Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMulher Gavião vs Super Moça  EmptyMulher Gavião vs Super Moça

more_horiz
Local: Terra
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 1 Km
Condições: Todas 100% em seu máximo
Restrição: Nenhuma

descriptionMulher Gavião vs Super Moça  EmptyRe: Mulher Gavião vs Super Moça

more_horiz
Coitada de qualquer Mulher Gavião que peitar a Kara :horak:

more_horiz
:mia: A Kara ganha brincando isso daqui, mais veloz, melhor no combate corpo a corpo, velocidade, resistencia, força etc...... um murro e adeus Mulher Gavião... :okai:

more_horiz
Qualquer uma que vestiu o manto de Supergirl (Kara, Matrix e outra mina lá que eu esqueci o nome) são muito mais fortes, rápidas e poderosas do que a Mulher Gavião.

Sério, um soco já derruba a Mulher Gavião...

more_horiz
Um soco derruba ela? Acho que não, ela já levou soco da Diana. ( eu acho) 

Não acho que Shayera seria derrotada facilmente, acredito que ela seja mais experiente e prolongaria a luta o máximo possível. Sua capacidade analítica de batalha é superior também. :poise:

more_horiz
Desenho da Liga da Justiça é um filler que todo mundo é nerfado. O único personagem do desenho que recebeu um poder absurdo foi o Amazo.

Diana é uma adversária para personagens nível Superman (coisa que a Mulher Gavião está longe de ser).

more_horiz
Então o desenho da SBT é como Fillers de Naruto? Pois eu nunca vi nenhum erro, acho os gráficos muito bons e tal... 

Eh mas Super Moça é inferior a Diana, logo ela daria uma boa luta com Shayera. 

Mulher gavião também é forte, rápida, voa, mesmo que tenha menos força que Super Moça, ela tem a clava, mais experiência e inteligência de combate. 

Não acho que uma delas seria derrotada facilmente...

more_horiz
É filler no sentido de que é outro universo. Inclusive, o universo animado (Batman Animated, Superman Animated, Batman do Futuro, Liga da Justiça, Liga da Justiça Sem Limites, Super Choque e alguns filmes envolvendo esse universo) tem/tiveram o seu próprio universo que é/era chamado de DCAU. Inclusive, o Brainiac desse universo chegou a fazer uma pequena aparição em Convergence.

Spoiler :

Mas os personagens aqui são completamente nerfados (menos o Amazo que foi absurdamente upado).

A Supegirl nos quadrinhos é quase uma Superman de saia (principalmente na Era de Prata, que surrou e destruiu a primeira forma/armadura do Antimonitor).

more_horiz
Ou não, HQ que exageram as habilidades, rs.

Mas se considerar Mulher Gavião vs Super Moça que vimos no SBT, quem venceria?

Pois eu vejo chances boas para as 2... Shayera com a clava, velocidade e força aprimoradas, inteligência alta em batalhas sendo elogiada por Batman.

Kara um Super man mais fraco... que é inferior a Diana também. Porém, já derrotou um punhado de pessoas com sua força e eu lembro dela lutar com uma ''cópia'' sua.

more_horiz
Se for a versão DCAU, a Supergirl continua vencendo por ter mais feitos. Logo de cara eu lembro dela peitando o Lanterna Verde e toda a Legião dos Super-Heróis (controlados).

Spoiler :

Apesar de ter perdido, essa luta mostra que se a Supergirl tivesse encarado apenas o Lanterna ou apenas a Legião, ela teria vencido.

more_horiz
A Kara sozinha deu uma surra nos legionários, ela começou a apanhar quando o Lanterna Verde a pegou desprevenida. Isso falando na animação.
Shayera nesta mesma animação apanhou da Canário lá na Arena da Roleta, cê acha mesmo que ela bate de frente com a Kara? Aconteceria a mesma coisa que aconteceu com a Diana. aushhash

Se tratando de HQ, o abismo de força é muuuuuuito maior. Todas as Mulheres Gavião são heroínas de segundo time. Sempre participando de equipes secundárias.

more_horiz
Eu só vi a animação e faz muitoo tempo, releve. :gorda:

Shayera apanhou da Canário? Depois vou conferir isso, eu não lembro. Levar um soco e dar outro não é apanhar, conte-me mais os detalhes. :planta: 

Vou considerar a animação, mas podem citar HQ se quiserem. 

Animação

Eu vejo uma luta equilibrada pelo o que vi das 2, Shayera sendo subestimada sendo que ela é um dos primeiros membros da Liga da Justiça.

Super força, velocidade, resistência ambas tem, com vantagem para Super Moça, porém, acredito que Shayera daria bastante trabalho devido ser mais experiente, mais analítica em batalhas.

Super Moça: 6,5~7/10 

HQ

Não vou citar.

more_horiz
A Shayera levou um ou dois golpes da Canário.
Mas acontece, que a Canário neste episódio estava muito cansada. Já tinha lutado a noite inteira na arena (Caçadora ainda comenta isso). E a Roleta ainda tava fazendo ela lutar mais.

more_horiz
Mas na animação, a Diana não socou pra valer a Shayera, @Neji, caso fosse, acho que seria um nocaute.

Enfim, a Shayera é forte? Sim, ela é, mas acontece que mesmo a Kara da animação (até A Liga da Justiça Sem Limites) é mais forte, sua velocidade é muito maior em todas as vezes que voa (é só comparar com a Mulher Gavião), ela consegue lidar contra vários personagens fortes, como o Lanterna e a Legião e ainda se saiu bem e só perdeu quando foi pega desprevenida pelo Lanterna, um oponente árduo.

Ela também é muito forte, a força que ela possui é bem maior que a da Gavião, em se tratando de luta corpo a corpo, ambas são do mesmo nível (na animação) a diferença e o resultado de quem se sairá melhor depende da velocidade e força, e a Kara é bem melhor nesses quesitos.

Então, não vejo muitas chances para Shayera.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos