Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe ajuda ? EmptyMe ajuda ?

more_horiz
Galera do forum eu ja li as regras todas mais eu vou enviar uma MP para postar no comparações e não responde faz 3 dias e eu estou esperando ! :pat: alguem me ajuda sera que tem alguma coisa q eu possa fazer aqui ?? Tudo vassilaum se poderem me ajudar eu fico assim :ninja:

descriptionMe ajuda ? EmptyRe: Me ajuda ?

more_horiz
Olá @Erik Uchiha,

Verifique se à MP foi enviada corretamente aos responsáveis pela área (@Sage, @Cjunior ou @Williany Love). Caso seja o caso, há a possibilidade de haver outras comparações pendentes ou que a sua comparação tenha sido recusada. Peço que entre novamente em contato via MP com o staffer do qual recebeu a sua comparação ou aguarde mais um pouco, afinal, você se registrou ontem, então o prazo que o senhor denotou é impossível, não?

Abraço.

descriptionMe ajuda ? EmptyRe: Me ajuda ?

more_horiz
Muito estranho, meu caro. Visto que você se cadastrou no dia 06/06 e alega ter enviado uma MP há 3 dias. Será que foi nesse fórum mesmo?

No mais, o @Kauan já lhe informou o procedimento a seguir sobre a solicitação da comparação. 

Lembrando que o staff em questão que decide se a comparação deverá ser postada, ou não, e a decisão dele será soberana.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos