Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOpinião sobre smartphones [HTC One M9 X Sony Xperia Z4 x Samsung Galaxy S6 X iPhone 6] EmptyOpinião sobre smartphones [HTC One M9 X Sony Xperia Z4 x Samsung Galaxy S6 X iPhone 6]

more_horiz
Bem, pretendo adquirir um novo smartphone dentre os propostos no título do tópico.

Eu já usei todas as marcas, e posso dizer que estou bem familiarizado com todas, no entanto, estou bastante confuso em qual deles adquirir. Uso os smartphones para lazer (Redes Socias, Chamadas, e de vez em quando para cenas da Uni), procuro um smartphone com boas especificações e particularidades, quanto ao desempenho e ao design digamos que confio em qualquer dos 4 telefones :XD: .

Dito isto, gostaria de saber a vossa opinião

O.B.S: Se quiserem podem contar com as versões melhoradas de cada um deles (EX.: HTC M9 Plus; S6 Edge; iPhone 6 Plus)

descriptionOpinião sobre smartphones [HTC One M9 X Sony Xperia Z4 x Samsung Galaxy S6 X iPhone 6] EmptyRe: Opinião sobre smartphones [HTC One M9 X Sony Xperia Z4 x Samsung Galaxy S6 X iPhone 6]

more_horiz
iPhone 6 é o melhor, vlwflw. Brincadeira, nem conheço os outros pra dizer isso.

Vou te contar minha experiência (rápida diga-se de passagem Tudo vassilaum) com o iPhone 6. Eu já tive a oportunidade de mexer em um 6 Plus. A tela é a melhor que já vi, qualidade da imagem, os aplicativos funcionam super bem (no que eu mexi tinham vários), tudo uma beleza. Não é atoa que é o preferido de muitos, além de claro, ser lindo.

Não travou em momento algum, abri o Tumblr, o Facebook e uns jogos que tinham lá (aliás, gráficos sensacionais), não tive problema algum, muito pelo contrário. Meu pai tem um iPad da 3ª geração do tablet, e pelo que já mexi nele, o iPhone fica MUITO à frente.

Eu acho que é o melhor smartphone que alguém pode comprar, eu particularmente compraria caso tivesse como comprar fora. Aliás estou esperando um amigo meu daqui do Brasil voltar pra NY pra mim encomendar o meu. Pagar R$ 3.500,00 num celular, não importa qual seja, é gostar de jogar dinheiro fora na minha opinião.

O único "contra" do iPhone pelo que sei desse mundo de smartphones é a App Store. Ela é um pouco limitada quando comparada às concorrentes.

E claro, iPhone é aquilo... se tu conseguir rachar a tela, dependendo do país que mora (tu é no Portugal, não sei como as coisas são aí), é mais fácil comprar outro. No Nexus por exemplo, que hoje não deve passar dos R$ 700 tem gente aqui em São Paulo (Brasil) querendo R$ 300/400 pra arrumar somente o display.

Então depende do bolso de cada um também. E aquele papo do iPhone entortar só é preocupante para o pessoal que costuma destratar o aparelho. Eu normalmente tomo cuidado extremo com minhas coisas, ainda mais se fosse um celular de 800 dólares.

Enfim cara, eu não posso te dizer muito, não tô atualizado no que diz respeito a smartphones, mas pelo que conheço dos iPhone e aparelhos da Apple em geral, sempre é bom negócio caso você tenha bolso pra pagar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos