Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs. Hiashi

+3
Natsu
Kazuo kiriyama2
Sage
7 participantes

descriptionHinata vs. Hiashi EmptyHinata vs. Hiashi

more_horiz
Hinata vs. Hiashi

Local: Kakuzu vs Kakashi e time Asuma.
Condições: Ambos 100%.
Intenções: Derrotar.
Conhecimento: Hiashi não sabe sobre o Jüho Söshiken; Hinata tem total conhecimento.
Distância: 27 metros.
Restrições: Nenhuma.

Comparação criada pelo membro @hyuuga.clan.

descriptionHinata vs. Hiashi EmptyRe: Hinata vs. Hiashi

more_horiz
Hiashi poderia rodar para o Juho por não ter conhecimentos, ele poderia tentar rebater como se fosse o Juuken normal e poderia se dar mal, por outro lado a 27 metros eles iriam se aproximar e Hiashi pode atingir Hinata com o Hakke Kuhekishou, não vejo ela sendo capaz de desviar desse ataque já que ele é mais poderoso que o Hakke Kushou e consequentemente deve causar mais danos, e depois dela ser atingida pelo Hakke Kuhekishou a luta terminaria.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Hiashi poderia rodar para o Juho por não ter conhecimentos, ele poderia tentar rebater como se fosse o Juuken normal e poderia se dar mal, por outro lado a 27 metros eles iriam se aproximar e Hiashi pode atingir Hinata com o Hakke Kuhekishou, não vejo ela sendo capaz de desviar desse ataque já que ele é mais poderoso que o Hakke Kushou e consequentemente deve causar mais danos, e depois dela ser atingida pelo Hakke Kuhekishou a luta terminaria.

É.Mas mesmo  que o líder hyuuga não tenha conhecimento ele não se deixaria tocar pela Hinata. E nem sei se vocês sabem mas o Juho é uma técnica passada entre os membros do clã principal e advinha quem são e quem ensinou...? Ou seja muito provavelmente o Hiashi tenha a mesma técnica e ainda em maior grau visto seu kaiten e Palmada que foram maiores que o do Neji e Hinata na guerra. Pra mim ficou meio claro que Hiashi ainda é detentor de maior poder/líder do clã. , Logo em seguida vem o Neji e depois Hinata(A irmã dela nem sabemos! pois , praticamente nem a vimos no mangá tirando o clássico).

Ele é mais rápido tem o Taijutsu com pontuação máxima no DB e dito o user de maior taijutsu de konoha(apesar de achar que seria o Guy mas ele deve ter falado no sentido de estilo)e mostrou todas técnicas de Neji e Hinata só que em proporções maiores , o unico que ele não mostrou é o Juho mas como é uma técnica ensinada ao ramo principal obviamente ele deva ter ela e provavelmente ele deve ter a ensinado.

more_horiz
Não vou considerar certas ''coisinhas'' que alguns mencionam para a Hinata sem mostrar com seu próprio chakra...

Luta de Hyugas... quem é mais rápido e melhor no Taijutsu vence. 

Hiashi vence então... e é mais poderoso repelindo ela com Kuheskishou que seria Ko.

Hiashi > Neji > Hinata.

more_horiz
Neji escreveu:
Não vou considerar certas ''coisinhas'' que alguns mencionam para a Hinata sem mostrar com seu próprio chakra...

Hiashi vence então... e é mais poderoso repelindo ela com Kuheskishou que seria Ko.

Hiashi > Neji > Hinata.

não meu caro :RAGE:

Hiashi = ou > Hinata > Neji >> Random hanabi

a hinata tem mais tecnicas perigosas incluindo o chakra hamura.
@Neji porque não vc desconsidera o Kuushou hamura.?? :mia:
ela nunca mostrou de fato. porém o efeito eh + ou - isso ou mais forte:

Hinata vs. Hiashi Hinatas-hakke-kuushou

então pare de se livrar da tecnica dela.:RAGE:

Hinata vs. Hiashi Vwsapt

Esse "Tamanho todo" são destroços e poeira do ataque. Kuhekisho do hiashi é aquele no meinho da palma.

se acomparação for em The last eu dx hiashi mas é por experiencia msm nada a ver com abilidades

se for gaiden/epilogo hinata obv
Hinata vs. Hiashi Tumblr_inline_ni2aniRU1K1t1gfv8
Hinata vs. Hiashi Tumblr_nioi2sr9r71sksz96o4_400

Clássico: :horak:
Shippuuden: Hiashi: 8,5 /10
The Last: Hiashi: 5,3/10    
Epilogo/Gaiden: Hinata: 8,5 /10

more_horiz
Natsu escreveu:
Neji escreveu:

Hiashi > Neji > Hinata.

Hinata vs. Hiashi Vwsapt

Esse "Tamanho todo" são destroços e poeira do ataque. Kuhekisho do hiashi é aquele no meinho da palma.

se acomparação for em The last eu dx hiashi mas é por experiencia msm nada a ver com abilidades

:mia:  Hiashi em qualquer época ganha da Hinata, já vai começar essas teorias que deve, ou eu acho...

Hiashi Humilha 9/10.

Última edição por Juruy Hyuuga em Seg 08 Jun 2015, 15:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hiashi leva!

Nem precisa ter conhecimento do juho pra saber que aqueles dois troços gigantes é pra ser evitado, e como Hiashi tem melhor Taijutsu, ele iria evitar a todo custo ser pego por isso ai.

Hiashi 08/10

ps: o tal chakra roxo é da própria Hinata, ela nasceu com ele.

more_horiz
O Hiashi não tem conhecimento, então provavelmente ele usaria o Kaiten em cima do Jüho Söshiken, que removeria todo o seu chakra e obviamente cancelaria a técnica. Posso estar falando bobagem, mas o Hiashi não perdeu para aquelas marionetes no The Last? Se sim, o seu nível caiu bastante, pois a Hinata derrotou elas até com uma certa facilidade. Se eu estiver falando bobagem, me avisem, por favor.

O Hiashi não tem muita coisa no mostrado, então fica difícil dizer quem tem o melhor Taijutsu. Eu aposto na Hinata, pois ela durante o mangá cresceu bastante e creio que ela já tenha superado o seu pai no epílogo. A agilidade da Hinata é superior, pois no mostrado o Hiashi não tem nenhum feito.

O Hakke 64 Palmas dos dois é igual e o Hakke Küshö da Hinata é superior ou igual, pois ela pode upar a técnica com o chakra do Hamura, na minha opinião. O que seria decisivo aqui é o JS da Hinata, que com um toque, na minha opinião, remove todo o chakra do Hiashi.

Por isso, na minha opinião, Hinata vence.

more_horiz
Stuart escreveu:
O Hiashi não tem conhecimento, então provavelmente ele usaria o Kaiten em cima do Jüho Söshiken, que removeria todo o seu chakra e obviamente cancelaria a técnica. Posso estar falando bobagem, mas o Hiashi não perdeu para aquelas marionetes no The Last? Se sim, o seu nível caiu bastante, pois a Hinata derrotou elas até com uma certa facilidade. Se eu estiver falando bobagem, me avisem, por favor.

O Hiashi não tem muita coisa no mostrado, então fica difícil dizer quem tem o melhor Taijutsu. Eu aposto na Hinata, pois ela durante o mangá cresceu bastante e creio que ela já tenha superado o seu pai no epílogo. A agilidade da Hinata é superior, pois no mostrado o Hiashi não tem nenhum feito.

O Hakke 64 Palmas dos dois é igual e o Hakke Küshö da Hinata é superior ou igual, pois ela pode upar a técnica com o chakra do Hamura, na minha opinião. O que seria decisivo aqui é o JS da Hinata, que com um toque, na minha opinião, remove todo o chakra do Hiashi.

Por isso, na minha opinião, Hinata vence.

Na verdade ele não tem conhecimentos entre aspas, como o @Kazuo kiriyama2 mesmo disse, o Juho é um Jutsu passado na casa principal do clã, e também não acho necessário ele usar Kaiten sendo que o mesmo tem Taijutsu/Velocidade capaz de evitar isso e ainda tem Kuhekishou para repelir a mesma antes que ela possa alcançar ele, e até que seja mostrado esse Kushou upado de Chakra Hamura para a Hinata

Kuhekishou de Hiashi>>>>> Kushou da Hinata :okai:

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Natsu escreveu:
Neji escreveu:

Hiashi > Neji > Hinata.

Hinata vs. Hiashi Vwsapt

:mia:  Hiashi em qualquer época ganha da Hinata, já vai começar essas teorias que deve, ou eu acho...

Hiashi Humilha 9/10.

:mia: que teoria mostrei fatos o kuhekisho do hiashi é aquele meinho da palma do juubi. se vc olhar bem o resto e poeira e destroços.

Calma também não eh assim :ui:
se vc acha hiashi superior é uma questão de opinião :leo2:
eles estariam no msm nivel aproximadamente.

gaiden/epilogo hinata ganha de hiashi com + ou - 60 anos ta na hora de se aposentar :horak:

no taijutsu ficou obv nas cenas do anime: Hiashi = ou > Neji
logicamente: Hinata = Neji
Hiashi = ou > Hinata :leo2:

aposto na Renata em the last em questão de jutsus ja o superou. hiashi (the last) no fica superior msm por conta da experiencia.
e hinata (gaiden) ja tem experiencia :e.e: :ninja:

Shippuuden: Hiashi: 8,8/10
The Last: Hiashi: 5,2/10
Gaiden/Epilogo: Hinata: 7,8/10

É isso só aceitem

:lee:

more_horiz
Hiashi bem superior.

Se Hinata já teria dificuldades pra bater de frente com o Neji, imagina com Hiashi, que é líder dos Hyuuga, e até onde sabemos um ninja ativo, já que nada foi mostrado sobre ele ter se aposentado ou algo do tipo.

Kuhe Kushou= Kushou upado da Hinata
Dai Kaiten>>

Hiashi vence.

more_horiz
.[/quote]

gaiden/epilogo hinata ganha de hiashi com + ou - 60 anos ta na hora de se aposentar :horak:

[/quote]

Logicamente? Como voce pode provar que Hinata e Neji tem o mesmo Taijutsu? Voce pode achar e basear nas suas opiniões, más como como voce mesmo disse, é questão de opinião e não de lógica, até porque voce não pode provar isso, apenas inventar teorias :Xaau2:

E quanto ao tópico, Hiashi ainda tem um Taijutsu superior, já não bastam dizer que a Hinata superou absurdamente Neji e agora vão falar do Hiashi também :ri:

Hiashi vence isso com facilidades 8,0/10.

more_horiz
@Neji porque não vc desconsidera o Kuushou hamura.?? 

Nunca vi o nível, não vou teorizar nada. Sequer existe Kushou Hamura. Hinata nunca mostrou Kushou com seu chakra, sendo que o Chakra da Kyubi UPA os Jutsus inúmeras vezes, o que obviamente não dá para ter 100% certeza que Hinata faria o mesmo. 

E se fosse Upado umas 3 X até que dava pra considerar, mas eu não sou obrigado a considerar um Kushou 30 X mais forte só por causa de teoria de Hinatete. :poise: 

@Natsu

Hinata Epílogo <<< The Last, criou filhos, sabe como é, né? :paola3: 

#Tópico

Hiashi, Kuheskishou >>> Kushou pelo mostrado. 

Taijutsu, velocidade ele é melhor, líder nato e experiente. 

JS não drena chakra a 0%, isso são teoria de Hinatete.

more_horiz
Olha só, vejo a Hinata vencendo porque foi melhor explorada, tipo assim o Hiashi ficou muito no dito e pouco no mostrado.

Hiashi Mostrou : Byakugan, Jukken, Kaitem e Hakke Kuhekishou. É Top Taijutsu, é inteligente, tem bom Chakra e velocidade, além de muita experiência.

Hinata Mostrou : Byakugan, Jukken, Juho Soshiken, Hakke Kushou, 64 Palmas, Combo 64 Palmas + Juho Soshiken, Hakke Sojishi Hogeki e Transferência de Chakra. É Top Taijutsu, é inteligente, tem Alta Reserva de Chakra que Herdou do Hamura, boa velocidade e experiência. Mostrou que pode Upar seus Jutsus com o Chakra que Herdou do Hamura, visto JS, obviamente Kushou terá um relativo aumento de poder e proporções.

O arsenal da Kunoichis se sobressai :

Byakugan : Hinata > Hiashi
Jukken : Hinata com JS > Hiashi
Hakke Kuhekishou/Kushou : Hinata com Chakra do Hamura > ou = Hiashi
Chakra : Hinata > Hiashi
Inteligência/Velocidade/Taijutsu : Hinata = Hiashi
Hakke Sojishi Hogeki > Kaitem
64 Palmas + JS > 64 Palmas (?) Hiashi não mostrou, mais vou considerar.

Hinata tem certas vantagens, concordo que é meio estranho o Hiashi não saber do JS, porém está restrito o conhecimento sobre esse Jutsu na comparação. O ponto de vitória da Hinata aqui é o JS ou o HSH, visto que Hiashi não se mostrou superior em Taijutsu e Velocidade, já Hinata está a altura com Arsenal e Chakra superior. Kushou da Hinata barra o Kuhekishou pela Kunoichi ter muito mais Chakra e no curto alcance JS >>> All. Com Chakra drenado Hiashi perde.

Vejo o nível de Hinata superior ao de Hiashi e Neji que nivelam. Uma vez que a Kunoichi é mais poderosa e perigosa, além de levar vantagens no arsenal.

Princesa do Byakugan 6/10.

more_horiz
Neji escreveu:

Nunca vi o nível, não vou teorizar nada. Sequer existe Kushou Hamura. Hinata nunca mostrou Kushou com seu chakra, sendo que o Chakra da Kyubi UPA os Jutsus inúmeras vezes, o que obviamente não dá para ter 100% certeza que Hinata faria o mesmo. 

E se fosse Upado umas 3 X até que dava pra considerar, mas eu não sou obrigado a considerar um Kushou 30 X mais forte só por causa de teoria de Hinatete. :poise: 

@Natsu

#Tópico

Neji escreveu:

@Natsu

#Tópico

@Neji não da pra ter 100% de certeza o quanto upa o kuushou hamura. porém vc está se "livrando" do jutsu. eu até propus considerar o kuushou manto kurama pq n da pra saber o quanto upa seria + ou - assim ou mais forte.
Juruy Hyuuga escreveu:
.

[/quote]

Logicamente? Como voce pode provar que Hinata e Neji tem o mesmo Taijutsu? Voce pode achar e basear nas suas opiniões, más como como voce mesmo disse, é questão de opinião e não de lógica, até porque voce não pode provar isso, apenas inventar teorias :Xaau2:

E quanto ao tópico, Hiashi ainda tem um Taijutsu superior, já não bastam dizer que a Hinata superou absurdamente Neji e agora vão falar do Hiashi também :ri:

Hiashi vence isso com facilidades 8,0/10.[/quote]
Juruy Hyuuga escreveu:
.

[/quote]

Hiashi vence isso com facilidades 8,0/10.[/quote]
*vert escreveu:
Hiashi bem superior.

Se Hinata já teria dificuldades pra bater de frente com o Neji, imagina com Hiashi, que é líder dos Hyuuga, e até onde sabemos um ninja ativo, já que nada foi mostrado sobre ele ter se aposentado ou algo do tipo.

Kuhe Kushou= Kushou upado da Hinata
Dai Kaiten>>

Hiashi vence.

Dai kaiten existe (?) nunca vi em mangá nem anime nem filler :pokerface:

em game existe? '-' e não da para compara-lo com jutsus semelhantes

@Juruy dps eu provo que o taijutsu de neji e hinata são igualados :Xaau2:

a questão é Hiashi é o fod4 realmente porém ele é SuPERstimado agora vamos ao auge de Hiashi e seus feitos:

- Se igualou em taijutsu com neji tanto em anime quanto em databook vemos isso. :pokerface:

- se igualou em (hiashi vs hizashi)

- repeliu a cauda o juubi com kuhekisho

- repeliu a cauda do juubi com o kaiten junto ao de neji

- Apanhou Feio de Marionetes '-'

hinata - kushou upado hamura ou manto = ou > Kuhekisho Hiashi

Motivos eu ja mostrei na imagem o verdadeiro kuhekisho do Hiashi :planta:

agr:

Clássico: :horak: Hiashi brinca 11/10
Shippuuden: Hiashi: 8,7 /10
The Last: Hiashi: 5,2/10 (apenas por experiencia ¬¬ )
Ambos no Epilogo: Hinata: 8,0 /10 ( Hiashi mais de 60 '-' )
Hinata Epilogo e Hiashi auge: Hinata: 7/10

é isso apenas aceitem :mica:

:dance:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos