Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFases do seu personagem preferido EmptyFases do seu personagem preferido

more_horiz
Pra você, qual foi a melhor fase do seu personagem preferido (?).

Qual  época te fez gostar mais ainda do mesmo (?).

E, em qual época ele te decepcionou (?).

Vou postar logo o meu.

Personagem preferido : Hinata

1- Na saga Pain foi aonde a mesma começou a florecer, assumiu que amava o naruto e dai em diante ela me supreendia cada vez mais.

2-  quando o neji morreu, e naruto ficou sem esperanças e ela fez com que ele não desistisse de lutar e logo após isso ''liderou'' a aliança shinobi, quando eu assisti esse episódio eu pirei  :ais: .

3- Eu nunca me decepcionei com a hinata :juse: .

Enfim comentem.

Última edição por hyuuga.clan em 7/6/2015, 13:32, editado 1 vez(es)

descriptionFases do seu personagem preferido EmptyRe: Fases do seu personagem preferido

more_horiz
Personagem preferido: Neji.

No arco busca pelo Sasuke quando Neji enfrentou Kidomaru :mario: :mario: :mario: :mario: e mostrou toda sua genialidade e que perder não era uma opção.

Qual época te fez gostar mais ainda do mesmo (?).

Sempre gostei do Neji, porém depois que ele perdeu para Naruto e mudou seus conceitos foi quando realmente tornou meu personagem favorito.

E, qual a que ele te decepcionou (?).

Na luta contra Hinata, não precisava daquilo não pow, Hinata também era uma dos meus personagens favoritos e aquela luta foi quando me decepcionei com o Neji.

descriptionFases do seu personagem preferido EmptyRe: Fases do seu personagem preferido

more_horiz
Sasuke Uchiha

Pra você, qual foi a melhor fase do seu personagem preferido (?). No começo do Shippuden , onde ele lutava usando inteligência estratégias e sua personalidade era calma

Qual época te fez gostar mais ainda do mesmo (?). Na luta Naruto vs Sasuke(1) onde mostrou o passado dele , dali em diante virei cada vez + fã

E, qual a que ele te decepcionou (?). A época da Akatsuki em diante até a guerra , ficou bem bosta as decisões do personagem e a personalidade também

more_horiz

Tenho dois personagens Favoritos Sakura e Neji.

Sakura - Melhor Fase foi no início do Shippuden ela se mostrou muito Madura e inteliente.

Neji - Quando ele lutou contra Kidomaru.Mais no Shippuden pós-guerra ele foi muito inteligente e ajudou a enfrentar milhares de Zetsus.

Sakura - Na luta contra Sasori ! Ela se mostrou Madura e mostrou que não era mais aquela 
garotinha medrosa que tinha medo de lutas.
E também na guerra ela ajudou a selar a Deusa.

Neji - Na guerra também já que o mesmo mostrou estar disposto a se sacrificar pelo bem de
seus amigos e assim deixou sua marca e mostrou que não devemos desistir. T_T

E, qual a que ele te decepcionou (?).

Sakura me decepcionou, mesmo foi por causa do EMO ele sempre a maltratava e ela ainda
tinha esperanças... Mais fazer oque até deu certo , agora são uma família.

Neji quando ele lutou contra Hinata e Naruto mesmo, ele era Ignorante e frio depois ele se
tornou um ninja excepcional.

more_horiz
Naruto - Na saga Pain, quando dominou o Modo Sennin dos Sapos, foi a melhor fase do Naruto, ele estava muito f***

Nunca me decepcionou!

Sasuke - No início do Shippuden até a luta contra Itachi, foi a melhor fase do Sasuke na minha opinião, seu estilo de luta era mais emocionante também, ele era muito f***.

Nunca me decepcionou!

more_horiz
1-Kakashi: no começo do manga no teste dos sinos.

2-Quando ele se sacrificou no ataque do pain, mas ao mesmo tempo fiquei decepcionado com sua morte.

3-Na LN com certeza.

more_horiz
Irei fazer do meu terceiro personagem favorito Obito Uchiha.

Qual a melhor fase do personagem?
Quando ele usava a máscara laranja e atendia pelo cod nome de Tobi.
Tinha todo um mistério circulando o personagem e também sua habilidade era desconhecida.

Qual a fase me fez gostar mais ainda do meu personagem?
Quando Obito mudou seu estilo de luta para o Pain no Rikudou.
Minha versão preferida do personagem, pois diferente do Nagato ele lutava lado a lado dos seus Paths. Ele também era poderoso, inteligente e sombrio.
Ainda contava com o Kamui para se mover grandes distâncias ou usar a intangibilidade, coisa que ele perdeu quando se tornou Jinchuuriki.

Qual a fase me fez decepcionar com ele?
Quando ele se tornou Jinchuuriki do Juubi.
Não estou falando do quesito poder, até porque nessa versão o Obito se tornou um ser transcendental. Não gostei dessa versão pois o mesmo perdeu o acesso ao meu Jutsu favorito (Kamui).

Ele ficou brincando com o Naruto e Sasuke em vez de acabar de uma vez por todas com eles. Seu sentimentalismo atrapalhou bastante na batalha.

more_horiz

Tsunade-Tudo que tem forma,um dia se desfaz...mas...apenas a minha saudade,não irá desaparecer.

Na Saga de Pain,quando ela desmaia curando os habitantes.

E, em qual época ele te decepcionou (?)

Quando o Naruto e B queriam ir pra guerra,ela por apostar no Uzumaki poderia muito bem segurar o Kira enquanto eles fogiam.Oras,ela se sacrificou pelo Naruto,agora ela se sacrificaria pelo bem do Naruto e do mundo ninja.Se bem que não foi bem uma decepção,eu apenas queria ver que mesmo após Hokage ela ainda era 'explosiva'.

Enfim,:leo:

more_horiz
Sim e acrescentando,  podem botar melhor jutsu do seu personagem ( não precisa ser o mais forte, e sim o qheque você mas gosta).

Vou botar logo o meu

Hinata = Jüho Söshiken.

more_horiz
Personagens preferidos , tem mais mas vou colocar só os três .

- Uzumaki Naruto .
- Obito Uchiha .
- Jiraya .

{@=7371}hyuuga{/@}.clandata-id='7371' class='mentiontag' title='Perfil de hyuuga'>@hyuuga.clan[/mention] escreveu:

- Arco Ataque de Pain (Naruto vs. Pain) - Onde ele derrota O Nagato/Pain e Realiza o 1° dos seus Sonhos , ele Domina o SM Luta usando a Inteligência e Surpreende a todos e enfim se torna o herói reconhecido pela Folha .
- Arco Quarta Guerra Mundial Shinobi: Clímax (O Confronto com Tobi) - Ele entra na Guerra todo Badass com a mascara Nova e de Rinnegan , Usa os Caminhos e dá trabalho para uma Equipe que pode ser considerada a mais forte da Época - Naruto - Kakashi - Gai - HachiBee e ainda Debocha deles .
- Arco O Conto de Jiraiya, o Destemido (Jiraiya vs. Pain) - Infelizmente esse foi o Arco da sua morte , mas nesse Arco ele mostrou o quão foda era , e mostrou o que é um verdadeiro Shinobi .

- Gosto dele desde a primeira vez que assisti o Anime , mas a época que me fez adorar o personagem foi a Luta contra Haku e Zabuza .
- Gostava dele como o Tobi brincalhão , mas quando ele se Revelou ser "Uchiha Madara" foi foda e me fez só gostar do personagem .
- Gostei dele desde a primeira aparição , mas não dava nada pelo personagem , mas desde o inicio do Shippuuden eu simplesmente não consigo deixar de gostar do Jiraya .

E, em qual época ele te decepcionou (?).

- 1.0 : Quando ele deixou a Karui bater nele , o cara é o herói da poha toda e deixa uma vagabunda bater nele , e se fosse por u motivo nobre , mas proteger o fdp do Sasuke não é um motivo nobre , não para mim .
1.1 : Batalha Final vs Sasuke - Tinha que ter Lutado para valer desde o inicio , e não ficar de viadagem .
- Ele começou a Decepcionar desde que a mascara dele se quebrou , e foi pro fundo do poço quando virou Jin do Juubi , Ficou Burro de uma hora pra outra , mesmo sendo o Personagem mais poderoso naquele momento .
- Talvez a única decepção com ele foi ele não ter pegado a Tsunade de jeito , mas o personagem nunca , absolutamente nunca , me decepcionou , até na hora da morte ele me deixou orgulhoso de ser Fã dele .

{@=7371}hyuuga{/@}.clandata-id='7371' class='mentiontag' title='Perfil de hyuuga'>@hyuuga.clan[/mention] escreveu:
Sim e acrescentando,  podem botar melhor jutsu do seu personagem ( não precisa ser o mais forte, e sim o qheque você mas gosta).

- Kage Bunshin - SM - FRS .
- Kamui .
- Todos .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos