pode invocar Aoda e Manda (se considerarmos ela viva).
Nem sei se katsuyo pode lidar com o Gamabunta, imagina lidar com 3 sapos e 2 cobras.
Sei não em mano, acho que num pode não, o cara só invocar o Aoda depois que o manda o morreu, então acho que ele ficaria apenas com o Manda mesmo.
Sasuke tem vantagem contra as duas no taijutsu por ser infinitamente mais veloz e poder prever movimentos com o sharingan. Nenhuma delas tem a capacidade de tocar diretamente o Sasuke com os punhos.
De onde você tirou que Sasuke é infinitamente mais veloz?
Claro que tem, o vantagem das duas é justamente a mesma que Naruto tinha sobre o Pain, mesmo que o Doujutsu ajude, elas não precisam de um ataque direto para ferir um adversário.
Naruto tem vantagem contra as duas no taijutsu, graças ao modo eremita ele é muito mais veloz que elas, e ainda utiliza a "Kata do Sapo", estilo muito mais refinado que o Taijutsu da Tsunade e da Sakura. Além disso Naruto ainda tem seus clones...
Da onde você tirou isso 2, prove que Naruto é mais rapido que Sakura e Tsunade.
Da onde você tirou isso 3, estilo mais refinado?
Se Kira A não tem mais força fisica que a Tsunade, imagina o Naruto...
Percebem que mesmo a curto alcance Naruto e Sasuke tem vantagem? Sasuke ainda tem o Susanoo humanoide pra proteger os dois, e esse susanoo elas não conseguem quebrar. Mas nem considero ele necessário..
Se Tsunade sozinha enfrentou 5 Susano'os desse, oque seria 1?
É só uma questão de tempo até Sasuke perceber a regeneração das duas (visto que conseguiu entender até mesmo o izanagi sem conhecimento) e avisar Naruto, assim ambos poderiam simplesmente mirar na cabeça e finalizar. Além disso, Sasuke tem o sharingan e Naruto seu sensor, ambos podem perceber o acumulo de chakra nas mãos das kunoichis e imaginar a força de seus ataques, lutando de forma cuidadosa.
Mirar na cabeça e finalizar, porra porque o Madara não pensou nisso, fala como se fosse algo simples.
A diferença aqui é que nenhum é imune ao outro, porém se Sakura e Tsunade apanhar elas voltam inteiras, se Naruto e Sasuke forem pegos eles cai em um soco.
E putz, aquela Katsuyu que as duas invocam juntas brincaria com o Susano'o do Sasuke.