Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke gaiden EmptySasuke gaiden

more_horiz
O que vc espera dele no gaiden ?
Vc acha que ele ainda vai mostrar um poder novo do seu rinnegan ?
Enfim comentem...

descriptionSasuke gaiden EmptyRe: Sasuke gaiden

more_horiz
O que vc espera dele no gaiden ? Que ele participe o tempo todo , já que sua filha é a principal e uma evolução em sua personalidade

Vc acha que ele ainda vai mostrar um poder novo do seu rinnegan ? Tem que mostrar algo , o Kishimoto está devendo a evolução do Rinnegan'n do Sasuke , esperava ver ele com poderes novos no The Last + o Uchiha só serviu de enfeite , espero ver os 6 caminhos pelo menos

more_horiz

Espero que mostre mais suas Habilidades como Susanoo,Shira Tensei (?)
e quero ver ele controlando melhor seu Rinnegan e quero ve-lo lutando de 
verdade, não igual a luta desse capítulo da Gaiden.

Não sei se isso será mostrado ou se tem possibilidades, mais acho que
se ele estiver com total controle sobre seu Donjutsu já vai ser bem
interessante.

more_horiz

Que ele use a Poha do Susano e não vire um Escudo humano novamente , e que demonstre mais coisa .

Não , só os 6 Caminhos Básicos mesmo .

more_horiz

Algum poder novo no Rinnegan e mais compaixao.

Não sei,porque ele e Naruto mostraram-se bem nerfados.Depende do nivel do inimigo,mas se eles lutarem acredito que tanto o Uchiha quanto o Naruto mostrarão poderes novos.

more_horiz
Alguém sabe dizer quando o gaiden vai se passar? Espero que durante sua viagem, ja basta o sarada gaiden

more_horiz
matrama escreveu:
Alguém sabe dizer quando o gaiden vai se passar? Espero que durante sua viagem, ja basta o sarada gaiden

Cara Sasuke Gaiden e "Sarada" Gaiden são o mesmo , ele Falou Sasuke Gaiden só pq ele se refere ao Sasuke e não que existe ou vai existir outro Gaiden separado do Sasuke .

more_horiz
Vlw @boss por explicar à ele 👍
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos