Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHanzo EmptyHanzo

more_horiz
O que vc acha desse personagem ?

Que personagens ele pode derrotar ?

E quais ganham dele ?

Enfim comentem...

descriptionHanzo EmptyRe: Hanzo

more_horiz
[quote]O que vc acha desse personagem ?

Foda.

[quote]Que personagens ele pode derrotar ?

Kakashi clássico,Asuma,Naruto e Sasuke clássico,Kabuto clássico...

E quais ganham dele ?

Tsunade,Jiraya,Orochimaru,Pain,Konan,Sasori,Kisame,Hashirama,Kakashi guerra...vários.

more_horiz
Mano o problema pra responder é que como muitos outros personagens o hanzo é extremamente forte no falado, mas peca no mostrado.

Acredito eu que ele vença personagens no nivel de kage baixos, eu acho, nem tenho certeza de nada.

Agora dos personagens que o venceriam, ae a lista é grande.

Hiruzen, sannins, tobirama, kakashi, nagato, itachi, obito , minato etc...

Eu acho que ele tinha capacidade de ser um grande vilão, ja que no falado ele é praticamente um deus, eu realmente lamento o kishi não ter explorado ele.

more_horiz
O que vc acha desse personagem ?

Legalzin , tem cara de vilão foda .

Mas como o @OZARO disse , o grande problema do personagem é que no falado ele é Full e arromba geral , mas no mostrado  Tudo vassilaum  .

Que personagens ele pode derrotar ?

Hanzo só mostrou 3 Jutsus que foram .

Katon: Kibaku Enjin - Aqueles selos que usou contra o Nagato .
Hagama no Mai: Rakukō no Yaiba - O ataque da Foice lá que ele usa contra o Samurai .
Kuchiyose Ibuse - A Salamandra que pode usar a Dokugiri , névoa venenosa .

O único trunfo dele contra desavisados é a salamandra , então os segunites oponentes perderiam sem conhecimento .

Sem conhecimento da Salamandra .

11 de Konoha : Lee - Tenten - Neji - Kiba - Shino - Hinata - Shikamaru - Ino - Chouji .

Asuma - Kurenai - Sai .

E quais ganham dele ?

7 Hokages : Hashirama - Tobirama - Hiruzen - Minato - Tsunade (Guerra) - Kakashi com ou sem Sharingan - Naruto SM em Diante .

5 Kages : Kira A - Gaara - Mei e Oonoki .

Darui - Killer Bee .

Itachi - Sasuke Juin em diante - Shisui - Danzo - Tobi (do MS em Diante).

Yamato - Sakura Guerra .

Se for listar todos vou ficar o Dia inteiro então qualquer um no Nível ou acima desse vence ele .

more_horiz
Top no Dito
Randon no Mostrado

O jutsu que ele possui é em larga escala, capaz de destruir um batalhão inteiro, único outro jutsu que vimos fazer isso de fato no manga foi o meteoro do madara. Quando esse jutsu do hanzou foi usado os únicos que sobreviveram foram os 3 ninjas de konoha que viriam a ser conhecidos como Sannins.

Na guerra quando o hanzou ia usar esse jutsu novamente, o mifune com sua super speed impediu o hanzou de realizar os selos, sendo assim, é provável que essa técnica mate muita gente e apenas ninjas de alto nível consigam sobreviver a ela.

Hanzou certamente tem um nível superior a de jounnins como neji, temari, kankuro, asuma, kurenai

Não duvido que ele seja capaz de vencer ninjas como sasori, kisame, onoki, gaara, tsunade, jiraiya mas eu não tenho coragem de colocar ele em um nível muito superior ao deles, pois, ai chegaria ao nível de ninjas como tobirama que claramente tem mts recursos e o hanzou teria basicamente apenas um no dito e que não vimos de fato.

Hanzou para min tem nível kage médio, assim como os que listei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos