Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura e seu controle de chakra...... EmptySakura e seu controle de chakra......

more_horiz
Bom isso não é para engradecer a personagem, nem tão pouco para comparar a mesma com qualquer outro personagem que for.

Recentemente resolvi reler os capítulos onde Sakura participa da luta contra o Sasori, e vi algo que me surpreendeu muito, vejam:

Sakura e seu controle de chakra...... Rmse37

Ela simplesmente moldou e liberou o chakra de sua barriga sem as mão e tão pouco selos, eu realmente não me lembrava de tal cena, eu sabia que o controle de chakra da Sakura é ótimo ( como sempre descrito no manga) porem não fazia ideia que ia a esse ponto.

-Liberar chakra em pontos pelo corpo.
-Moldar o chakra em Nin médico ( descrito pelo autor como um dos mas complexos) sem mãos e selos.
-Fazer tudo isso com uma Katana em sua barriga.
-Realizar tudo isso ao mesmo tempo que mantem o controle do fluxo de chakra indo para o selo Bk, que nessa época já estava sendo formado.

Muitos podem dizer que isso não é nada de mas, porem para uma ninja que não uma linhagem sanguínea e com pouca experiencia ( nessa época Sakura tinha +/- 3 anos de experiencia de treinamento com Tsunade ).

Enfim, só fiquei surpreso com algo que eu não me lembrava.

descriptionSakura e seu controle de chakra...... EmptyRe: Sakura e seu controle de chakra......

more_horiz
Eu me lembro disto mas não é um feito assim não. Ele mostrou melhor(atualmente).
+ para época foi algo guaze que inédito(tirando Tsunade).

descriptionSakura e seu controle de chakra...... EmptyRe: Sakura e seu controle de chakra......

more_horiz
Esse foi mesmo um grande feito para ela, e ele foi ainda mais engrandecido quando ficamos sabendo que ela guardava o chakra para BK que limita ela.
Não é atoa que o databook fala que o controle dela está no nível da Tsunade.

more_horiz
Verdade ela realmente Surpreende quando o assunto é Controle de Chrakra.

Mesmo com uma parcela de seu chakra ela pode lutar contra Areia de Ferro,
dar vários socos contra marionetes e ainda usar Ninjutsu médico sendo dito
como um Jutsu que necessita de uma grande quantidade de chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos