Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTitulo -.- EmptyTitulo -.-

more_horiz
Ola eu queria uma melhoria e tal eu sei que sou novo e não posso chegar cheio de marra :lola: então a gente podia postar nos comparações mais so 1 por dia para manter as regras então é isso ae e tudo de bom para vocês galerinha do mal !

descriptionTitulo -.- EmptyRe: Titulo -.-

more_horiz
Amigo, antigamente os membros eram livres para postarem as comparações, mas, era muita zueira e criavam bastante comparações "wtf" só pra zuarem alguns personagens. Portanto, agora só quem está encarregado de postar as comparações tem acesso a isso.

more_horiz
Ata obrigado matsuoka vlw :mark:

more_horiz
Se quiser criar uma comparação é simples, apenas a crie no modelo padrão, pegue o code e envie por MP pro @Sage, que atualmente cuida da área de comparações (pelo que sei).

more_horiz
Olá, @Erik Uchiha. Primeiramente, ficamos felizes por, apesar de você ter criado uma conta recentemente, já sugerir uma provável melhoria ao fórum. Continue assim.

Às comparações foram proibidas de serem criadas livremente devido ao que, basicamente, o membro @Matsuoka disse acima. Eram criadas comparações superficiais, comparações com o intuito evidente de atacarem determinados personagens e etc, comparações desses gêneros só geravam flood. Devido à isso, às comparações foram autorizadas a serem postadas apenas por membros da Staff, no entanto, estas são criadas pelos próprios membros do fórum. Portanto, caso você queira uma comparação entre determinados personagens de Naruto, leia o seguinte tópico e siga os procedimentos:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t50742-regras-da-area-oficial

Estabelecer um controle quanto ao número de postagens de cada membro na área foge do nosso alcance em relação à automatização, logo seria necessário trabalho moderativo constante; atenção redobrada para com a área. Isto sobrecarregaria os atuais responsáveis pela área e, como estes também possuem outras funções e estamos em época de novos horizontes, é inviável nos isolarmos.

Mas enfim, gostei muito da iniciativa, meus parabéns.

Abraço.

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos