Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNew Moon (Lua nova) EmptyNew Moon (Lua nova)

more_horiz
Bom para quem ja conhece a saga este filme é a continuação o fenomeno Crepusculo!!
Ele refere-se a seguencia dos livros Crepusculo, Lua nova, Eclipse e Amanhecer que se tornaram recorde de vendas no mundo todo, o primeiro filme crepusculo conseguiu atingir recordes marcantes igualando se a Harry Potter!!!!!
Simplificando para quem gosta de historias de vampiros, lobisomens e um bom romance eu recomento!!
Aqui em São Paulo a estreia foi simplismente um caos, as filas foram enormes, e eu tive que comprar meu ingresso a um mes atras!!!
mas valeu a pena o filme é nota 10!!!!!!!!!!!!!!

descriptionNew Moon (Lua nova) EmptyRe: New Moon (Lua nova)

more_horiz
New Moon!
Hahahaha! meuu, assim como voce pati, eu tinha meu ingresso a mais de um mês!
hahahaha! Também né, tem que ser adiantado mesmo, as mulheres ficam loucas pra ve a continuação de Crepúsculo!
Boom , sem noção!
demaaais, adorei a parte que o Jacob (Taylor *-*) vai salva a bella da moto lá! O locooo!
:hoho:

beeem, meninos, vejam também, os efeitos especiais estão muitoo legaaais!

VIVAS PARA O NEW MOON!

more_horiz
Achei um Excelente filme, só final que foi meio escroto, não esperava que iria acabar assim do nada.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos