Olá,
Os ranks são correspondentes ao número de mensagens, ou seja, quando você atingir determinada quantidade de mensagem você ganhará um novo rank automaticamente – isto é, se continuar seguindo a carreira padrão, a de Naruto. Caso queira seguir por outras carreiras, utilize o tópico linkado acima pelo membro
@Matsuoka.
Mas acredito que você queira saber exclusivamente sobre a sua atual carreira, então deixe-me lhe mostrar o sistema:
Carreira Naruto :
Estudante da Academia: rank para membro iniciante que possua de 01 (uma) a 49 (quarenta e nove) mensagens em tópicos;
- Gennin > rank para membro que possua de 50 (cinquenta) a 199 (cento e noventa e nove) mensagens em tópicos;
- Chuunin > rank para membro que possua de 200 (duzentas) a 999 (novecentas e noventa e nove) mensagens em tópicos;
- Jounin > rank especial para membro que possua quantia mínima de 1000 (mil) mensagens. É necessário formular pedido à moderação.
- Sennin > rank especial para membro que possua quantia mínima de 2000 (duas mil) mensagens, 10000 pontos de participação e reputação de 100%. É necessário formular pedido à moderação.
- Kage > rank especial individual para membro que possua quantia mínima de 4000 (quatro mil) mensagens, 20000 pontos de participação, reputação de 100%, e não ter praticado faltas dentro de 03 (três) meses. É necessário formular pedido à moderação, e encaminhar imagem individualizada que siga as regras deste Fórum.
Como você é um membro novato e aparentemente possue várias dúvidas, sugiro que leia o Guia Informativo. Inclusive, ele instrui como se tornar um sub-moderador, assim alcançando o respectivo rank. E, estou disposto a sanar todas as suas dúvidas, então caso prefira, fique à vontade para me contatar via MP.
Abraço.