Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionincrementação na carreira naruto Emptyincrementação na carreira naruto

more_horiz
Olá Bom dia/tarde/noite.

Há algum tempo eu sugeri o rank renegado o qual na época foi inviável.

Bem relendo ele eu vi uma postagem do Ex-moderador Iriw que me chamou atenção.

"Não, não é possível uma carreira de rank's renegado, pois uma carreira de rank's, exige 6 rank's, bem como o modelo atual de naruto, e diferentemente da classificação ninja, o ninja renegado, é apenas renegado, não tem nenhum rankeamento, é apenas uma posição, totalmente diferente das outras."

Bem a parte que ele fala sobre o numero de rank's ele diz que exige 6 rank's o que soou para mim como 6 seria algo mínimo pra uma carreira e não como um limite pré estabelecido.

Postagem do @Iriw : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t48822-sugestao-rank-renegado#1036844

Com base nisso eu gostaria de sugerir a inclusão do rank ANBU. ele seria superior ao Sennin(que nem é rank pois significa literalmente sábio) e inferior ao Kage pois trabalha diretamente para ele.

REQUERIMENTOS

3000 mensagens
15000 de participação
Não ter praticado falta nos últimos 2 meses.
Ter postagens de qualidade (dentro da visão da staff)

Bem como podem ver ele seria literalmente uma escadinha entre sennin e Kage. O que não influenciaria no final da carreira e que ao meu ver incentivaria a postagem (deve ser chato ter de postar 2000 vezes para progredir novamente).

A imagem do rank seria Uchiha Itachi com a bandana de lado chorando.

"Toda regra tem uma brecha"

descriptionincrementação na carreira naruto EmptyRe: incrementação na carreira naruto

more_horiz
LHS_NAMIKAZE escreveu:
Bem a parte que ele fala sobre o numero de rank's ele diz que exige 6 rank's o que soou para mim como 6 seria algo mínimo pra uma carreira e não como um limite pré estabelecido.

Olá, amigo. Boa tarde.

Há um equívoco nessa interpretação. A padronização das carreiras no Fórum NS tem 06 níveis. Isso não é um número mínimo e sim uma "convenção" discutida e aprovada pela Staff, tanto é que todas as carreiras de animes que dispomos no momento seguem a mesma lógica.

Assim sendo, 06 escalas dentro das carreiras são sim limites que colocamos para o atual momento, sendo que no mais alto deles a escolha de rank é livre para o usuário como todos sabemos.

LHS_NAMIKAZE escreveu:
Com base nisso eu gostaria de sugerir a inclusão do rank ANBU. ele seria superior ao Sennin(que nem é rank pois significa literalmente sábio) e inferior ao Kage pois trabalha diretamente para ele.

Sinceramente, eu vejo como algo desnecessário, embora entenda tua lógica. Contudo, numa eventual inclusão do rank ANBU, ele deveria ser inferior ao Sennin, não? Em tese, os "Sannin" são mais poderosos que os ninjas que geralmente estão na ANBU (Jiraiya, Orochimaru e Tsunade tem nível Kage), mas, esta discussão não é tão relevante.

Numa eventual possibilidade, o rank solicitado ficaria abaixo e não acima dos Sennin/Sannin.

LHS_NAMIKAZE escreveu:
Bem como podem ver ele seria literalmente uma escadinha entre sennin e Kage. O que não influenciaria no final da carreira e que ao meu ver incentivaria a postagem (deve ser chato ter de postar 2000 vezes para progredir novamente).

Quanto mais elevado o padrão da carreira, maior o nível de exigência. Entendo o teu raciocínio, mas, realmente não estou de acordo com ele.

Tanto não tem coerência "teórica" como eu coloquei acima - nível ANBU está abaixo do nível atingido pelos Sannin/Sennin, como também pela padronização que mencionei.

Colocar um rank adicional em Naruto exigiria ter de fazer o mesmo com todas as outras carreiras disponíveis no Fórum NS. Isso não é adequado no momento a meu ver.

Se a proposta fosse uma substituição da carreira Sennin pela carreira ANBU, seria até mais lógico, contudo, uma adição iria requerer uma mudança em todas as outras carreiras e por mais que Naruto tenha um peso enorme no Fórum, não se resume a isso.

Enfim. O tópico continuará aberto para a discussão e eu levarei tua sugestão para votação na Staff.

Em 48 horas, o resultado será comunicado neste tópico.

descriptionincrementação na carreira naruto EmptyRe: incrementação na carreira naruto

more_horiz
Olá caro Staffer.

Sobre a ordem dos rank's eu entendo tua classificação por poder mas isso não é tudo. Sasuke ainda deve ser genin mas é mais ninja do que a Tsunade.

Sobre o nível Sennin que atualmente é o quinto , não condiz tua afirmação pois o Rikudou é um Sennin e soberanamente é superior a qualquer kage.

Sobre o rank Anbu ser superior ao rank Sennin ao meu ver é natural pois Sennin significa sábio e não é rank ninja. E sobre ao Sannin o Anbu pode ser superior também pois Itachi é superior individualmente aos três. Por isso recomendei a imagem dele. Aliás Sannin também não é rank ninja pois literalmente significa : Os 3 ninjas , sendo desses um renegado, uma ex-hokage e um morreu Jounin. É só um apelido dado por Hanzou.

Agora sobre a minha sugestão ela é acrescentar um sétimo rank para a carreira. Caso seja realmente limitado a 6 a minha sugestão não deve ser levado em conta, pois não é minha intenção remover ou alterar os atuais rank's (estudante, genin, chunnin, jounin, sennin, e Kage) pois os user já estão acostumados á estes e também mesmo não sendo rank o Sennin orochimaru é uma marca do fórum, me lembro dele antes mesmo de entrar no fórum .....

Caso o acréscimo do sétimo não seja viável eu particularmente não gostaria que nenhum dos 6 ranks sejam alterados.

Até

more_horiz
Eu curti a sugestão, Namikaze.

Mas acho que seria melhor apenas trocar o nome do atual Rank Sennin. Basta manterem os requisitos mínimos de 2.000 mensagens, 10.000 pontos de participação e barra de respeito às regras completa. E sou a favor dessa mudança justamente pelo que foi dito por você, o Rank Sennin nem chega a ser um nível shinobi, já ANBU sim.

No mais, eu gostei e deixo aí minha sugestão em cima da sua. Rank ANBU, com os requisitos do atual Sennin, até mesmo porque não faz sentido mudar, o fórum tem 6 níveis, todos os ranks que representam a 2ª maior "patente" em qualquer carreira possuem os mesmos requisitos, só muda o nome e a imagem.

E como imagem, Itachi quando estava na ANBU. *-*

more_horiz
Sasuke escreveu:
Mas acho que seria melhor apenas trocar o nome do atual Rank Sennin. Basta manterem os requisitos mínimos de 2.000 mensagens, 10.000 pontos de participação e barra de respeito às regras completa. E sou a favor dessa mudança justamente pelo que foi dito por você, o Rank Sennin nem chega a ser um nível shinobi, já ANBU sim.

No mais, eu gostei e deixo aí minha sugestão em cima da sua. Rank ANBU, com os requisitos do atual Sennin, até mesmo porque não faz sentido mudar, o fórum tem 6 níveis, todos os ranks que representam a 2ª maior "patente" em qualquer carreira possuem os mesmos requisitos, só muda o nome e a imagem.

E como imagem, Itachi quando estava na ANBU. *-*

Você ilustrou bem o que eu penso. Se fosse pra ocorrer algo, seria modificar a carreira já que Sennin não representa um grau de evolução na "carreira" de um shinobi, mas, outra coisa.

Não faz muito sentido adicionar uma nova categoria pelos motivos que especifiquei no comentário anterior (isso geraria a necessidade de repensar todas as outras carreiras de animes), mas, faria sentido modificar o posto e o rank para ANBU, segundo os critérios colocados pelo autor do tópico e por nossa compreensão que aqui encontrou certo consenso.

Além disso, para que essa distância de 2000 mensagens fosse suavizada - de acordo com a proposta do @LHS_NAMIKAZE, poderia simplesmente haver uma redistribuição melhor entre os níveis.

Alguns iriam aumentar um pouco o número de mensagens para serem obtidos nos níveis mais básicos, mas, ao mesmo tempo a distância entre os postos mais altos poderiam ficar em torno de 1500 mensagens. É algo a ser considerado e é algo bem mais útil e prático a meu ver.

Obrigado pela opinião, Kaio (@Sasuke).

more_horiz
Caro Sataffer, com redistribuição você quer dizer alteração em todos os níveis para que haja uma aproximação, mas com o final (4000 msg) mantidos?

Parece que entramos em consenso com relação á imagem do Itachi.... Correto?

more_horiz
LHS_NAMIKAZE escreveu:
Caro Sataffer, com redistribuição você quer dizer alteração em todos os níveis para que haja uma aproximação, mas com o final (4000 msg) mantidos?

Exatamente, @LHS_NAMIKAZE. Contudo, devo deixar claro que essa é uma visão minha e não uma posição oficial da Staff. Essa possibilidade também será discutida entre a equipe em outro momento - e eu creio que seja uma discussão ainda mais importante para diminuir os efeitos do que você pontuou neste tópico.

Sobre a questão do rank ANBU especificamente, sua resposta sairá dentro de algumas horas.

De toda forma, sua sugestão já levantou pontos importantes, independente de ser ou não aprovada, ok?

Vamos avaliar a possibilidade da redistribuição como uma forma de aperfeiçoar ou melhor adequar o sistema de ranks e diminuir essa potencial desmotivação.

more_horiz
Olá, @LHS_NAMIKAZE. Infelizmente, após votação e análise da Staff do Fórum NS, sua solicitação de adição do Rank ANBU foi recusada.

Contudo, agradecemos por suas opiniões e questionamentos que nos deram direções importantes para a discussão de nossa política de progressão de ranks.

Iremos avaliar alguns pontos colocados por ti e pelo nosso colega @Sasuke.

Obrigado pela contribuição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos