Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinha interpretação sobre o Gaiden EmptyMinha interpretação sobre o Gaiden

more_horiz
Boa noite a todos, primeiramente queria dizer que adoro esse fórum, já fazem quase 1 ano que eu o acompanho. Gosto de observar os debates, teorias e tudo mais que vocês postam.

Eu resolvi fazer cadastro pra falar sobre os KNJ desse capítulo do Gaiden, vou dar minha opinião aqui e queria que vocês comentassem:

Os primeiros e inevitáveis comentários sobre o capítulo foram do quão ridículo havia sido os danos recebidos por Naruto e Sasuke, eu também não consegui escolher entre eles (os danos) qual foi o mais sem noção.

No caso do Sasuke, mais tarde o pessoal do fórum chegou a conclusão que ele havia se atirados nas Shurikens pra dar uma carga dramática à cena, para com aquele despertar de instinto fraternal mostrar o quanto se importava com Sarada.

Já no caso do Naruto...

Também está sendo comentado a velocidade da Sakura por ela ter chego do nada e acertado um lindo soco no Shin pai.

E era aqui que eu queria chegar, e nesse ponto eu queria deixar claro que não sou hater da Sakura, eu na verdade gosto muito dela! Nem fanboy do Naruto e Sasuke.

Vamos lá:

- Ela já chega gritando por sua filha e marido, mostrando todo seu amor e preocupação pela família enquanto dava o soco no Shin com aquela expressão fodástica no rosto. E por que não dizer que essa parte também foi pra salientar o sentimento protetor da Sakura?

Porque foi isso que eu entendi lendo essa parte. Mas pelos comentários daqui foi velocidade mesmo e por motivos como esse:

"Mas nem apareceu o pé dela nem nada, foi totalmente instantâneo, claro que foi velocidade".

- Claro que não iria aparecer nada antes, o Kishi quis fazer uma chegada surpresa pra Sakura com aquela fala bem maternal e conjugal e com muita moral inclusive ou você queria que tivessem quadros dos pés dela antes, kk sério?

"Ele tem Sharingans em toda a cabeça e mesmo assim não viu a Sakura, isso mostra a velocidade em que ela estava!"

-Especialmente nesse caso, a gente tem que citar que eram não só Sharingans mas MS. O que torna mais sem explicação ainda ele não ter notado-a, já que pra trocar golpes com Sasuke ele não deve ser lento mas mesmo assim não desviou da Sakura, ALIÁS nem notou a Sakura chegar...

Mais um poder (MS) nerfado como vários outros no mesmo capítulo? É a única explicação.

Sendo claramente as duas cenas para salientar o sentimento que os pais tem com a menina, eu lhes pergunto: Porque no caso tosco do Naruto e Sasuke eles foram "OBVIAMENTE NERFADOS", ou foi enredo perante o Shin, e no caso da Sakura não foi enredo, "FOI UM UP!"?

Sério que ela usando chakra nas pernas fica mais rápida que o Sasuke, a ponto de fazer o inimigo nem sonhar em ver um vulto dela se quer? ._.

Resumidamente, um capítulo totalmente sem sentido no quesito poderes, o Kishimoto deve ter gostado do The Last mais do que pensávamos.

descriptionMinha interpretação sobre o Gaiden EmptyRe: Minha interpretação sobre o Gaiden

more_horiz
Cara isso depende da opnião de cada um daqui do fórum ...

Vc nao pode chegar e falar que quem tem a opnião contrária de vc é hipócrita...

Vc mostrou argumentos pra chegar à essa conclusão e mostrou que faz sentido mas...

Tem gente que já acha que foi velocidade...

Emfim enquanto o kishimoto não explicar o que aconteceu realmente na cena cada um terá sua opnião...

descriptionMinha interpretação sobre o Gaiden EmptyRe: Minha interpretação sobre o Gaiden

more_horiz
Meu caro, peço desculpas, mas eu tomei a liberdade de alterar o título do seu tópico. 

Ele não tinha nada a ver com o conteúdo, que aliás, está muito bom, porém era muito ofensivo e provavelmente alguns poderiam interpretar mal.

Qualquer dúvida, pode me enviar uma Mensagem Privada, (MP) que terei prazer em te ajudar.

@Ricardo(779). Veja a MP que eu te enviei.

more_horiz
Cara isso tudo que você falou é verdade, porém não deixa de ser um feito de velocidade da Sakura. É claro que ela não virou um kira A da vida nem nada do tipo, mas não é como se qualquer ninja com velocidade mediana pudesse fazer o mesmo.

Falar que foi enredo, que foi pra ter impacto ou ficar bonitinho, faz você parecer hater, mesmo que você não seja, se for considerar que foi pra ficar bonitinho e talz e ignorar totalmente o feito dela, deve ser feito a mesma coisa com outros muitos personagens, falar que foi pra ficar bonitinho e talz, afinal o que vale pra um vale pra todos, ou fica parecendo que você é parcial.

" porque pra Sakura foi pra fica bonitinho "
" pra outro fulano foi pra ressaltar velocidade "

more_horiz
Foi uma forma de mostrar a Sakura a ativa do modo dela(depois de muitos anos depois para mostrar que ela ainda esta em forma e não virou uma full dona de casa).
Seria bom mostrar Hinata também pois a impressão que dá é que ela se dedicou aos filhos e não aumentou seu poder. Vamos ver a Hyuuga se o autor mostrar. Tem um monte de personagens que o autor poderia explorar em vez de ficar naquele velho esquema de naruto e sasuke e ignorar o resto.

Sim. Foi um feito bom e de velocidade sim.(Mas ela poderia ter feito isso que fez agora se ela fosse a mesma de 17 anos.) O que Houve foi uma má interpretação(alias de todo capitulo na verdade) e alguns que tiraram proveito disso com segundas intenções.

Já tem até um tópico que tem 4 páginas já falando sobre isto. E sobre Sasuke apesar de ser meio fail pelo menos é aceitável por causa do amor fraternal/instinto e blablá.
Já o do naruto foi dorgas de :kishi: :fogo:

Ele deu o foda-se para o sensor do naruto e deu um foda-se para a resistência do manto. E olha que eu li outras vezes para ver e ficou explicito que a espada não foi teletransportada para barriga de naruto e sim o perfurou.

Minha interpretação sobre o Gaiden 08

Fora que Naruto nem lutou... Sasuke foi foda. com a utilização de técnicas simples + velocidade encurralou o uchiha fake que só não foi abatido por causa do filho que levou o dano do katon. Depois disso ele provavelmente perderia pelo próximo movimento do Sasuke mas como o enredo não o deixou ele teve que salvar a filha usando o próprio corpo e se fudeu. Mas é aceitável pois provavelmente essa ida de Sakura inesperada com os uchihas fakes devem ter importância e altas revelações nos próximos capítulos.

more_horiz
Você criou um tópico só para falar sua opinião-_- Legal mas já existem dois tópicos que falam sobre o assunto, você pode ir lá e expor sua opinião sem precisar criar um tópico.

Minha opinião:
Sim, Naruto e Sasuke foram aparentemente nerfados, pela falta de pratica e talvez tenham perdido poderes. Mas no caso no Sasuke foi enredo porque ele poderia ter feito uma coisa muito simples e não fez: Susano. Isso quer dizer ele perdeu o Susano?

No caso da Sakura não foi enredo, porque ela fez uma coisa normal, se aproximou rapidamente e atacou, primeiro porque Shin estava muito ocupado cuidando de NaruSasu, mas isso não tira os feitos da Sakura que se aproximou rapidamente bem na frente dele sem deixar rastros.
Claro que alguns users exageram por serem muito fãns dela, mais depois que a poeira abaixa eles raciocinam melhor, foi assim com os ups do Databook 4, Ups da Novel, e agora com o Gaiden.

more_horiz
Tudo puro fanservice nesse capítulo. Infelizmente teve que forçar a barra como a maioria dos fanservices, como o senjutsu do Minato, o Susanoo e Mangekyo do Kakashi, etc. Mas foi três forçadas pra um único fanservice, Kishimoto me decepcionou nessa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos