Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPain e Danzou EmptyPain e Danzou

more_horiz
Eu queria saber por que o Pain demonstrou saber que Danzou se aliou a Hanzou para eliminar a Akatsuki,matou o Líder da Chuva e não ele?
Por que o Danzou também não foi morto?

descriptionPain e Danzou EmptyRe: Pain e Danzou

more_horiz
Pelo que me lembro:

Na 3° Guerra mundial ninja Hanzou viu a Akatsuki como uma ameaça e se aliou a Danzou
para armar uma emboscada e sequestraram Konan.
Depois Yahiko se suicidou e ai Nagato se descontrolou e invocou o Gedo...

Danzou não foi no local onde aconteceu a batalha, como sempre fez tudo as escondidas.

more_horiz
Foi dito no manga que a Anbu Ne havia sido destruída e um rumor que o Danzou havia morrido, isso logo após o ocorrido com os uchihas, ou seja, o Hiruzen não gostou da atuação do danzou com relação aos uchihas e desfez a organização dele, nisso não se sabe o porque surgiu o rumor dele ter morrido.

Quando a tsunade assumiu como hokage no clássico, nada foi dito com relação ao danzou inclusive, ele quando apareceu no shippuuden a tsunade fica ate surpresa e diz que pensava que ele tinha morrido, se ate a atual hokage da aldeia pensou que ele estava morto, então, provavelmente Pain morando fora da vila pensava o mesmo, se não me engano o próprio Orochimaru quando recebe a mensagens do Sai fica surpreso e diz que achou que ele tinha morrido.

Alem disso, Pain era da vila da chuva, para ele tentar matar o líder da vila da chuva fica mais fácil do que ele invadir outra aldeia e tentar matar alguém de la, fora que, ninguém mata quem já esta morto por assim dizer

more_horiz
12:55

Estavam Obito, Zetsu, Hanzo e Danzo.
Provavelmente Nagato não viu o Danzo lá...

Nagato viu a emboscada naquele momento e então só depois da batalha buscou informações de quem estava(m) ajudando o Hanzo, para enfim se "vingar".

Danzo acho que vazou de fininho quando viu os ANBU sendo trucidados pelo Gedo Manzo.

Nagato não matou o Danzo porque o Danzo simplesmente sumiu do planeta, ou seja, Nagato procurou mas não achou, e o concluiu como morto...

more_horiz
Oque o Ellos disse na minha opnião faz todo sentido cronologico, seria bem estranho um cara do nivel do Nagato não ter percebido uma presença como a do Danzo com vários Sharingans e etc, qualquer sensor ou Doujutsu user perceberia ele de longe.

Provavelmente ou ele achava que Danzo estava morto, ou ele não quis se vingar do Danzo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos