Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão da Remi :3 EmptySugestão da Remi :3

more_horiz
Bom, eu pensei que talvez poderia ter uma nova área no fórum, uma chamada "Área de avisos de ausência" \õ/

Eu sei que tem gente que se ausenta do fórum por um tempo, mas como não tem aonde dizer isso pro pessoal, fazem um tópico avisando isso em "Assuntos Gerais", ai fica meio que bagunçado x.x

Uma área própria para isso iria dar uma organizada :3
Eu mesma estou ausente no fórum a muito tempo, é que são as malditas provas, tenho que realmente estudar, depois eu explico o motivo x.x

Ah, também tem gente que posta na área das apresentações que "voltou", ai também bagunça :3
Então pensei nessa área, ai as pessoas falam o porque que ficarão ausentes, e quando irão voltar, etc. Ai quando eles voltam eles podem avisar no mesmo tópico em que afirmou ficar ausente.

O que acham? \o/

P.S.: Fiquei com saudades de vocês ;-;

descriptionSugestão da Remi :3 EmptyRe: Sugestão da Remi :3

more_horiz
Ê apareceu no fórum =s
Poisé,é uma boa idéia mesmo,mas se ta certa, deveria ter uma área pro povo q vai ficar ausente... e tb pra galera q saiu por uns tempo e resolveu voltar,pq a galera faz uma "Re-apresentação" no mesmo tópico de Apresentação, aew isso é meio q um "Pleonasmo" n seria necessário ake no fórum

essa frase do pokemon kk o/

more_horiz
Pois é, essa seria uma ótima idéia. Assim a galera pode saber se você está ausente ou não, alguns pensam que você esqueceu, ou que não vai entrar mais.

Tanto que graças a minha ausência fui removido do meu cargo x.x

Agora vo pensa duas vezes antes de fica ausente por causa das provas, LOL! \õ/!!!

more_horiz
Remilia escreveu:
Bom, eu pensei que talvez poderia ter uma nova área no fórum, uma chamada "Área de avisos de ausência" \õ/

Eu sei que tem gente que se ausenta do fórum por um tempo, mas como não tem aonde dizer isso pro pessoal, fazem um tópico avisando isso em "Assuntos Gerais", ai fica meio que bagunçado x.x

Uma área própria para isso iria dar uma organizada :3
Eu mesma estou ausente no fórum a muito tempo, é que são as malditas provas, tenho que realmente estudar, depois eu explico o motivo x.x

Ah, também tem gente que posta na área das apresentações que "voltou", ai também bagunça :3
Então pensei nessa área, ai as pessoas falam o porque que ficarão ausentes, e quando irão voltar, etc. Ai quando eles voltam eles podem avisar no mesmo tópico em que afirmou ficar ausente.

O que acham? \o/

P.S.: Fiquei com saudades de vocês ;-;

Concordo Plenamente.
Ficará Bem Mais Organizado ^^

more_horiz
Rapha, era só vc ter avisado pra alguem da equipe amr x.x

E gente, eu acho q tá de boa criar no apresentaçoes ou no assuntos gerais tbm, outra área só pra isso? Nem sei.
Eu posso é colocar "Apresentações e Despedidas" como o nome da área, se vcs acharem q vai ajudar ._.

=*

more_horiz
Lógico que vai, essas coisas pequenas é o que ajuda o fórum. Pode ser tão simples, más se é para a organização do fórum eu estou de acordo.

Essa sua idéia foi boa Ludy, tudo o que é para ajudar este fórum estou de acordo, só se for um absurdo ou exagero eu discordo... ^^=

Por isso eu concordo =4'

more_horiz
Otima ideia, mas como a Ludy citou, pode ser no proprio topico de apresentações, ai muda pra Apresentações e Despedidas. Mas pode ser uma nova area também, o que seria legal é que essa questão tivesse mais importancia... o/

more_horiz
Eu gostei da ideia!!!! uma area que seria bem aproveitada nos casos de urgencias que demorara a volta!!!! mas então ela só serveria para quem é cadastrado e vai sair durante um tempo e voltar não para aqueles que perderam cadastro e a tem novo nick?????
Nesse caso eles teriam que se apresentar de novo???

more_horiz
Ke$ha escreveu:
Eu gostei da ideia!!!! uma area que seria bem aproveitada nos casos de urgencias que demorara a volta!!!! mas então ela só serveria para quem é cadastrado e vai sair durante um tempo e voltar não para aqueles que perderam cadastro e a tem novo nick?????
Nesse caso eles teriam que se apresentar de novo???

Não entendi a sua pergunta. :[
Bom, como parece ser uma boa ideia, irei mudar o nome da área de Apresentações para "Apresentações e Avisos de ausência".

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos