Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description:( Empty:(

more_horiz
:( FfFC9W8

É só aqui? Isso apareceu aqui pela primeira vez ontem de madrugada.

OBS: Tem por todo o Fórum também, não está apenas no chatbox.

description:( EmptyRe: :(

more_horiz
Acho que alguém andou entrando em sites +18 ein :lala:

Colocando de um jeito simples, é um vírus que esta no seu navegador, é algo bem comum de acontecer, na maioria das vezes vem quando você instala algum programa ou clica em alguns anúncios fake.

Para resolver é só ir nas extensões do seu navegador e desmarcar tudo que você achar suspeito ou que não lembra de ter add nele.

more_horiz
Brunon escreveu:
Acho que alguém andou entrando em sites +18 ein :lala:

Colocando de um jeito simples, é um vírus que esta no seu navegador, é algo bem comum de acontecer, na maioria das vezes vem quando você instala algum programa ou clica em alguns anúncios fake.

Para resolver é só ir nas extensões do seu navegador e desmarcar tudo que você achar suspeito ou que não lembra de ter add nele.

Nem foi :lala:

O problema é que eu já tentei olhar nas extensões, e desativei tudo, só que infelizmente continua. Vou dar um limpa aqui pra ver se dá jeito.

Enfim, enquanto isso estou usando Explorer :leo2:

Pode bloquear... E valeu pela resposta Brunu :yaoi:

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos