Personagens preferidos , tem mais mas vou colocar só os três .
1° -
Uzumaki Naruto .
2° -
Obito Uchiha .
3° -
Jiraya .
{@=7371}hyuuga{/@}.clandata-id='7371' class='mentiontag' title='Perfil de hyuuga'>@hyuuga.clan[/mention] escreveu: Pra você, qual foi a melhor fase do seu personagem preferido (?).
1° - Arco
Ataque de Pain (Naruto vs. Pain) - Onde ele derrota O Nagato/Pain e Realiza o 1° dos seus Sonhos , ele Domina o SM Luta usando a Inteligência e Surpreende a todos e enfim se torna o herói reconhecido pela Folha .
2° - Arco
Quarta Guerra Mundial Shinobi: Clímax (O Confronto com Tobi) - Ele entra na Guerra todo Badass com a mascara Nova e de Rinnegan , Usa os Caminhos e dá trabalho para uma Equipe que pode ser considerada a mais forte da Época - Naruto - Kakashi - Gai - HachiBee e ainda Debocha deles .
3° - Arco
O Conto de Jiraiya, o Destemido (Jiraiya vs. Pain) - Infelizmente esse foi o Arco da sua morte , mas nesse Arco ele mostrou o quão foda era , e mostrou o que é um verdadeiro Shinobi .
Qual época te fez gostar mais ainda do mesmo (?).
1° - Gosto dele desde a primeira vez que assisti o Anime , mas a época que me fez adorar o personagem foi a Luta contra Haku e Zabuza .
2° - Gostava dele como o Tobi brincalhão , mas quando ele se Revelou ser "Uchiha Madara" foi foda e me fez só gostar do personagem .
3° - Gostei dele desde a primeira aparição , mas não dava nada pelo personagem , mas desde o inicio do Shippuuden eu simplesmente não consigo deixar de gostar do Jiraya .
E, em qual época ele te decepcionou (?).
1° -
1.0 : Quando ele deixou a Karui bater nele , o cara é o herói da poha toda e deixa uma vagabunda bater nele , e se fosse por u motivo nobre , mas proteger o fdp do Sasuke não é um motivo nobre , não para mim .
1.1 : Batalha Final vs Sasuke - Tinha que ter Lutado para valer desde o inicio , e não ficar de viadagem .
2° - Ele começou a Decepcionar desde que a mascara dele se quebrou , e foi pro fundo do poço quando virou Jin do Juubi , Ficou Burro de uma hora pra outra , mesmo sendo o Personagem mais poderoso naquele momento .
3° - Talvez a única decepção com ele foi ele não ter pegado a Tsunade de jeito , mas o personagem nunca , absolutamente nunca , me decepcionou , até na hora da morte ele me deixou orgulhoso de ser Fã dele .
{@=7371}hyuuga{/@}.clandata-id='7371' class='mentiontag' title='Perfil de hyuuga'>@hyuuga.clan[/mention] escreveu: Sim e acrescentando, podem botar melhor jutsu do seu personagem ( não precisa ser o mais forte, e sim o qheque você mas gosta).
1° - Kage Bunshin - SM - FRS .
2° - Kamui .
3° - Todos .