Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade, Ino e Guren vs. Mei, Tenten e Sakura EmptyTsunade, Ino e Guren vs. Mei, Tenten e Sakura

more_horiz
Tsunade, Ino e Guren vs. Mei, Tenten e Sakura

Local: Luta dos Três Sannins.
Condições: Todos 100%.
Intenções: Matar.
Conhecimento: Total.
Distância: 10 metros.
Restrições: Katsuyu, todas as armas do Rikudou menos Banshosen.

Comparação criada pelo membro @marcosenju.

descriptionTsunade, Ino e Guren vs. Mei, Tenten e Sakura EmptyRe: Tsunade, Ino e Guren vs. Mei, Tenten e Sakura

more_horiz
Hmmm vamos analisar...

Vou dividir asssim Ino vs tenten : Já virmos em diversas comparações , que ambas tem vantagens, mas aqui as armas do Rikudou Sennin está restrita exceto a bashosen,  todos nós sabemos que ino não tem uma defesa de 360 graus, mas tem uma barreira imensa de Doton,  que a mesma poderia se defender das armas, mas todos nós sabemos que essa barreira não é lá essas coisas e poderia ser desfeita por umas 50 kunais com explosivos, tenten não tem muito chakara para usar e abusar das suas armas, nesse meio tempo , de uma se defendendo e outra atacando ambas já teria gastado uma quantia de chakara,  mas eu acho que essa barreira não gasta tanto chakara, por isso eu vejo a ino saindo com mais chakara, já que o local é aberto desfavorece a ino, que se tentasse atacar com o Shintenshin, ficaria imóvel dando chance de um contra ataque. Já que ino não é burra iria pro curto alca com a tenten, à mas a tenten poderia atacar com a bashosen só que a ino desviaria facilmente, e tenten só teria 20% do seu chakara. No taijutsu ino>tenten no mostrado e tenten>ino no dito, eu a acho que ficaria nivelado. Tenten já estaria exausta depois de várias kunais lançadas e ataques do bashousen e nisso a ino poderia recuar é atacar a tenten com o Shinranshin ou Shintenshin. Eu vejo ino ganhando por causa da exaustão da tenten no decorrer da luta.

Sakura vs tsunade
Aí eu fico em dúvida cara, são niveladas em tudo menos em questão de sangue,  essa luta seria muito demorada eu acho que ambas se anulam, mesmo se uma ganhasse da outra não serviriam mas pra nada.

Guren vs mei

Eu tenho certeza que a guren ganharia poderia ativar os Gates precionando a mei é poderia cristalizar os jutsus da mei enfim...

Time 1 wins..

Última edição por hyuuga.clan em 6/6/2015, 14:11, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade, Ino e Guren vs. Mei, Tenten e Sakura EmptyRe: Tsunade, Ino e Guren vs. Mei, Tenten e Sakura

more_horiz
Comparações entre kunoichis que envolvem a Guren sempre terão o mesmo resultado.

Capaz da Guren levar isso ate sozinha, com Tsunade ajudando...

Com conhecimento total elas sabem que não podem ficar paradas porque se não seriam cristalizadas(e nenhuma aqui tem como burlar isso, nem a Sakura), mas também o time 1 sabe de tudo do outro time o que evitaria problemas.

Youton é desviável, ainda pra quem pode voar e levar o time junto
Fuuton e suitons podem ser cristalizados(lembrando q o shouton cristaliza ate a umidade do ar).

Bashosen tem um pouco de efetividade aqui por causa do raiton(isso se for upado pela Sakura), mas já teve shouton q momentaneamente segurou o Sanbi por um tempo, então não da pra ter uma certeza de que funcionária, e ainda tem a Tsunade pra upar do outro lado.

Ino pode servir de distração, e quem sabe ate pegar alguém com suas técnicas, se ela conseguir, depois é só tacar as shurikens de cristal.

Espinhos crescentes de cristal não pegaria a Sakura, mas certeza que pegaria a Mei e chances de pegar a Tenten.
Empalamento, roda de cristal, prisão pentagonal, dança selvagem de shuriken hexagonal, shuriken gigante, portões de chakra + corda da glória, e se ficar parado vai ser cristalizado(não era pra rimar), fora que tem a Tsunade pra causar destruição e ino pra um suporte a mais.

more_horiz
Time 1 vence.

Tsunade X Mei: Tsunade tem vantagem aqui.Os elementais da Mei são desviáveis,sendo que até a Karin que não é um Rock Lee da vida se esquivou fácil,quem dirá a Tsunade.O único problema aqui seria o Kirigakure,mas a Katuyu poderia burlar essa técnica e a Sannin com um mero soco finalizaria Mizukage sem problemas.

Ino X Tenten:Ino vence.As armas e tarjas explosivas da Tenten são desviáveis,a mira da Tenten é perfeita mas obviamente o adversário precisa ficar parado para ser atingido,e não só as armas mas também o Bashosen é desviável,outros como Samui se esquivou com facilidade quem dirá a Ino que ainda carregou o Chouji consigo desviando com maestria um elemental do Asuma.E com seu Sensor dando lhe suporte as chances seriam nulas para Tenten atingi-la de surpresa,logo a Yamanaka finalizaria sua oponente com o Shintenshin.

Guren X Sakura: Com conhecimento total,nenhum Jutsu de Shouton seria eficaz para a Sakura que além de ter excelentes reflexos e agilidade, humilha a oponente no quesito velocidade e por ser altamente inteligente as chances de ser atingida pelo Shouton seria nula.E com o Byakugou upando seus atributos uma finalização estaria mais próxima,pois sua Força e Velocidade estariam aprimoradas e sendo assim,uma aproximação é K.O.

more_horiz
Como assim a chance de ser pega em um shouton é nula? De acordo com Kakashi e Kabuto ela pode criar infinitas armas. Pode criar uma barreira imensa e sakura não quebraria tudo em um soco, ela pode voar, criar centenas de agulhas ou shurikens, e uma aproximação da sakura seria a pior coisa pra ela, já que a Guren poderia cristalizar a umidade ao redor dela(ela fez isso em uma area grande em que tava entre uns 20 inimigos), e não se ela for pega na cristalização não tem byakugou que salve ela.

Isso sem falar que a Sakura não pegaria guren com os portões ativados, o nível entre as duas é bem distante.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Time 1 vence.

Guren X Sakura: Com conhecimento total,nenhum Jutsu de Shouton seria eficaz para a Sakura que além de ter excelentes reflexos e agilidade, humilha a oponente no quesito velocidade e por ser altamente inteligente as chances de ser atingida pelo Shouton seria nula.E com o Byakugou upando seus atributos uma finalização estaria mais próxima,pois sua Força e Velocidade estariam aprimoradas e sendo assim,uma aproximação é K.O.

Guren voando em um Dragão, Coruja ou qualquer outro animal voador já poderia evitar o Taijutsu da Sakura. Poderia criara Bushins de Cristais para cristalizar a Haruno de surpresa, seja através do solo ou da umidade do ar.

Cristalizando a umidade do ar quando a Haruno se aproximasse ela além de evitar i Taijutsu da Sakura, ainda poderia cristalizar a mesma através da umidade do ar.

Se bem que Sakura com aquela coisa de usar chakra como modo de defesa poderia evitar a cristalização. Só não sei se ela poderia fazer isso e lutar ao mesmo tempo.

Ela também possui seus Gates para ficar tão rápida quanto a Haruno ou superior. Ainda pode ter o apoio de Bushins de Cristal no curto alcance, podendo decapitar a Sakura de surpresa, pois até mesmo um Bushin de Cristal ou mais poderia fazer isso com uma Lâmina, Foice de Shoton, já que conhece sua regeneração. Ou a própria Guren com sua força e velocidade que ganharia com os Gates + Shoton.

more_horiz
Petrick escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
Time 1 vence.

Guren voando em um Dragão, Coruja ou qualquer outro animal voador já poderia evitar o Taijutsu da Sakura. Poderia criara Bushins de Cristais para cristalizar a Haruno de surpresa, seja através do solo ou da umidade do ar.

Cristalizando a umidade do ar quando a Haruno se aproximasse ela além de evitar i Taijutsu da Sakura, ainda poderia cristalizar a mesma através da umidade do ar.

Se bem que Sakura com aquela coisa de usar chakra como modo de defesa poderia evitar a cristalização. Só não sei se ela poderia fazer isso e lutar ao mesmo tempo.

Ela também possui seus Gates para ficar tão rápida quanto a Haruno ou superior. Ainda pode ter o apoio de Bushins de Cristal no curto alcance, podendo decapitar a Sakura de surpresa, pois até mesmo um Bushin de Cristal ou mais poderia fazer isso com uma Lâmina, Foice de Shoton, já que conhece sua regeneração. Ou a própria Guren com sua força e velocidade que ganharia com os Gates + Shoton.

Mas a Guren não pode ficar voando para sempre,uma hora ou outra ela teria que encarar sua oponente olho no olho,Sakura demonstrou ter ótimos reflexos, as chances de ser pega de surpresa é nula ainda mais com seu Byakugou ativo.E como aqui o conhecimento é total e a Sakura é altamente inteligente,não seria pega desprevenida e não tentaria uma aproximação caso contrário é K.O.Sobre cristalizar a umidade de ar,fico em dúvida quanto a isso no entanto,irei esperar mais comentários.  :think:

more_horiz
Ela não precisa descer

Tsunade, Ino e Guren vs. Mei, Tenten e Sakura Guren-o
Tsunade, Ino e Guren vs. Mei, Tenten e Sakura Guren-o
Tsunade, Ino e Guren vs. Mei, Tenten e Sakura Tumblr_lwf0gvsNbD1r12d1bo2_500
Tsunade, Ino e Guren vs. Mei, Tenten e Sakura Latest?cb=20100915035513

Spoiler :

Os cristais podem vim de qualquer canto, e se a Mei ficar spawnando suiton isso ate ajuda ela já que ela pode pegar essa agua e transformar em dragões.

more_horiz
Que isso gente, achei que já estivesse claro que Guren é de longe a kunoichi mais poderosa do anime. E aqui com a Tsunade pra upar qualquer shouton dela, vai ficar muito mais apelativa.

Qualquer elemento da Mei vai ser transformado em cristal, armas da Tenten e elementos da bashosen ide. Eu tenho minhas dúvidas se Sakura poderia quebrar Shouton, mas eu acho que sim hein, o que acham ?

Tenten vence Ino mas roda pra Tsunade e Mei
Mei pode segurar Tsunade por um tempo, mas após isso rodaria pra godaime, Sakura pode segurar Guren por um tempo, mas mesmo com ajuda da Tenten não daria em nada.

Agora eu fico em dúvida se Sakura poderia quebrar o Shouton.

Mas time 1 vence com médias dificuldades por causa da Guren.

more_horiz
Vert eu acho que a Sakura pode quebrar sim, acho que depende do shouton(porque tem aqueles enormes) e se ele se regenerar. Agora que a cristalização ela não poderia fazer nada porque é a nível molecular, e o byakugou regenera a nível celular

more_horiz
Tenten tem mira perfeita e consegue acompanhar o alvo se movendo com extrema facilidade e Ino vai ser quem escapa dela? A Ino? Acho que não... para vencer a Tenten precisa de uma defesa ou vel. muito alta. Ino não tem nenhum desses 2 atributos. 

Não adianta desviar de 1, 2 ataques, tem que ser TODOS, sendo que o Jutsu da Ino é desviável facilmente com conhecimento/vel.

Tenten sem Bashosen tem velocidade/conhecimento para escapar do Shintenshin. Uma hora a Yamanaka seria pega pelas armas da Tenten. Centenas de armas, explosões imensas, vamos imaginar 5 granadas explodindo pra cima da Ino... não tem como vencer não. 

Com o leque então... ou com a Guilhotina voadora, Ino seria decapitada. Se é uma guilhotina de vôo tem corrente e se tem corrente teria como amarrar o alvo. 

Tenten ( sem leque) > Ino
Tenten ( Bashosen) >> Ino
Tenten ( Bashosen + Kokinjo) >>> Ino

Tenten: 

Mira ( acompanha o alvo) + Armas ( lâminas, explosivos, granadas, bastão, guilhotina) + Bashosen é Ko pras ninjas SEM DEFESA. 

#Rebatendo argumentos que dizem que qualquer um desvia dos elementos

- O ataque não foi mirado num único ninja, sim em 3.

- Kinkaku não estava com intenção de matar ( sim de selar)

- Kaze no Maki da Tenten é do mesmo tamanho do Hi no Maki de Kin, então esse argumento do Katon dela ser < é papo furado.

- Tenten diferente de Kinkaku tem mira perfeita.

- Não adianta desviar de 1 ataque, tem que ser dos 4 tiros ( havia 4 máscaras, 4 usos) 

- Tenten pode combar armas + elementos. Exemplo: Kaifu no Jutsu: Bakusaidama ( distração) + Bashosen. 

TODOS ninjas que não tem defesa, nem uma velocidade digamos que alta PERDEM pra Tenten. Sem querer subestimar, nem superestimar, não vai ser um ninja de forma ridícula SEM DEFESA que vai vencer a Tenten. Ela não é ridícula de errar 4 X com todo seu arsenal, mira a disposição. 

#Não adianta quotar u.u

#Tópico

Iria votar no Time 1 por causa da Guren... mas pensando bem Youton da Mei no DB diz que derrete qualquer defesa, então a armadura de cristal seria derretida... vou votar em empate. Sem falar a Tenten com Raiton que burla Shouton.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:

Mas a Guren não pode ficar voando para sempre,uma hora ou outra ela teria que encarar sua oponente olho no olho,Sakura demonstrou ter ótimos reflexos, as chances de ser pega de surpresa é nula ainda mais com seu Byakugou ativo.E como aqui o conhecimento é total e a Sakura é altamente inteligente,não seria pega desprevenida e não tentaria uma aproximação caso contrário é K.O.Sobre cristalizar a umidade de ar,fico em dúvida quanto a isso no entanto,irei esperar mais comentários.  :think:

Depende, se for pra evitar o Taijutsu da Haruno e poder derrota-la ao mesmo tempo, ela poderia sim voar até o fim. Isso porque ainda tem Bushins de Cristal para enganar a Sakura e poder ataca-la por cima e por baixo ao mesmo tempo.

As chances de ser pega de surpresa não é nula, pois tanto a Guren, quanto seus Bushins de Cristal poderiam cristalizar a Haruno a nível molecular, seja um um bushin realizando o jutsu um seguido do outro ou ao mesmo tempo. Isso porque Guren pode acelerar este processo usando de seus Gates + Shoton, efetuando seus jutsus muito mais rapidamente.

*vert escreveu:

Agora eu fico em dúvida se Sakura poderia quebrar o Shouton.

Sim, a maioria dos jutsus, ainda mais os de menor escala.

Neji escreveu:

mas pensando bem Youton da Mei no DB diz que derrete qualquer defesa, então a armadura de cristal seria derretida... vou votar em empate. Sem falar a Tenten com Raiton que burla Shouton.

Isso esta no DB não significa que derrete literalmente qualquer defesa, mas sim, a Armadura de Cristal poderia ser facilmente destruída pelo Yoton. Mas ela pode evitar esse jutsu com seu voo ou bushins que também poderiam voar se preciso.

O Raiton da TenTen destruiria os jutsus de Shoton mais fracos.

more_horiz
time um vence com certeza,a ninja mais forte do anime está nele...tsunade <3<3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos