A menos que aqueles ossos sejam nível planetário e eu não sei, a Kaguya não tem meios de machucar o Superman .
Na luta contra o Superboy Prime, o Superman e o Superman Golden Age tiveram a ideia de empurrar o Superboy até o sol
vermelho de Krypton, tendo que passar por diversas Kriptonitas espalhadas pelo espaço. Quando os três Supermen
atravessaram a estrela vermelha e caíram no planeta Mogo (que estava cercado de Kriptonita), o Superman ainda levou um raio de calor nas costas. Mesmo assim, o Superman (que estava em desvantagem por estar sofrendo o efeito das kriptonitas enquanto o Superboy não) conseguiu vencer o moleque birrento.
Se o Superman for machucado de alguma forma (o que eu acho impossível tirando esse "Kryptonite Rasengan" que o
@joelsonnn acabou de fanficar) ele pode muito bem se curar usando o seu fator de cura. Fora que ele também pode ficar intangível para fugir dos ataques.
Batman pode usar mísseis, Batmóvel (que é um tanque), balas de fogo no lugar das de borracha e aquela substância que tem o mesmo efeito do gás do medo do Espantalho (não consegui achar as imagens, mas acabei de relembrar ao ler a revista que está aqui em minhas mãos). Superman pode finalizar com isso:
Ou isso:
Sim, o Batman não tem meios de lutar contra o trio sozinho (o velhote não tem tecnologia o suficiente para peitar os três). Porém, ele pode servir de distração com os equipamentos que eu citei acima.
Obs.: O autor disse que vale qualquer versão (estou considerando o Pre52 por eu ser um cara legal
).